Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#25875 Olá puas,

Bom estava jogando com uma HB na faculdade, por causa do recesso de uma semana (a cada trimestre tem uma semana de recesso), bom ela diz que tem namorado, bom continuei jogando assim mesmo, e tive resultados... queria saber se alguém já pegou uma hb que falava que tinha namorado e não tinha?... pois tô achando que esse é um caso, pois até a amiga ficou surpresa quando ela falou que tava namorando... gostaria de saber a experiência de vocês.....
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25896 Tem vezes que a Hb mente ter um namorado, so pra não parecer um zero a esquerda, o mystery fala até sobre isso no livro, não é muito comum aqui no Brasil mas pode acontecer, pq geralmente se uma Hb tem namorado, suas amigoas sabem tudo sobre ele... você ja pego ela? você so falou que teve resultados, que tipos de resultados foram?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#25998 Você poderia usar uma amiga para agir como espiã para você. Faça elas se conhecerem e entrar nesse assunto de namoro quando você não tiver perto.

Ou então vá jogando para saber se ela namora ou não. Se ela tiver interesse em você, um dia ela irá falar que terminou ou então irá parar de falar no namorado dela.


Boa sorte,

Tremere.
Kamikor

PUA EXPERT

#26001 Acho que voce deve continuar sargeando, n importa se ela tem namorado...
Mas como o tremere disse, tente fazer alguma amiga sua descobrir isso pra você.
Elas fazem isso realmente para nao parecerem com alguma imagem ruim, mostrar que nao são necessitadas talvez.

Boa sorte, abraço
Jimmolay

Aprendiz

#110838 As vezes HBs dizem ter namorado, isso eleva o valor social dela; como nao sei onde li que usar aliança, mesmo sem compromisso e peacocking .
Continue jogando, nao importa! lembre-se sempre voce e melhor que o ''namorado" dela kkkk :yaaah