Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#909133 Olá pessoal!

À medida que vamos pondo a arte da sedução em prática, chega um momento que um FC tem que acontecer. Porém, quem teve uma educação ultrarreprimida, repressiva, cercada de medos e ameaças sabe muito bem que quando o assunto é sexo nossa cabeça acaba dando um nó que só mesmo um bom esclarecimento pode desatá-lo.

Pois bem, eu tenho 23 anos e estou próximo dos 24, e ainda sou virgem :confuso estou prestes a entrar num namoro e sei que preciso ter esse assunto claro em minha mente pra que não me sinta limitado a fazer o meu papel como homem.

Eu tive uma educação religiosa muito reprimida onde aprendi que tudo é pecado, e no sexo principalmente. Onde a única coisa permitida entre 4 paredes é a tradicional posição papai e mamãe e a única modalidade sexual só é limitada a penetração vaginal, só.

Porém, como se sabe o sexo oral e anal são antiquíssimos, o livro kama Sutra que o diga, mas por causa da repressão católica durante a Idade Média isso teve um reflexo na sociedade que tem raízes do Catolicismo Romano (fonte: livro Eunucos pelo Reino de Deus – Uta Ranke).

Mas do século XX pra cá muita coisa tem mudado, antigamente os homens que tinha curiosidade com o sexo oral e anal, fazia com as prostitutas já que as esposas conservadas pela educação que teve se negavam.

Hoje, sexo oral já comum em muitos casamentos, e sexo anal é uma prática que está virando moda. Se uma mulher não cede fazer sexo anal com o marido, está sendo retrógada e atrasada, da mesma forma se um homem por algum motivo recusar por a língua no clitóris da mulher é tido como um fraco e corre sérios riscos de levar um belo par de chifres.

Em casa cresci ouvindo da minha mãe que sexo anal é coisa de prostituta, por outro lado foi com elas que meu realizou. Diante de tudo isso, sinto-me inseguro sobre a prática, pois sexo oral ainda vai, mas sexo anal seria um nojo tirar o membro dentro do ânus da mulher fedendo a merda! :)

Mas tirando isso, temo que tal iniciação com minha futura mulher torne a prática num vício insaciável, onde na busca insaciável por novidades na cama a leve a infidelidade por querer experimentar coisas como: swing e se sou branco ela querer testar isso com um afro, e sendo eu afrodescendente ela queira experimentar isso com um branquelo. Outras até ficam tão viciadas que preferem sexo oral e anal do que o natural vaginal.

Frente a tudo isso, hoje o que faz uma mulher satisfeita sexualmente com um homem é o sexo oral e anal? E a ausência de algum deles lhe dará brechas para ela procurar fazer com outro para não perder o status de moderna e não ficar de fora o que “todo mundo está fazendo” como um efeito manada?

Por favor ajudem-me a desatar esse nó da minha cabeça! Eu não quero que isso se torne um bloqueio permanente a ponto de me fazer broxar na hora da primeira e próximas transas da minha vida!

Alves
Avant_ms

Aprendiz

#909140 Olá, como vai?

Entendo muito bem suas dúvidas, a respeito desse assunto, pois mesmo eu sendo de uma família muito liberal em falar sobre, eu sempre fui muito tímido.
Entretanto, a primeira coisa que em minha opinião é vital para seu sucesso neste âmbito, é estar confortável e passar conforto/confiança a sua parceira. Tenho certeza que na hora do sexo, você não pode ter pudores, mas claro, dentro daquilo que você e ela sintam-se confortáveis. Ou seja, se ela quiser um oral, você vai ter que se esforçar em dar a ela aquilo que ela deseja, senão outro o fará. Mas lembre que sexo é muito mais que chupa um cu e pá. Tem toda aquela conexão que faz sua parceira entrar no tesao.

Aconselho a ler muito sobre o assunto, para dar a ela o seu melhor. Na hora do sexo, seja cafa.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#909166 Cara, isso você faz só com namorada que você confia que não tem doenças nem nada. E pelo amor de Deus, você ainda e virgem! a unica teoria que precisa saber agora é que tem que lembrar de usar camisinha pra evitar doenças e gravidez. Muita gente fica pensando um monte de bobagem e na hora h esquece do principal então se liga..Boa sorte.
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#909170 Cara....seguinte. Sua dúvida é bem simples. Defina o seu público alvo e boa.

