Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#932837 Hoje saí do trabalho e fui comer alguma coisa com um amigo. Na lanchonete, olhei nos olhos de uma bela atendente (HB 8.0, com cara de ser muito, mas muito s..fada, o olhar dela não engana, deve ter uns 18-19 anos) e falei para ela em tom de brincadeira:

- "Nossa, não sei se como algo ou se fico olhando pra vc"

Ela meio "sem jeito", gostando, deu um sorrisinho e me atendeu muito bem, não parava de me olhar o tempo todo em que eu lanchava com meu amigo. Entre as olhadas dela eu pensei:

- "O que será que essa HB já aprontou ou anda aprontando?"

Eu não quis dar meu telefone a ela, ou algo do tipo, simplesmente quando fui embora sorri de longe e ela sorriu pra mim. Em todo lugar sempre tem uma mulher com rosto de que apronta dando mole, e não me venham com essa de quem vê cara não vê coração rs. Mas não é sobre mulheres dando mole que vim falar. É que pensei mais:

"- hoje ela deve ter 18, e deve estar aprontando muito, daqui a 10 anos ela vai ter uns 28 anos, e é provável que esse olhar dela mude para garantir um provedor, elas interpretam bem"

Digo isso pq muitas das mulheres que tem a minha idade (faixa dos 30) mudaram as feições para aparentar serem mais sérias, algumas religiosas (nada contra). O X da questão é: Essa mudança é tb interna?

Quando vc quiser namorar, a mulher que lhe interessar tem uma "cara" que pode ser voltada para te laçar. Já viu aquelas mulhers que com os amigos(as) são uma coisa e com os maridos ou namorados são outra?

Concluo com a seguinte pergunta: Vc acredita em ex-sfada?

tem quem diga que uma vez sfada, sfada para sempre rs.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#932845 Ser, questão interessante! Por algumas vezes me peguei pensando sobre isso.

Tenho 29 anos e parando para pensar sobre como eu agia a 10 anos atrás, vejo que minhas prioridades mudaram, o meu comportamento e a minha visão do mundo, assim como uma infinidade de coisas também são diferentes hoje.

Um jovem de 19 anos de idade com certeza tem prioridades e comportamentos diferentes aos de um homem de 29.
Mulheres também podem se tornar ex-sfadas, de maneira sincera, ou não. As pessoas ajustam seus comportamentos para conseguir aquilo que desejam/necessitam.
Assim como uma mulher pode se tornar uma ex-vadia para conseguir um provedor, homens também podem se tornar sedutores para conseguir uma companheira.

"Nada do que foi será
de novo do jeito que já foi um dia"

[...]

"Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo"
- Lulu Santos

Tudo muda, até as pessoas.



Att,
Eternal
MindSet

Veterano - nível 9

#932852 Eu acho que sim, que existe ex safadas. Acho também que existe uma mudança interna. Acho que é algo mesmo emocional . Elas chegam a uma idade onde SENTEM que é hora para assentar. Agora eu também acredito que todo o homem e mulher é no fundo no fundo safado. Mesmo que por fora não expressem isso , todos nos temos um mundo interno cheio de putaria que mantemos só para nós.
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#932856 Existe, mas são poucas as que conseguem completamente. Até pq as safadas talvez sejam as mulheres mais socialmente inteligentes e sabem exatamente o que fazer pra passar a impressão que quiserem.

Já presenciei isso. Chega um momento em que elas querem o provedor e ajustam seus comportamentos pra conseguir, até com religião. Até elas querem estabilidade.

Contudo, toda "ex-safada" ainda mantém a safadeza nela e são muito propensas a traição se estiverem com o homem e a oportunidade certas!

Mesmo com isso tudo, não as vejo como algo ruim. Elas cumprem um papel importante. Do mesmo jeito que é o provedor "cara legal" que mantém a sociedade mais estável.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#932859 Grande Ser,
Como vai?
Sempre trazendo boas reflexões para esta maravilhosa comunidade.
A meu ver se trata basicamente de pessoas,mulheres ou não, com a safadeza que todos temos e dos mecanismos para que controle-se esse comportamento "indesejado".
No caso das mulheres, mudam com mais clareza do que nós,passando de uma safada para uma santa,conforme as circunstâncias que a vida coloca (idade, risco de perda de proteção familiar,econômica,emocional,etc).
Parei de julgá-las àquelas que fazem isso.Talvez aquilo que incomoda é a forma de como fazem,já que muitas delas usam de artimanhas e falsidades emocionais para conquistar seus objetivos.
Já vi muitos homens independente de idade,condição econômica , etnia e até mesmo orientação sexual fazerem contratos conjugais com mulheres visando garantir cuidados e evitar a solidão às claras para elas.
Muitos de nós podem até achar isso imoral,porém está dentro do jogo.
De qualquer forma,PUAS como somos sempre devemos ter a perspectiva de mantermos as melhores mulheres possíveis que conhecermos para demonstrarmos as nossas ricas e completas vidas que temos.
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#932877 E ai SER,

Claro que existe, conheço um monte de ex-safadas, ex-putas, ex-vagabundas, ex-piriguetes..... só não conheço Ex-viado...

