Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#724383 Pessoal, para quem não sabe o que é stacking eu explicarei.
Stacking é conjunto de rotinas, colocadas em sequência de forma congruente que sendo usadas seguindo rigidamente ou não te levem a conquistar a HB.
O Stacking em si é extremamente útil para iniciantes, para aqueles que ainda não desenvolveram aquele feeling, isso faz com que entrem em ação e mostrem para si mesmos que são capazes.

estou começando agora uma nova coleção de stackings e esse será o ShekiiRock I..

Openner:
como será o mais básico de todos os stackings farei esse bem light com openners bem comuns e fáceis de seu usar.
Eis aí um do style que eu adoro.
PUA:Você conhece alguma boa loja de roupas masculinas aqui por perto?
HB: [responde]
PUA: Certo obrigado, nossa mas como você se parece com aquele personagem daquele desenho X [aqui você pode utilizar qualquer personagem de desenho, o objetivo é só dar "Pano pra manga" como diria o zera]
HB: [responde]
PUA: Tudo bem, estou com um pouco de pressa pois preciso dar de comer ao meu cachorro [são esqueça do sorrisinho sarcástico] mas escute..

certo essa é falsa restrição de tempo de Mehow, engraçada, enfim, veja que não é um openner complicado e não exige nenhuma habilidade especial, passará completamente por debaixo dos radares dela, pra você iniciante explicarei o que isso significa, você não será rejeitado a menos que a HB seja extremamente mal educada ou esteja com muita pressa, ainda assim no segundo caso ela será educada com você.
Entendam que o ideal seria que você ousasse mais para desenvolver uma rusticidade psicológica, aprender a ser o cara que não liga para rejeição e tem orgulho disso, mas tudo bem se você quiser desenvolver sua confiança primeiro, também faz parte.

Vamos às rotinas de atração:
O objetivo dessa parte é num tempo mínimo possível transmitir desinteresse sexual e alto valor como pessoa (status, poder, habilidade, inteligência, pré-seleção, confiança, prosperidade) como se não os quisesse mostrá-los (subcomunicando-os) você não precisa mostrar cada valor mais do que duas vezes, e também não precisa mostrar todos, essa fase apesar de essencial não é tão importante quanto você pensa, um mínimo de atração necessita ser criado, não toneladas de atração, não será isso que vai te diferenciar dos outros homens muitas vezes mais atraentes do que você.

Rotinas de atração podem ser:
Histórias, Jogos, Roleplays, Mágicas, Pure-Kino, etc.

Eu pessoalmente gosto de histórias porém utilizar histórias nem sempre é o ideal, muitas vezes estão todos contando histórias e o que vai te fazer a exceção à regra vai ser apostar com uma garota que você pode ler sua mente.

Quanto aos desqualificadores:
Negs (A forma mais pura dos desqualificadores), C&F, Amor e Ódio (Mehow), etc.

De qualquer forma prometi um Stacking e isso que farei
vamos à atração:
Não sujiro que você minta mas de qualquer forma colocarei rotinas baseadas na minha vida e sinta-se a vontade para adaptá-las como quiser

PUA: Não sei se alguém já te disse isso antes mas seu nariz mexe quando você fala ou ri
HB: Responde
PUA: Isso me lembra muito uma garota, ela era alemã e eu era tradutor dela e das amigas dela quando elas resolviam visitar o Brasil. Uma vez ela me contou que na Alemanha os Zoológicos tem vacas, enquanto aqui no Brasil vacas são tão comuns que uma noite no quartel eu quase dei um tiro em uma.
HB: Responde
(Aqui vai o pulo do gato, ela provavelmente ficará curiosa com relação a alguns detalhes da história, nesse momento eu tento ser o mais vago possível para deixa-la ainda mais curiosa, então prossigo)
PUA: Sabe, algumas coisas são muito diferentes em outros países, eu tinha uma ex namorada que foi pra Tailândia, lá ela percebeu que em algumas partes de lá homens e mulheres raspam a cabeça (essa é uma das rotinas brasileiras mais famosas que existem), lá você não tem muitas vezes como saber quem é homem e quem é mulher, é preciso analisar a curvatura do braço, mais ou menos assim, deixe-me ver o seu
HB: Estica o braço, nesse momento você começa a escalar o kino e demonstra já uma certa influência sobre ela, parabéns, no simples ato de ela levantar o braço é um IDI que indica que você está progredindo na relação
PUA: Nossa que duvidoso, acho que você é homem hahaha
HB: Geralmente depois disso te dá um tapinha no braço, um prato cheio para que você mande o clássico Neg, 5 reais o toque na mercadoria
PUA: Aposto que posso ler a sua mente
HB: Responde
PUA: Pense na coisa que você mais queria ser quando era criança, não precisa dizer o que é (Aqui já estamos preparando o solo para começar a fase de qualificação)
HB: Hmm..
PUA: Certo, imagine que entre eu e você há uma tela translúcida, nessa tela você pode desenhar o que quiser, desenhe a forma geométrica que você quiser, como um quadrado, tá, mas não um quadrado (faça um triângulo com as mãos para induzí-la a imaginar um triângulo), em volta dessa forma geométrica imagine outra forma geométrica (faça um círculo com seu dedo indicador) agora pegue isso que você imaginou e imagine atrás da minha cabeça. toque seu ombro e diga um triângulo dentro de um círculo.
HB: Uaaaau..
PUA: Isso é só um aquecimento, a partir de agora eu posso ler sua mente permanentemente. você está pensando agora, ainda bem que é só uma brincadeira, se fosse de verdade eu estaria com problemas.
HB: Geralmente fica com vergonha
PUA: Tudo bem então, me diga o que você sonhava ser quando era criança.

