Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#906691 Para os + experientes... é tranquilo conseguir descabaçar uma HB sem ela nem ao menos ter dado uma mamada? Ou é mais fácil ela liberar depois de conhecer melhor a ferramenta??
E quais são as principais atitudes a se tomar para conseguir o tão querido boquetinho de maneira + eficaz (em se tratando de HBs mais conservadas que nunca fizeram isso antes)?
Desde já muito obrigado pela atenção!! :)
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#906693 É mais fácil apresentar o garoto pra ela antes. Diria que é o único caminho, mas vai saber né kkkk

Na pegação, põe o garotão pra fora (seja ousado). Pede pra ela segurar, fazer um carinho e tal (naturalmente ela vai te masturbar).
Quando ela pegar confiança você pede pra ela dar um beijo nele... e aí você vai conduzindo, pede pra ela lamber, chupar etc.
Avatar pua
henriquefv3

Aprendiz

#906703 Kkk, colocar ele pra fora de surpresa, na minha opnião, pra uma mina mais "convervadora" é complicado.. Coloca a mão dela em cima do amigo enquanto pega ela. Se ela tiver afim mesmo, vai deixar a mão lá, pode ser que nem faça nada por ser virgem. Se isso acontecer, pega a mão dela de novo e mostra o que fazer. Começa por cima da roupa mesmo, depois é seguir o curso natural das coisas..
Avatar pua
Montilla

Veterano - nível 1

#906706 Complicado nada bro!

Na hora do tesao isso nao vem à tona..

Quando ela pegar, vai contando história sacana pra ela.. Fala do "gosto de melzinho" e tal..

É o que há de melhor!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#914112 Taí, li agora algo sobre Natural x outros metodos...

Isso aqui é uma prova. Conseguir fazer uma mulher, nova ou não, dar aquela mamada, nada tem mais ver com feeling... vc ganha essa percepcao com algum tempo e nem se lembra mais como consegue fazer. É tão simples rs!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914124 Fala Viado!! 69'

As mulheres tem MUITA curiosidade sobre isso, elas querem fazer, você só precisa dar um motivo, e fazer soar naturalmente, porque SIMPLESMENTE ACONTECEU! Não foi nada forçado. :rolf

Sempre faça nela primeiro, deixa ela confortável e excitada, depois diminui um pouco o ritmo diz pra ela que quer aproveitar mais o momento, volta para os amassos, coloca a mão dela lá e deixa o curso seguir. kk'

Ela naturalmente vai fazer, relaxa. :ae


Cumps,