Não adianta vc ser o "santinho" e namorar uma "perva",,,,,pois a perva com certeza vai querer experimentar o que você não pode dar.

Da mesma maneira que não adianta vc namorar uma "satinha" sendo "muleque piranha" pois vc vai querer comer o que ela não quer dar.

Em suma, se eu fosse você, pegaria uma mulher fora do seu perfil para aprender a arte do sexo. Mas lembre-se, use camisinha sempre. E pra namorar, vc procura alguma mulher mais da igreja, que se enquadre no seu perfil, assim o sexo será mais compatível.

Existem teorias e pesquisar com mulheres de vida sexual intensa, de uma pesquisada e verá a tendencia de comportamento e saberá lidar melhor com isso.

Cordialmente.
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#909240
nosrewy escreveu:Cara....seguinte. Sua dúvida é bem simples. Defina o seu público alvo e boa.

Não adianta vc ser o "santinho" e namorar uma "perva",,,,,pois a perva com certeza vai querer experimentar o que você não pode dar.

Da mesma maneira que não adianta vc namorar uma "satinha" sendo "muleque piranha" pois vc vai querer comer o que ela não quer dar.

Em suma, se eu fosse você, pegaria uma mulher fora do seu perfil para aprender a arte do sexo. Mas lembre-se, use camisinha sempre. E pra namorar, vc procura alguma mulher mais da igreja, que se enquadre no seu perfil, assim o sexo será mais compatível.

Existem teorias e pesquisar com mulheres de vida sexual intensa, de uma pesquisada e verá a tendencia de comportamento e saberá lidar melhor com isso.

Cordialmente.


Obrigado pelo feed! :ae

Eu já tinha esse plano em mente!

Mas a questão é que agora apareceu uma HB da Igreja para namorar, porém para não deixar essa oportunidade se perder eu já estou sargeando ela, e estou em duvida que se chegar namorá-la antes da perder a virgindade, se faço uma RMLP para conseguir me libertar dessa neura e depois ficar somente com ela!

Porém fica aquela questão: Isso não seria desonestidade? :confuso
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#909241
Mr.Carter escreveu:Cara, isso você faz só com namorada que você confia que não tem doenças nem nada. E pelo amor de Deus, você ainda e virgem! a unica teoria que precisa saber agora é que tem que lembrar de usar camisinha pra evitar doenças e gravidez. Muita gente fica pensando um monte de bobagem e na hora h esquece do principal então se liga..Boa sorte.


Obrigado pelo feed! :ae

É cara tive uma criação muito repressiva baseada no medo, e isso me fez me retrucar por isso ainda sou virgem ainda! Porém sei que essas neuras sobre sexo só serão mesmo vencidas no dia em que eu ver uma xana ao vivo e real na minha frente esperando meu ganso afogar-se lá dentro. :)

Com relação a camisinhas, tenho 3 pacotes aqui em casa, desde a ultima vez em que fiquei de dar um FC numa HB mas tudo foi por água abaixo e nada rolou! :parado
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#909243
Avant_ms escreveu:Olá, como vai?

Entendo muito bem suas dúvidas, a respeito desse assunto, pois mesmo eu sendo de uma família muito liberal em falar sobre, eu sempre fui muito tímido.
Entretanto, a primeira coisa que em minha opinião é vital para seu sucesso neste âmbito, é estar confortável e passar conforto/confiança a sua parceira. Tenho certeza que na hora do sexo, você não pode ter pudores, mas claro, dentro daquilo que você e ela sintam-se confortáveis. Ou seja, se ela quiser um oral, você vai ter que se esforçar em dar a ela aquilo que ela deseja, senão outro o fará. Mas lembre que sexo é muito mais que chupa um cu e pá. Tem toda aquela conexão que faz sua parceira entrar no tesao.

