Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#844058 Mesmo que ela te chupe ainda existe o risco de ter alguma ferida na boca dela... ae o vírus pode ser transmitido.


oq aumenta MUITO a chance de contaminação com o ORAL é a questão de Feridas na boca... as vezes pode haver microfissuras que nem foram percebidas.
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#845042 Já passei por algumas neuras por conta de sexo oral e busquei muitas informações;

Como o próprio Ministério da Saúde fala não há risco de HIV para quem recebe, a não ser que a pessoa que te chupe seja um vampiro e voce tenha o pênis todo esfolado. Como a saliva vai transmitir o HIV?? Se fosse assim pegaria no beijo também..

http://spring.me/minsaude/q/341647901526606294

Mas para quem faz à um risco maior, principalmente se houver ejaculação na boca, pois o esperma e o sangue são os que contém maior carga do vírus, em relação a fazer sexo oral em mulher, o que pesquisei foi que até hoje nunca houve contaminação, a secreção vaginal tem uma carga menor, mas o que não quer dizer que um dia possa contaminar alguém.

Imaginem só, para um homem se contaminar de uma mulher em uma relação normal ( pênis - vagina) em apenas uma relação as chances são menores que 1%, imagina em um simples oral, pesquisem mais sobre o doutor aids do Brasil o David Uip.

Os riscos maiores são nessa ordem : Relação Anal Passivo , Relação Vaginal Passivo, Relação Anal Ativo, Relação Vaginal Ativo, Oral Ativo ( desde que não receba ejaculação na boca e nem faça no período menstrual) e Oral passivo ( Risco teórico onde não a dados que comprovam que haja transmissão nesse tipo de relação)

Embora não transmita o HIV, pode transmitir outras dst como a síflis, então o jeito é voce escolher se vale o risco ou não, para mim não vale, entretanto se o medo é HIV, pode esquecer.