Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Alves.Alfa
#909345
rafaelgp23 escreveu:Cara esse fds eu tirei minha seca de 1 ano e alguns meses. Foi minha primeira vez com essa moça que estou começando uma relação séria e parece estar dando muito certo, e agora vou te passar coisas que por experiência própria te garanto que irão te fazer feliz e sua esposa/namorada também.

Primeiramente, tudo é subjetivo quanto a sexo. Cada indivíduo tem um gosto e uma proibição. Por exemplo já namorei uma garota que topava oral mas anal não, enquanto dizia que uma amiga topava anal mas oral não. Vai de pessoa isso, e é melhor você não grilar muito com isso.


Concordo, mas como mulheres são competidoras com as outras, lá na rodinha de amigas delas se as outras já fez de tudo e ela mal fez um papai e mamãe com você, dependendo da mentalidade dela ou ela irá querer propor um sexo oral e anal se você não chegaram a esse ponto ainda, e se o cara se negar a algo ou ela queima seu filme dizendo que você é um fraco além de buscar um cafa que faça o serviço terceirizado que você se recusa a dar de primeira mão.


rafaelgp23 escreveu:Eu particularmente não curto anal, apesar de nunca ter praticado, mas não tenho curiosidade também. Se alguma vez surgir a oportunidade vou experimentar mas não me preocupo muito com isso não.


Também não curto, mas tenho curiosidade, mas não com minha futura mulher... Porém do jeito que as coisas estão indo, se brincar a mulher é que irá pedir isso e não nós.



rafaelgp23 escreveu:E esse papo de "busca insaciável por novidades na cama a leve a infidelidade" não tem nada a ver. Esse tipo de pensamento é totalmente retrógrado e conservador, e sexo não combina com essas ideologias. Na verdade, acredito que o melhor jeito de "prender" alguém em uma relação é dando total liberdade da pessoa fazer o que quer, ao mesmo tempo que ela saiba das coisas que você não tolera. Por exemplo eu não tolero traição de forma alguma e não pratico o mesmo, mas não impeço ela de fazer o que quiser ou ir aonde quiser.


Não se trata de ideologias religiosas nesse caso, mas pense: Se o tradicional papai e mamãe vira rotina quando é sempre da mesma forma, da mesma maneira não é o mesmo com o sexo anal e oral depois de um certo tempo? Pois não se tem mais nada a descobrir dentro da relação com relação ao contato físico.

E no tédio da rotina há sim casais que buscam outras novidades para tirar a relação da rotina, sexo a 3, swing, troca de casais etc. Sei que não é um padrão generalizado, pois seria antiético da minha parte dizer que todo casal seria assim, mas que isso existe, sim existe! Quando essa busca por saciedade é externo, é como o nosso ego, essa busca se torna insaciável porque sempre a pessoa vai atrás de outras e outras coisas para sentir a sensação que interpreta como se sentir "realizada".
Avatar pua
felipewsg
#909351 Primeiramente, sexo é emoção, uma mulher so vai ter espamos e orgasmos multiplos se ela estiver emocionalmente dentro do sexo.
Então, o tamanho da sua biluga não vai importar.

Sexo oral, você só deixa ela fazer em você se você gostar de receber um boquete, o que eu acho que sim né?
Sexo oral na mulher é OBRIGATÓRIO, mesmo a mais feminista ou fanática religiosa não resiste a uma boa chupada. Você deve passar uns bons 10 ou 20 minutos ali, aliás, as preliminares são a parte mais importante do sexo, você deve passar uns 20 ou 30 beijando, abraçando, e chupando sua mulher. Se você tiver ''nojinho'', pode esquecer, fazer uma mulher feliz é algo que você não vai sem uma boa chupada, então, caia de boca!

O anal é mais polémico, nem toda mulher gosta, se você não gostar, não faça, simples assim.
Mas se você quiser fazer(e ela também), tenha algo em mente, o buraco é muito mais apertado e você vai ter que ser muito mais cuidadoso, e outra, uma anal deve ser planejado com horas de antecedencia, para a mulher fazer a xuca( passar o chuveirinho ali dentro para dar uma boa limpada em toda a áreao brioco) Além de você usar camisinha sempre.

Como você ainda é virgem, vou te dar umas dicas que eu usei na minha primeira vez e deu certo para você não gozar rápido.

1- Respire fundo e pausadamente quando der vontade de gozar. ( Quando sentimos a necessidade de gozar, contraimos nossos músculos e prendemos a respiração)

2- Mantenha os olhos sempre abertos e concentrados no que você esta fazendo. ( Quando fechamos os olhos, começamos a aumentar a exitação e acabamos gozando)

3- Tente evitar comer ela de 4, essa é a posição mais estimulante para ambos, muito mais para o homem por causa da visão daquele rabo rebolando....enfim, na primeira vez não aconselharia fazer essa não.