A partir daí o jogo muda para a minha fase favorita, a qualificação.
nesse momento ela já percebeu que você é atraente mas não tem certeza se quer ficar com ela, sendo assim, é a vez dela trabalhar.
Pergunte-a sobre o que a faz diferente de outras pessoas, o filme favorito, a melhor habilidade, o que adora em um homem e aprecie suas respostas, depois de ela ter qualificado-se três vezes pegue seu telefone, não peça simplesmente pelo telefone, peça pelo facebook, em seguida diga, puxa mas eu mesmo quase não tenho usado o facebook, me passe o telefone mesmo que depois eu te ligo. Ela nunca resiste quando você fala assim.
Depois use a arma secreta do Sedutor de Elite, encontre um motivo pelo qual vocês dois nunca dariam certo, ela é rica e você é pobre, ela é linda e você é feio, ela é do Rio Grande do Sul e você é do Amazonas, ela é Julieta e você é Romeu. Encontrada a sua barreira proceda da seguinte forma:
PUA: Escuta, aah, deixa pra lá..
HB: Fala, o que foi?
PUA: Percebi que você é bem mais do que se vê a primeira vista, por mim eu te beijaria agora mesmo, mas não tem como, você é tão bonita e eu sou virgem (e você querendo se livrar da sua virgindade, mal sabia que ela ainda te serviria pra alguma coisa xD)
HB: Ah nossa mas isso não tem nada a ver... (se você executou todos os passos corretamente até aqui, é praticamente certeza dessa resposta)

depois disso é partir pro abraço (ou amasso)
isso aí galera, é um stacking simples, qualquer Boca Virgem pode descolar um beijo na primeira (ou nas primeiras) tentativas, e claro, estou aceitando sugestões.

Abraços a todos
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#724869 Bem legal sua ideia de colocar Stacks seus para ajudar a Galera iniciante, parabens pela iniciativa... post outros seus ai se vc tiver.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#724886 aah valeu.. esse stacking é novo na verdade..
eu não tenho mais os stackings que eu usava na época que eu era um jogador frequente, de qualquer forma assim que eu trabalhar em um novo eu posto aqui..
abraço rapaz
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#724892
Shekinah escreveu:aah valeu.. esse stacking é novo na verdade..
eu não tenho mais os stackings que eu usava na época que eu era um jogador frequente, de qualquer forma assim que eu trabalhar em um novo eu posto aqui..
abraço rapaz


Blz posta sim, eu tb tenhu um aqui breve postarei tb
Raoni881

Aprendiz

#727016 Muito boa essa hein.. Vô testar embora não seja necessariamente iniciante, tô curioso pra ver no que vai dar!
Valew hein !
Abraço !
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#727229 Excelente post cara, realmente ajudara muito essa rotina. Com isso podemos ter uma ideia de como realizar as etapas corretamente sem pular nenhuma ou inverter elas a atração,conforto e sedução.. Abrçs
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#747501 Cara obrigado, stacking é muito bom para ter o que fazer... acredito que a naturalidade venha com o tempo e pratica...
e que com uma stack no começo tudo se torna mais fácil!

Fico no aguardo de outros Stack seus...
Vou experimentar esse seu... é bem congruente comigo, tirando a parte de traduzir alemão! ahsuhas