Avatar pua

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#647763 E ae galera beleza? Seguinte, nao sei o que acontece comigo, mas essa ja é a 2 vez, na hora do sexo com a menina, pois mais bonita que seja, eu fico de penis ereto e penetrando, porém não sinto a minima vontade de gozar, mesmo por muito tempo não sinto essa vontade, aí tenho que me masturbar com muito esforço ainda para conseguir, o que esta acontecendo?
PS: uso camisinha extra fina
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#647766 Concerteza isso é psicológico. você tá achando ruim?!! já eu era diferente, tinha ejaculação precoce que também foi resolvida com treinamento e também faz parte do psicológico. curta o momento brother, se entregue e não fique com a mente em outro lugar.
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#647949 Se ela esta te dando ate ali, logico que ela está curtindo, caso contrario ela sempre te evitaria depois da transa...
Avatar pua

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#647955 sim eu sei, + eu digo, enquanto faço sexo eu fico pensando nisso saca, será que deve ser algo psicológico mesmo? o que devo fazer? porque também não adianta ficar só comendo e não sentir vontade de gozar nunca
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#652311 Eu só dei um FC a uns tres meses atras(lol), foi do exatamente do mesmo jeito que o seu, tive que bater uma... E a HB fica sem graça porque não conseguiu me fazer gozar. Mas das próximas vezes vai ser bem melhor, creio eu que foi porque eu estava um pouco tenso, e eu tinha me masturbado antes.