MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#228634
Jackie Bobs escreveu:E essa calcinha é bem melhor que a alternativa que o pessoal dá pra prevenção, que é praticamente embrulhar a mulher num plástico,ahauah


HEHEHE RI PRA CARAMBA :louco

Mais essa do cançer na garganta por causa de sexo oral eu não sabia.. MEDOO!!!!

VALEW GALERA E VAMOS TOMAR CUIDADO :ae
PwGs

Veterano - nível 3

#229691 é claro que tem que haver preocupaçao com doenças, mas sexo oral tem que ser do jeito que todos conhecem.
como dizem, é como chupar bombom com o plastico :lingua
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#234744 Mundo está ficando cada vez mais chato... PQP

Melhor ninguém mais transar e pronto

Camisinha é essencial, mas daqui a pouco até pra beijar na boca vai ser necessário usar uma proteção
Boa_vibe

Aprendiz

#318099 todo informativo é bom... mas dá até desanimo uma noticia dessa...
se n fosse trágico seria cômico!
:(
razorx

Aprendiz

#318684 Estou vendo muita gente desinformada aqui dando opinião do tipo: “vamo fazê sexo oral e o resto que se foda”. Não sei se vocês sabem, mas algumas complicações do câncer de garganta são:

Obstrução das vias de ventilação

Perda de voz e capacidade de falar

Desfiguração do pescoço ou rosto

Endurecimento da pele do pescoço

Dificuldade de deglutição

Propagação do cancer para outras áreas do corpo ( Putz! )

Não se deixem levar pelo momento. Tudo na vida é questão de equilíbrio e bom senso. Existem mulheres aos montes por aí e vc só será jovem uma vez na vida, mas vc só terá este corpo que vc nasceu para te acompanhar até o fim de sua existencia.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#320027 Causa mais Câncer que Cigarro?

Prefiro colocar a boca em uma buceta,do que em um cigarro!!! :legal

nick123 escreveu:Q tenso......

Eh bom saber a procedencia antes de sair metendo a boca

uhauahauhauauha



Falou bem..

Eu só me envolvo com meninas de classe(classe no comportamento,atitude) bem cuidadas,que se preocupam com a higiene,e que consequentemente por terem essas qualidades,sempre visitam o Ginecologista.

Se você pegar os bagulhos,as pudriqueiras, tá ferrado!!!!

É claro que as bonitinhas,higiênicas,também podem ter a doença,mas a chance é bem menor,por que elas se cuidam muiiiiiito!!


Jamais deixarei de fazer sexo oral,nem vou fazer um oral plastificado,mas todo cuidado é pouco!!

Abrçs