Aconselho a ler muito sobre o assunto, para dar a ela o seu melhor. Na hora do sexo, seja cafa.



Agradeço pelo seu feed também! :ae

Isso que você falou a respeito de se eu não fazer outro vai fazer, eu entendo! A questão é que cresci ouvindo que isso é sujo, o que me gera um bloqueio quanto a isso! Meus amigos, até mesmo casados relataram-me que suas mulheres adoram chupar e serem chupadas, outros até chegaram a afirmar que depois da primeira relação anal, elas estão tão viciadas, que só querem fazer sexo oral e anal e não tem mais prazer com os estímulos vaginais e penetração vaginal.

O que me gera esse temor, puxa trocar uma xota deliciosa por um C* cheio de merda? Que horror! :emburrado

Então, por isso eu penso em ter essas experiências com alguma ficante e ou estepe, mas não com minha futura esposa! No máximo com ela um sexo oral!
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#909248
Alves.Alfa escreveu:
Obrigado pelo feed! :ae

Eu já tinha esse plano em mente!

Mas a questão é que agora apareceu uma HB da Igreja para namorar, porém para não deixar essa oportunidade se perder eu já estou sargeando ela, e estou em duvida que se chegar namorá-la antes da perder a virgindade, se faço uma RMLP para conseguir me libertar dessa neura e depois ficar somente com ela!

Porém fica aquela questão: Isso não seria desonestidade? :confuso


Cara, honestidade é uma questão complicada.

Por isso vou ilustrar uma situação com base no meu publico feminino.

As mulheres com quem saio (Acima de 20 anos) já não são mais virgens e quando rola sexo, não é algo muito "calminho" (rsss).
Então se eu for um pouco mais tradicional acabo não cumprindo meu objetivo com louvor.

Uma fatia enorme de mulheres (Enorme mesmo) gostam de homens que as dominam na cama. Até mesmo as mais recatadas. Mulher nenhuma gosta de homem sem liderança, elas querem e precisam que vc tome as rédeas.

Sinceramente,,,se vc quer ter um romance bacana, aconselho vc a aprender melhor como dominar a situação, como lidar com certos imprevistos.

Vou citar alguns bem comuns na hora do sexo:

- Flato vaginal:
- Falta de ereção:

Existe outros mas esses são os mais constrangedores.

Se vc souber lidar com isso, já é meio caminho andado.

Então, antes de NAMORAR propriamente dito,,,vá em buscar de experiências,,,e vá levando essa "futura namorada" em segundo plano,,, vai sargeando de leve. E vai aprendendo.


Vlw
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#909249 Cara esse fds eu tirei minha seca de 1 ano e alguns meses. Foi minha primeira vez com essa moça que estou começando uma relação séria e parece estar dando muito certo, e agora vou te passar coisas que por experiência própria te garanto que irão te fazer feliz e sua esposa/namorada também.

Primeiramente, tudo é subjetivo quanto a sexo. Cada indivíduo tem um gosto e uma proibição. Por exemplo já namorei uma garota que topava oral mas anal não, enquanto dizia que uma amiga topava anal mas oral não. Vai de pessoa isso, e é melhor você não grilar muito com isso.

Esse final de semana passado eu levei minha mina num motel pra nossa primeira vez, e antes de mais nada eu perguntei se ela estava confortável com isso e ela se impressionou com minha importância sobre ela porque homem geralmente é afobado e não percebe se a mulher está confortável quanto a isso, o que pode dificultar as coisas depois. Gosto de pensar que antes das preliminares ainda é preciso uma pré-preliminar, que seria gerar o conforto para realizar o ato.

Dentro do quarto fiz uma preliminar bem bacana beijando o corpo dela todo e finalizando com um oral bem demorado, e o feedback disso não foram palavras, foram as reações dela (gemido, respiração profundamente ofegante etc). Eu não curto ficar perguntando se tal coisa foi boa ou ruim, vou fazendo e percebendo se ela tá curtindo, mas qualquer sugestão dela é bem vinda.

Eu particularmente não curto anal, apesar de nunca ter praticado, mas não tenho curiosidade também. Se alguma vez surgir a oportunidade vou experimentar mas não me preocupo muito com isso não.

