Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#843956 Fala meus jovens tranquilidade ?

RELAXA! Ninguém aqui vai deixar de fazer SEXO ORAL, é só ter cuidado, segue a baixo!

Então, como sei, o vírus HIV pode ser transmitido através do sexo oral, tanto em quem faz e quem recebe.
É um risco extremamente pequeno, mas nunca foi considerado sem risco algum a transmissão do vírus através do sexo oral.

É o seguinte, eu tenho medo de f#der minha vida com esse vírus, minha dica é só realizar sexo oral nas que tem higiene(Maioria), quando não tiverem, deixe elas fazerem em vocês, elas não merecem serem chupadas! (Risos)

Maiores Informações: http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=53

E vocês, o que pensam sobre isso ?
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#843957 Sempre fiquei pensando sobre isso, vejo os caras só conversando sobre sexo oral, preliminares e tal, não conhece nada do histórico da mulher e já sai botando a língua, apesar que eu pensava que o risco de transmissão fosse tão grande quanto na penetração, valeu cara.
Abraço"
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#843978
MascaraInvisivel escreveu:Só quem tem higiene? Não percebi, higiene em que sentido? nao ter pelos? Se uma mulher nao tiver pelos vc achas que de certeza ela nao tem AIDS?



Não é questão de ter certeza que não tem AIDS, é questão que a probabilidade de transmissão do vírus é bem menor quando ela tem higiene.
Os pelos não mudam nada, a garota tem que ter a VAGINA limpa né cara, mas eu particularmente não gosto de pelos, só se for estilo dela com pouco pelo!
Avatar pua
Mr. Big

Aprendiz

#843983 olha cara, esse lance de sexo oral é meio complicado...
é o seguinte, o vírus da imunodeficiência (HIV) é transmitido por:

- Contaminação sanguínea. Isto é, se um cara com HIV se espetar com uma agulha e vc em seguida tbm se espetar... vc se fudeo pq provavelmente será contaminado

- Ingerir leite materno contaminado -> se sua mãe tinha HIV e te amamentou... se fudeo again, ta contaminado

- Sêmen ou secreção vaginal -> Aqui é onde vc se enganou na sua publicação. Não pense vc que pq a garota é "limpinha" que vc não pode pegar HIV dela, brother. A garota pode ser compulsiva quanto a higiene íntima dela, se ela tiver HIV e vc fazer um oral nela vc vai ingerir secreção vaginal e com certeza receberá um retrovírus de lembrança à aquele momento único kkk

O correto mesmo seria oral com camisinha... por isso existem aquelas camisinhas de sabores.

Abraços, e, cuidado com o HIV kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#843986
Mr. Big escreveu:olha cara, esse lance de sexo oral é meio complicado...
é o seguinte, o vírus da imunodeficiência (HIV) é transmitido por:

- Contaminação sanguínea. Isto é, se um cara com HIV se espetar com uma agulha e vc em seguida tbm se espetar... vc se fudeo pq provavelmente será contaminado

- Ingerir leite materno contaminado -> se sua mãe tinha HIV e te amamentou... se fudeo again, ta contaminado

- Sêmen ou secreção vaginal -> Aqui é onde vc se enganou na sua publicação. Não pense vc que pq a garota é "limpinha" que vc não pode pegar HIV dela, brother. A garota pode ser compulsiva quanto a higiene íntima dela, se ela tiver HIV e vc fazer um oral nela vc vai ingerir secreção vaginal e com certeza receberá um retrovírus de lembrança à aquele momento único kkk

O correto mesmo seria oral com camisinha... por isso existem aquelas camisinhas de sabores.

Abraços, e, cuidado com o HIV kkkk


Reveja minha publicação e reveja também se eu disse que era 0% de pegar AIDS num sexo oral.
Você afirma com tanta certeza se engolir a secreção vaginal, vai acabar pegando AIDS, mas dê uma olhadinha nos estudos de acordo com o site que publiquei.

Abraço,
Jocker
Avatar pua
Mr. Big

Aprendiz

#844010
J[o]cker escreveu:Fala meus jovens tranquilidade ?

RELAXA! Ninguém aqui vai deixar de fazer SEXO ORAL, é só ter cuidado, segue a baixo!

Então, como sei, o vírus HIV pode ser transmitido através do sexo oral, tanto em quem faz e quem recebe.
É um risco extremamente pequeno, mas nunca foi considerado sem risco algum a transmissão do vírus através do sexo oral.

É o seguinte, eu tenho medo de f#der minha vida com esse vírus, minha dica é só realizar sexo oral nas que tem higiene(Maioria), quando não tiverem, deixe elas fazerem em vocês, elas não merecem serem chupadas! (Risos)

Maiores Informações: http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=53

E vocês, o que pensam sobre isso ?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sou eu que precisa reler a publicação.
Como meus professores dizem: "Qualquer um se acha médico hoje em dia com a internet, o fato é que eles não possuem formação para tal(...)"

Vc falou que o risco é extremamente pequeno... Isso é um erro.
Tanto o pinto como a língua numa xana apresentam o mesmo risco de se contrair HIV.

Sem contar que o site pelo que eu pude ver é dirigido à homens homossexuais. Isso pode já trazer algumas informações que seriam diferentes do sexo com héteros, já que o pinto não expele tanto sêmen antes da ejaculação como a vagina expele secreção.

Mas é claro, um site sempre pode ser mais confiável que um livro médico.
abraço

Off topic:
tinha esquecido, mas a placenta da mãe tbm pode contaminar o bebê na hora do parto o.o
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#844026 @Mr.Big

Parabéns ao menos você notou que o site é dirigido para homossexuais, sem preconceito, a intenção é retirar informações de lá, como por exemplo a diminuição da probabilidade de se infectar,pois na própria postagem, tem dicas para HETEROSSEXUAIS.

Abraço,
Jocker