4- Tenha na sua mente um termómetro de exitação que vai de 1 à 10, sendo 1- você vendo a foto de um cavalo morto e 10- você gozando. Tente sempre manter sua exitação entre o 6 e 7, quando sua exitação chegar a 8 ou 9, vai diminuindo a intensidade até que volte ao 6 ou 7, ou mude para umaposição menos estimulante.
Avatar pua
Alves.Alfa
#909355
felipewsg escreveu:Primeiramente, sexo é emoção, uma mulher so vai ter espamos e orgasmos multiplos se ela estiver emocionalmente dentro do sexo.
Então, o tamanho da sua biluga não vai importar.

Sexo oral, você só deixa ela fazer em você se você gostar de receber um boquete, o que eu acho que sim né?
Sexo oral na mulher é OBRIGATÓRIO, mesmo a mais feminista ou fanática religiosa não resiste a uma boa chupada. Você deve passar uns bons 10 ou 20 minutos ali, aliás, as preliminares são a parte mais importante do sexo, você deve passar uns 20 ou 30 beijando, abraçando, e chupando sua mulher. Se você tiver ''nojinho'', pode esquecer, fazer uma mulher feliz é algo que você não vai sem uma boa chupada, então, caia de boca!

O anal é mais polémico, nem toda mulher gosta, se você não gostar, não faça, simples assim.
Mas se você quiser fazer(e ela também), tenha algo em mente, o buraco é muito mais apertado e você vai ter que ser muito mais cuidadoso, e outra, uma anal deve ser planejado com horas de antecedencia, para a mulher fazer a xuca( passar o chuveirinho ali dentro para dar uma boa limpada em toda a áreao brioco) Além de você usar camisinha sempre.

Como você ainda é virgem, vou te dar umas dicas que eu usei na minha primeira vez e deu certo para você não gozar rápido.

1- Respire fundo e pausadamente quando der vontade de gozar. ( Quando sentimos a necessidade de gozar, contraimos nossos músculos e prendemos a respiração)

2- Mantenha os olhos sempre abertos e concentrados no que você esta fazendo. ( Quando fechamos os olhos, começamos a aumentar a exitação e acabamos gozando)

3- Tente evitar comer ela de 4, essa é a posição mais estimulante para ambos, muito mais para o homem por causa da visão daquele rabo rebolando....enfim, na primeira vez não aconselharia fazer essa não.

4- Tenha na sua mente um termómetro de exitação que vai de 1 à 10, sendo 1- você vendo a foto de um cavalo morto e 10- você gozando. Tente sempre manter sua exitação entre o 6 e 7, quando sua exitação chegar a 8 ou 9, vai diminuindo a intensidade até que volte ao 6 ou 7, ou mude para umaposição menos estimulante.


Boas dicas cara valeu! :ae
Avatar pua
aquila
#909358 E ai cara. pelo seu relato, sua criação foi mais ou menos a mesma que a minha. se bobear foi a mesma religião. Mais enfim, essa questão você tem que pesar o quanto você tem nojo de certa coisa e o quanto ela gosta. tem um deitado que diz que "quem não tem comida em casa, sai pra caçar" não quer dizer que se na sua primeira vez com ela você não fizer oral nela, no dia seguinte ela vai estar com outro, mais se ela ela não se satisfazer a probabilidade disso aumenta com o tempo...
Gehar
#909453 Amigo,
Vou ser honesto e dizer: não entendo sua situação, mas posso imagina-la!
Sexo é algo para ser diverto, não tenha neuras e preocupacões, faça as coisas no seu e no tempo dela, se ela gosta de você, ela vai te esperar (você não faria o mesmo por ela caso fosse o contrário?)...

Sobre sexo oral e anal, isso também é algo que vai rolar e se você não gostar, aceite e foda-se!! Gosta de dar prazer para ela no sexo oral? Faça! Elas gostam! Não se sente a vontade chupando sua piriquitinha, beije seu pescoço, faça algo diferente, preliminares são importantes e acredito que naturalmente você vai querer fazer isso, pois elas gostam e com isso você também se sente o fodelhão!
Confesso que sou relativamente aberto sexualmente, já tive HBs que tentaram fazer sexo anal (em mim!), eu no momento disse que não queria, mais por causa da pressão da sociedade e dos meus pensamento de que se enfiarem algo em mim me tornaria gay! Mas vejo que isso foi totalmente errado e que fiz isso não porque não gostava, mas sim por causa de maneiras de pensar conservadoras... Até hoje confesso que não consigo! Mas é o meu tempo e talvez se um dia eu me interessar não vou deixar de ser menos homem! Digo isso pois, se você não se interessar por sexo anal ou oral, diga que não gosta (não porque alguém falou que é errado e sujo, mas porque você realmente não se sente a vontade)

E olha, pelo o que eu vejo, suas preocupações são muito fortes e devem estar realmente bem fundo em seu subconsciente, eu digo, isso pode te afetar. Se isto tiver te afetando, não tenha medo de pedir ajuda médica ou psicológica para quebrar tabus e ser mais livre, eles realmente podem ajudar!