Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062506 E aí camaradas, essa sexta me rendeu até beijo triplo na balada, mas o problema surgiu no dia seguinte.

Das 2 meninas que eu dei beijo triplo (uma delas eu tinha pego ano passado), as 2 estavam claramente interessadas em mim (beijei elas separadamente tb), até pq as 2 deixaram eu botar a mão dentro da saia delas e agarrar a bunda, jogar elas na parede e até dar uma "estrangulada" de leve nelas kk. As 2 me deram o número delas e na hora eu já mandei um whats pra elas salvarem o meu.

As 2 não quiserem vir pra minha casa (moro sozinho) e pra quem estava quase transando comigo na balada (sóbrias), estão resistindo muito.

Chamei diretamente "quando a gente vai se ver de novo? Pode ser aqui em casa", coisa do tipo. Mas não sei pq não aceitaram vir.

Sejam sinceros.

Abraços pessoal.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1062507 Cara, sendo assim acho que você foi muito direto. Se elas já tivessem ido na sua casa tudo bem, no entanto acho que o melhor seria combinar uma café e depois encaminhar para sua casa para criar mais conforto. Você foi realmente muito direto!
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062508 Eu tava achando que era isso, sábado fui pra outra festa e fiz a mesma coisa com outra menina (essa já tá encaminhada aeuaeh). Conversando com ela no wpp ela me falou que eu sou muito cara de pau (algo natural meu, eu não forço) e algumas até me consideram babaca, mas fazer o que né, difícil controlar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062510 Já ouviu dizer que algumas mulheres precisam de uma desculpa pra não parecer vadia? Pois é camarada... Se tu falasse algo como "depois da festa vamos comer algo na minha casa" ou outro exemplo tosco que sempre dão em livro pua é "vamos la em casa ver meu peixe de aquario ou cachorro" ou "vou mostrar pra vocês a vista mais bonita da cidade". No fundo elas sabem que é desculpa pra comer elas, mas elas precisam disso. Assim ela vai pensar "apenas aconteceu.." e não vai se sentir vadia. Parece frescura e contraditorio ja que elas permitiam tu fazer putaria na festa mas é assim, elas são confusas mesmo. Mulheres gostam de ser enganadas. Testa isso da proxima vez.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062513 Complementando..por que deixar pra depois porra? tu mora sozinho, tava no clima. Deveria ter levado elas pra casa no dia da balada e não depois. O conselho que eu dei acima serve pra isso, pra tu fazer na hora que tiver ficando com ela e não no dia seguinte. Não deixa pra depois se pode fazer hoje.
Avatar pua

Criador do tópico

Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062514
bigbagual escreveu:Já ouviu dizer que algumas mulheres precisam de uma desculpa pra não parecer vadia? Pois é camarada... Se tu falasse algo como "depois da festa vamos comer algo na minha casa" ou outro exemplo tosco que sempre dão em livro pua é "vamos la em casa ver meu peixe de aquario ou cachorro" ou "vou mostrar pra vocês a vista mais bonita da cidade". No fundo elas sabem que é desculpa pra comer elas, mas elas precisam disso. Assim ela vai pensar "apenas aconteceu.." e não vai se sentir vadia. Parece frescura e contraditorio ja que elas permitiam tu fazer putaria na festa mas é assim, elas são confusas mesmo. Mulheres gostam de ser enganadas. Testa isso da proxima vez.


Da próxima vez que eu ver elas eu lanço uma dessas, a clássica "vamos ver um filme lá em casa rsrs" deve servir, mas um toque de criatividade sempre cai bem
sharlittle - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062852 O ideal seria ter finalizado no mesmo dia, talvez até seria possivel em um caso semelhante a esse relato:
sexo-tres-com-shbs-deliciosas-por-kage-t106411.html

Conversando com ela no wpp ela me falou que eu sou muito cara de pau (algo natural meu, eu não forço) e algumas até me consideram babaca...

Isso é um problema grande e a causa dele é a falta de conforto, daí você acaba parecendo um aproveitador que só pensa em si.

Leia o relato acima para visualizar o que poderia ser feito no dia.
E para reverter o caso, provavelmente você terá que retornar algumas casas, porque no dia da interação os ânimos estavam altos, e ali elas [provavelmente] topariam tudo, mas no dia seguinte, com a luz do sol, o acordar, a ressaca etc. Então seria necessário praticamente recomeçar a abordagem, com um pouco de foco no conforto, para elas toparem te ver novamente.
Talvez ligar, em vez de tentar convencer por texto, seria melhor. E nessa ligação tentar se conectar com as donzelas.