Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904621 Minha mulher não gosta que faça sexo oral nela e sinto muita falta disso, li no livro o jogo que o Ross jefreys sabia uma técnica de convencer uma mulher a fazer um menage a três mas no livro o Style não fala qual é. Queria saber se alguém sabe uma técnica de convencer mulher a deixar ser chupada ou até fazer um menage com outra mulher?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904639 O menage acho meio tenso velho, mas o sexo oral, vai devagar, diz que quer fazer algo para agrada_la, algo diferente, quando estiver no calor do momento, acho mais propício ela aceitar dessa forma.
Ou vá simplesmente beijando o corpo dela todo na hora das preliminares sem falar nada, já o menage não acho uma boa idéia, mas é só minha opinião,valeu....
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904662
Tom Cruise escreveu:algumas mulheres não curtem. também queria saber o porquê.



Cara, também tinha essa curiosidade.
Certo dia um amigo meu disse que não gostava que fizessem sexo oral nele, por que depois disso ele teria que beijar a mulher na boca e isso pra ele é muito nojento. Então, ele evitar o sexo oral devido a esse motivo.
Acredito que no caso delas sejam o mesmo!
Não vejo outra razão para não gostar...
CDH

Aprendiz

#904666 Tem mulher que não curte porque acha "nojento", mas nada que uma boa insistência não resolva!
Uma hora ela cede, e ai vai: FAÇA BEM FEITO que você poderá repetir no futuro, faça mal feito e ela vai se convencer que é uma coisa ruim.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904713
Monte Alex escreveu:Sobre o Ménage, segue o relato do @Lougan

manual-como-realizar-menage-trois-t93336.html

Achei o artigo muito bom. Da uma lida ai e boa sorte! :ae








Li e achei bem interessante, minha mulher tinha uma peguete que até já peguei, mas não conseguifazer ménage, acho que na epoca usei o rapport errado, fui muito cedo direto ao assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904714
Mr. Stark escreveu:
Tom Cruise escreveu:algumas mulheres não curtem. também queria saber o porquê.



Cara, também tinha essa curiosidade.
Certo dia um amigo meu disse que não gostava que fizessem sexo oral nele, por que depois disso ele teria que beijar a mulher na boca e isso pra ele é muito nojento. Então, ele evitar o sexo oral devido a esse motivo.
Acredito que no caso delas sejam o mesmo!
Não vejo outra razão para não gostar...



Ela diz que um ex namorado dela falou que era nojento e que quem fazia era porco ou algo assim, ela ficou se sentindo constrangida e nunca mais fez.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904717
autodidata escreveu:O menage acho meio tenso velho, mas o sexo oral, vai devagar, diz que quer fazer algo para agrada_la, algo diferente, quando estiver no calor do momento, acho mais propício ela aceitar dessa forma.
Ou vá simplesmente beijando o corpo dela todo na hora das preliminares sem falar nada, já o menage não acho uma boa idéia, mas é só minha opinião,valeu....




Ela é meio do tipo baixa as calças ai e vamos fazer sexo, não tem muitos beijinhos e abraçinhos eu que insisto, ela também gosta de bater na cama e xingar, acho isso meio estranho. Mas no caso do sexo oral acho que é frigidez mesmo. Quando ela está de quatro e vou meter a boca nela, ela manda eu tirar a boca de lá, fico sem saber o que fazer. todas as mulheres deviam fazer menage se é bom para nós e bom para elas tbm. Vlw auto didata, vou tentar ir com calma, mas mulher frigida é f****
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#904727 Salve rapaziada sedutora !!!! :ae

Quando vi o tópico me interessei na hora, afinal, pra mim o sexo oral é essencial em um relacionamento sexual, seja no sexo casual ou em um relacionamento sério, como é o caso do nosso parceiro.

Todavia, fiquei surpreso com a situação relatada, haja vista que na maioria dos casos é a MULHER que não gosta, ou se recusa em fazer o sexo oral em nós homens, mas, tudo bem, vou dar minha opinião sobre o tema, e espero que eu possa contribuir de alguma forma.

Primeiro meu amigo, você deve deixar bem claro pra ela que você GOSTA e sente FALTA em fazer o sexo oral, e partir daí, sustente que tudo aquilo que se faz com prazer e carinho, resulta em algo MARAVILHOSO, ao passo que tudo aquilo que é feito sem prazer, ou por obrigação, no final não acaba sendo bom.

Desta forma, peça à ela que o deixe realizar o ato, ou, invista em outras preliminares antes de começar. Sugiro você vendar os olhos dela.

Toda a mulher sente prazer no clitóris, sem exceção!!!! Lembre-se disso e foco no "sininho"..ahuauh

Por fim meu parceiro, se você conseguir, faça a coisa DIREITO rapaz, porque assim, você irá garantir que isso se repita por muitas e muitas vezes.

Abraço