Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#1066740 Fala irmões, bão?
Galera queria uma ajuda para solucionar um enigma.
Minha namo, tem a mania de querer se pagar de santinha, oq me deixa meio puto, mas enfim, não vem ao caso no momento.
Vamos aos fatos, sempre tive um dialogo aperto com ela, de putaria , masturbação e essas coisas. E com isso volte e meia peço umas fotos dela e tento uns sextings para apimentar o namoro. Entretanto, ela diz odiar isso, que ela não gosta, que n sente confortavel e tudo mais. Ela sabe que eu sou punheteiro e todo dia bato uma , e o problema é quando eu respeito ela e paro de pedir ela me cobra perguntando pq eu não falo mais dessas coisas com ela. :confuso :confuso :confuso

Não sei como agir, brigamos forte hj sobre isso pq to cansado de tentar essas coisas e ela me cortar.
Como eu devo agir?
Abrs
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1066744 Punheteiro e todo dia bate uma? Deixa de ser necessitado, irmão.
Pra quê ficar pedindo foto se você pode ir até ela e comer pessoalmente? Guarda toda essa tua vontade de bater uma por ela e desconta na próxima vez que for comer ela, garanto que será melhor.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066752 1- O destino do punheteiro é o pior de todos os homens. É pior do que a gravidade, só vai te puxar pra baixo, até o fundo do poço. Mulher sente cheiro de punheteiro e o despreza. Excesso punheta significa incapacidade de trepar.

2- Se você acredita em tudo o que sua namorada te fala ou qualquer outro ser humano diz, então você é o maior dos tolos. Até o papa mente, sabia? Não importa o que ninguém fala, meça o que a pessoa faz.

3- Namoro à distância é a maior merda do mundo. Digo por experiência própria. É investir tempo, paciência e energia em algo que pode acabar do nada, fora o risco de vc tomar uma galhada daquelas monstruosas.

4- A vida é sua, faça o que quiser, mas já te aviso: ignore esses 3 conselhos e você vai se arrepender amargamente. Se quiser, vá na sessão de relacionamentos e leia o OMGR.

Boa sorte
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066756 Irmão Jãão, acabei de responder um tópico seu, e a resposta que tenho para esse seu problema é muito similar.

A verdade é: sua namorada respeita pouco como você dedica o seu tempo. Isso está fazendo com que ela perca a atração em você. Se você estivesse com uma rotina ocupada, e gerasse os sentimentos de ser alfa, eu aposto que ela te mandaria fotos sem você pedir. Com relação a ela sentir falta, quando você para de pedir, é muito simples: a necessidade que você demonstra a ela, a coloca em uma posição de poder.

Abraços :yaaah