Na verdade acho que estou no céu de tanta SANTA.... as mulheres que jogo, acima de 35 anos... Tudo SANTA...

Até dizem que sou um pecador, como se fossem ilibadas.....só se for "pura sacanagem".

Claro que todo mundo tem o direito de mudar, mudar o rumo de sua vida, mudar seu futuro, mudar de cidade, de escola, de grupos de amigos, mas o que me irrita profundamente, e querer mudar seu passado...é isso que muitas mulheres tentam fazer, como se não tivessem um passado, o que importa e do momento que você as conhecem para frente. E quando o passado aparece na frente delas... isso foi passado o que importa é o futuro.... e muitos Bestas caem nesta jogada.

Principalmente se você for um excelente provedor em potencial, ai meu filho, se vira nos trinta porque a santidade é suprema.

Mas é só entrar para dentro do quarto e começar a instigar seu lado negro que tudo resurge....e as vezes você pode se assustar com o que já rolou.... e muitas santas estão bem rodadas, bem "escoladas", como dizia minha avó.

O pior é que, a cada dia fica mais dificíl encontrar uma que não seja uma ex-safada, ou coisa pior. Claro que me refiro as mulheres mais velhas, não as novinhas que estão iniciando na putaria e safadeza, estas são safadas mesmo. E olha que com meus 48 anos, tenho me aproveitado muito das safadas e das Ex-safadas.

Há, me poupem dos feeds de '"esta generalizando", pelo menos até que tenham mais de 45 anos e tentem encontrar uma mulher que não seja ex-safada.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#932892 eu acho que pode acontecer mesmo... assim como um grande bandido pode vir a ter maior nível de consciência e consequentemente ver que o que fazia era errado e não sentir mais vontade alguma de roubar, o mesmo pode acontecer com uma mulher safada, creio eu. mas, se isso realmente existir, são raros os casos... a maioria são ex-safadas exteriormente, mas sem sequer alguma mudança interior.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#933183 Valeu pelas contribuições camaradas!

Eternal- sim, “Mulheres também podem se tornar ex-sfadas, de maneira sincera, ou não.” Ultimamente tenho visto a segunda opção --->>>>>>>> Ou não.

MindSet – acredito na safadeza no homem e na mulher (todos nós temos nossa safadeza), mas existem limites para um cara ou uma mulher séria aceitar.

Juk. – Perefeita essa observação: “Existe, mas são poucas as que conseguem completamente. Até pq as safadas talvez sejam as mulheres mais socialmente inteligentes e sabem exatamente o que fazer pra passar a impressão que quiserem.”

alfamg – Sim, as mudanças para elas envolvem as circunstâncias.

Riker - É um fato inegável: “a cada dia fica mais dificíl encontrar uma que não seja uma ex-safada, ou coisa pior.” ... Compartilho dessa mesma irritação sobre querer mudar o passado, ou querer inventar algo que não foi, isso na minha visão é desonestidade, e se uma mulher já começa algo com vc mentindo... O que me irrita não é o passado delas em si (elas têm o direito de fazer o que quiserem com suas vidas, não sou juiz de ninguém), mas a tentativa de nos enganar. Se uma mulher é honesta comigo, ganha pontos (mesmo q eu n fique com ela), se uma mulher é desonesta, ela perde pontos e o direito de, de alguma forma fazer parte da minha vida.

tiagobfriedrich, é, se isso realmente existir, são raros os casos.........

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#933184 Valeu pelas contribuições camaradas!

Eternal- sim, “Mulheres também podem se tornar ex-sfadas, de maneira sincera, ou não.” Ultimamente tenho visto a segunda opção --->>>>>>>> Ou não.

MindSet – acredito na safadeza no homem e na mulher (todos nós temos nossa safadeza), mas existem limites para um cara ou uma mulher séria aceitar.

Juk. – Perefeita essa observação: “Existe, mas são poucas as que conseguem completamente. Até pq as safadas talvez sejam as mulheres mais socialmente inteligentes e sabem exatamente o que fazer pra passar a impressão que quiserem.”

alfamg – Sim, as mudanças para elas envolvem as circunstâncias.

Riker - É um fato inegável: “a cada dia fica mais dificíl encontrar uma que não seja uma ex-safada, ou coisa pior.” ... Compartilho dessa mesma irritação sobre querer mudar o passado, ou querer inventar algo que não foi, isso na minha visão é desonestidade, e se uma mulher já começa algo com vc mentindo... O que me irrita não é o passado delas em si (elas têm o direito de fazer o que quiserem com suas vidas, não sou juiz de ninguém), mas a tentativa de nos enganar. Se uma mulher é honesta comigo, ganha pontos (mesmo q eu n fique com ela), se uma mulher é desonesta, ela perde pontos e o direito de, de alguma forma fazer parte da minha vida.

tiagobfriedrich, é, se isso realmente existir, são raros os casos.........

Abraço!