Agora o mais importante de tudo, respondendo sua pergunta: Use do diálogo com sua parceira para descobrir os gostos dela. Não há mal algum falar de sexo cara, muito pelo contrário gera um conforto imenso e mostra que você se preocupa com a opinião dela e elas gostam demais disso. Daí você aproveita pra descobrir o que ela topa e não topa. Isso sempre deu certo comigo.

E esse papo de "busca insaciável por novidades na cama a leve a infidelidade" não tem nada a ver. Esse tipo de pensamento é totalmente retrógrado e conservador, e sexo não combina com essas ideologias. Na verdade, acredito que o melhor jeito de "prender" alguém em uma relação é dando total liberdade da pessoa fazer o que quer, ao mesmo tempo que ela saiba das coisas que você não tolera. Por exemplo eu não tolero traição de forma alguma e não pratico o mesmo, mas não impeço ela de fazer o que quiser ou ir aonde quiser.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909265 Saudações Alves, td blz?!


Ao ler seu tópico percebi muitas dúvidas, insegurança, tabus, mitos e tudo isso envolvido com a questão da religiosidade e suas doutrinas do que é permitido, ou melhor, do que é proibido fazer nas intimidades - sexualmente falando - entretanto posso te assegurar por experiência própria que tudo isso é relativo.

Se for namorar sério ou casar, como é o seu caso, você deve ser o macho alfa da sua mulher, isto diz respeito a deixar ela segura e confiante que você é o homem que faz ela se sentir feliz e realizada (em casa, na sociedade e nas intimidades também).



Para satisfazer sexualmente uma mulherElas adoram novidades e fazer coisas "diferentes" para agradar o parceiro ou para se agradarem, em qualquer dos casos é para se sentirem satisfeitas. Então nas intimidades vale usar a criatividade, imaginação para evitar cair na rotina ou virar um relacionamento monótono "sem graça". Toda mulher, salvo engano alguma ou outra problemática, gosta de se sentir desejada e possuída isso faz elas se sentirem mais confiantes, bonitas e felizes. Por isso que normalmente quando um mulher casada percebe a falta de interesse do marido e fazer sexo com ela, se sente insegura, feia e meio deprimida, se envolvendo facilmente em um relacionamento extraconjugal, ou se torna alvo fácil de algum Cafa mal intencionado, simplesmente porque isso fará ela se sentir viva e desejada novamente como mulher.




Sexo OralFalo por experiência e afirmo que toda mulher gosta de sexo oral, é uma forma de estimular o desejo e o prazer feminino de forma mais intensa. Toda vez antes da penetração eu dedico um tempo especial ao sexo oral e sem pressa, muitas mulheres gozam antes da penetração e isso aumenta o desejo e tesão nelas para serem penetradas e gozar novamente, outras só conseguem ter um orgasmo com sexo oral.


Sexo Anal

Sexo AnalNem toda mulher gosta ou faz por medo (vai doer, vai sujar o pau do parceiro, o que vai pensar de mim se falar que quero isso, etc) e por experiência mal sucedida com outros parceiros que não souberam fazer anal com ela. Também falo por experiência que de cada 10 mulheres 8 ou mais querem fazer anal. Já tive namoradas que não queriam, mas depois de um tempo pediam por um anal. Essa de que vai sujar o pau de merda e talz é mito, por segurança deve sempre usar camisinha e não misturar as coisas (Não pode tirar da bundinha dela e colocar na pepeka)




ConcluindoNa hora do sexo o casal deve fazer tudo que se sinta vontade e dê prazer, para tanto converse com a mulher e descubra o que ela gosta. Se descobrir algo que ela gosta, por exemplo sexo anal, e você não faz isso com ela, automaticamente ela pode se sentir tentada a encontrar um cafa que faça. Nada disso de idolatrar uma mulher, ou achar que ela é delicada demais, conheça os limites dela e ultrapasse, isso sim faz uma mulher feliz.


Espero ter ajudado, abraços e sucesso!

Dr. Cafa