Criador do tópico

BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#225292 éé gurizada.... Vamos ler a noticia !

" O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.
Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.
Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.
Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral", afirmou a pesquisadora.
Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.
Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.
No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir. "

DESCULPE PELA MÁ NOTICIA MAS É MELHOR VOCES SABEREM E COMO VAO AGIR SOBRE ISSO !!!

ANÚNCIOS

Avatar pua
NeemiasNPC

Aprendiz

#225300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é por isso que os cientista são nerds que dificilmente pegam mulheres!!!
olha as coisas que eles falam.. kkkkkkk....
kiiztk

PUA EXPERT

#225333
Instigante escreveu:Bom, há uma calcinha para sexo oral, já pensando no HPV, sífilis, herpes...

Não conhecia a Oralsex, uma calcinha protetora para sexo oral. A peça foi lançada no ano passado e será um dos destaques da Erotika Fair, que começa no dia 7 de abril. Segundo o fabricante, a lingerie possui uma fina camada de látex, que protege e deixa passar o calor e a sensibilidade do toque da língua, permitindo a sensação quase real. Já está sendo vendida em motéis e sex shops de todo o Brasil.

Ok, não parece a coisa mais empolgante para quem vai receber o sexo oral (a velha história da bala com papel…) mas, assim como a camisinha, o apelo da calcinha é a proteção. Doenças como Herpes, HPV, Hepatites, Sífilis podem ser transmitidas pelo contato, quando há pequenos e imperceptíveis ferimentos nas mucosas da boca. Já tive algumas conversas com amigas e amigos sobre o uso de preservativo durante o sexo oral. Nessa minha pequena amostra, ninguém se protegia (nem os homens, nem as mulheres). E vocês, meninas, exigem camisinha para fazer sexo oral? Usariam a calcinha protetora?




[centro]Imagem[/centro]

FONTE: Revista Nova
http://nova.abril.com.br/blog/sexpert/c ... tika-fair/



Parece ser algo tão estranho.



Mas é isso ai galera, tem que ficar sabendo dessas coisas SIM! Essas doenças mudam a vida das pessoas a todo momento, as pessoas tem o costume de achar que as coisas só acontecem com os outros, mas um dia acontece com a gente, então vamos nos prevenir!
Avatar pua
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#225337 Respondendo a pergunta...
Pra quem namora, nada melhor que fazer exames e pedir pro parceiro fazer também... descobrindo que tá tudo em ordem, sem problema..
Mas caso contrário, prevenção é a palavra chave.
E essa calcinha é bem melhor que a alternativa que o pessoal dá pra prevenção, que é praticamente embrulhar a mulher num plástico,ahauah
Endless

Veterano - nível 1

#225368
meetgyn escreveu:O que seria do sexo, sem um oral?
cara que nunca fez isso em uma mulher não sabe o que ta perdendo.


agora ele ja sabe oq ta perdendo. Perdendo de ganhar um cancer kkkkkkkkkkkkkkkkk