Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#724383 Pessoal, para quem não sabe o que é stacking eu explicarei.
Stacking é conjunto de rotinas, colocadas em sequência de forma congruente que sendo usadas seguindo rigidamente ou não te levem a conquistar a HB.
O Stacking em si é extremamente útil para iniciantes, para aqueles que ainda não desenvolveram aquele feeling, isso faz com que entrem em ação e mostrem para si mesmos que são capazes.

estou começando agora uma nova coleção de stackings e esse será o ShekiiRock I..

Openner:
como será o mais básico de todos os stackings farei esse bem light com openners bem comuns e fáceis de seu usar.
Eis aí um do style que eu adoro.
PUA:Você conhece alguma boa loja de roupas masculinas aqui por perto?
HB: [responde]
PUA: Certo obrigado, nossa mas como você se parece com aquele personagem daquele desenho X [aqui você pode utilizar qualquer personagem de desenho, o objetivo é só dar "Pano pra manga" como diria o zera]
HB: [responde]
PUA: Tudo bem, estou com um pouco de pressa pois preciso dar de comer ao meu cachorro [são esqueça do sorrisinho sarcástico] mas escute..

certo essa é falsa restrição de tempo de Mehow, engraçada, enfim, veja que não é um openner complicado e não exige nenhuma habilidade especial, passará completamente por debaixo dos radares dela, pra você iniciante explicarei o que isso significa, você não será rejeitado a menos que a HB seja extremamente mal educada ou esteja com muita pressa, ainda assim no segundo caso ela será educada com você.
Entendam que o ideal seria que você ousasse mais para desenvolver uma rusticidade psicológica, aprender a ser o cara que não liga para rejeição e tem orgulho disso, mas tudo bem se você quiser desenvolver sua confiança primeiro, também faz parte.

Vamos às rotinas de atração: