Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#851703
Fala cafas e aspirantes!
Primeiramente digo que essa não é uma visão pessoal, é algo que é pensado muito por iniciantes no PU e também no mundo beta e venho colocar em discursão aqui também Imagem . Desculpem-me mais não tenho uma opinião formada no assunto e vim me esclarecer, caso queiram deixar suas opiniões, sintam-se a vontade.

Desculpe se ficar mal formatado, mas é a primeira vez que uso a "barra legend=" Imagem

Estar com uma Hb ugly é melhor do que estar sozinho?

Digo, acho que todos já estiveram naquele momento em que o jogo parece não funcionar, ou pior, o jogo nunca funcionou. Sejamos sinceros, 95%(numero apenas ilustrativo) dos Puas(iniciantes e avançados) já sofreram ou sofrem muito com a AA, e que essa AA veio simplesmente por causa do "medo" de fazer algo errado enquanto sargea, ou medo de errar no KC, ou em um eventual erro ou falha no FC.

Agora digo, usar a Hb ugly como "escada para o sucesso", adiquirindo experiência na parte de tensão sexual(tanto beijando, conversando ou no sexo em si) seria algo a se pensar? Já vi muitos comentários onde muitos da comunidade diziam ter perdido a virgindade com garotas de programa, e isso pode ser levado em conta tambem

Digo isso pois alguns amigos meus(que não são Puas) fizeram isso, e a evolução deles com mulheres foi muito mais rápida e produtiva do que a minha.



Acho essa uma discursão muito pertinente, até porque, na minha visão, se serve para melhorar seu jogo acho que é valido, e para vocês, vale tudo?

Deixo isso no ar, deixem a opinião de vocês, comentem ai!

Desculpem qualquer erro no formatação, e sucesso!
MarquesdeCarabás

Aprendiz

#851711 Eu discordo. Se você está na comunidade, então possui um conhecimento que a muitos homens ainda não possuem, e junto com ele vem a responsabilidade de utilizá-lo para melhorar a vida tanto das pessoas com quem convive quanto a sua própria; é um fardo, mas deve ser carregado com o orgulho de saber que, se alguém quis transar contigo, foi por vontade própria.
Concordo com liberdade sexual, mas não com a vulgarização do sexo. Por exemplo: Se você transar com uma menina, mesmo que não seja muito bonita, mas que te atraiu por outras qualidades (E não está fazendo isso por pura necessidade), está tomando uma atitude muito mais digna do que PAGAR pra conseguir sexo com uma prostituta linda. Veja, se você pagar, então está admitindo que não tem a capacidade de utilizar o conhecimento que adquiriu num grau determinado grau de competência, assim como está admitindo que é válido que um homem pague para conseguir sexo de uma mulher. Em outras palavras, é admitir que sexo é melhor e mais importante pra nós do que para elas, e, portanto, elas tem poder pleno sobre nós. De fato, elas tem um certo poder sexual sobre nós Imagem hehehe, mas ainda assim, sexo é prazeroso para elas TAMBÉM.
É claro, eu posso estar sendo simplesmente idealista demais, talvez até ingênuo... Mas essa é a conduta que eu sigo Imagem
Sexo sempre é bom. Mas sexo conseguido através da sedução... Ah, meu amigo, isso sim vale a pena! Imagem
-Um abração do MarquesdeCarabás Imagem
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#851722 Olha, acho que devemos procurar o melhor, mas não sendo possível, em determinados momentos é melhor pegar uma hb6 do que pagar por uma hb10.

Já transei com prostitutas e posso garantir que não tem nada melhor que uma mulher encima de vc por prazer, desejo... do que por dinheiro.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#851753 Acho que a evolução em geral é algo pessoal de cada um...
Não existe algo que faça TODOS evoluir do mesmo jeito,cada um evolui do jeito que achar melhor.
Se você pensa que pagando uma puta você irá evoluir mais que pegando uma UG,vá em frente.
Mas se achar melhor ir atrás e batalhar vá em frente.
Ficar pensando demais no modo de evoluir faz você não evoluir...
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#851786 Concordo com o ponto de vista de voces em dizer que é melhor conseguir sexo por sedução do que pagar por ele, porem concordo que se isso vai levar a pessoa a um outro nivel na sedução(as vezes diminuindo a tensão ou a timidez) não vejo porque nao, tudo bem que não sou muito ligado a "valores" mas isso la na frente seria como aquela historia - O primeiro beijo a gente nunca esquece - Vai falar que tu fica lembrando de primeiro beijo? kkkk acho que isso é passageiro, assim como tudo na vida
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#851792 Cara, AA é coisa que vai melhorando com o tempo, e não existe sensação melhor do que seduzir alguém, mas pra melhorar você precisa praticar, ter objetivos, fazer desafios...

e como alguns dizem, as vezes as mais bonitas são mais fáceis, por que muitos caras tem medo delas.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#851968 Se der vontade nao vejo porque nao. Eu prefiro ter minha mente livre de paradigmas e dogmas. To na seca e com vontade de meter e tem uma mina mais ou menos disponivel? Eu pego sem dò.

Nao me preocupo em como um clube de caras que se acham os donos da verdade vao classificar essa atitude.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#852228 Na verdade, perceba que a discussão é entre satisfazer o Ego/se exibir pros outros versus fazer o que está afim. Se você está considerando pegar a UG, é porque ela te parece atraente por algum motivo, ou você está na seca, ou mesmo o lugar não oferece oportunidades melhores. Então, vá em frente. Se tem outras pessoas conhecidas no local e você acha que isso pode queimar seu filme em um determinado grupo social, aí é outra história, mas você sempre pode tentar ser discreto.

Uma coisa é a balada as 23h, outra coisa é as 4h da manha quando as oportunidades estão rareando. Entre terminar sozinho e pegar uma mais ou menos, vou na mais ou menos, ninguém tem nada com isso.

Já peguei umas mais ou menos sim, e vou continuar pegando de vez em quando. E digo mais, algumas na cama são muito melhores que outras lindas que pensam que é só ficar parada, calada, esperando o homem "fazer o trabalho".