Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa
#1099993
Tray20 escreveu:No tinder o que conta mais é a conversa mas inicialmente se ela não te der like de nada adianta. Fiz uma experiencia a um tempo atrás de fazer um fake de um cara forte bonito, fazendo atividades fodas, entrar todo dia e dar x em algumas por uma semana mas sem dar like, após essa semana trocava as fotos pras minhas e ai sim começava a passar pra direita e conseguir os ''likes desse cara''. Testei isso pq muitas vezes dava like com mulheres que nao me lembrava de ter curtido e imaginava que as mulheres tb. O resultado foi que algumas desfizeram mas a maioria deu pra conversar e até consegui encontros com mulheres fodas desse jeito mas pq me garantia na conversa kkkkk


Esse é um tema bom. Não sei se é pertinente ao tópico. Se não for peço desculpas.

Acho interessante a forma que você procurou para tentar entender um pouco mais das mulheres. Eu tenho irmã e sempre conversei muito com ela. A nossa diferença de idade me fez ver duas coisas. Na primeira fase, como era chato aquelas pirralhas querendo algo, eu queria as da minha idade e aquelas que já eram mulher. O que era mais chato é que mesmo tendo outro irmão mais velho, era eu que elas se encarnavam quando iam lá em casa. A segunda fase já é bem depois. Ela estudou na mesma faculdade que eu, mas em campus diferentes, e quando ela começou nas festas eu já estava me formando. Mesmo assim conheci boa parte da turma dela, e depois aproveitei todas as oportunidades.

Foi com isso que eu desmistifiquei muito isso que o pessoal reclama de rejeição. Sempre vai ser ponto de vista. É só entrar no Instagram e ver a quantidade de mulher que você não pensaria duas vezes em ter algo se elas quisessem. As mulheres pensam da mesma forma. O jogo das casinhas não se encaixa, por mais que queira ninguém vai conseguir pegar todas, e nós mesmo pegando aquela 9,5 do instagram, vamos vacilar se a 10 quiser algo.

A realidade é muito mais dura que isso, é claro. Só que no seu experimento você mesmo conseguiu uns rolos. Isso é quase uma seleção natural, muito provavelmente as que rejeitaram você, talvez o rejeitassem mesmo se fosse como as fotos.

Acho que o mote principal é aquele. Existe muito pré-conceito. Se você ver uma mulher bonita com um cara bonito, é normal. Se você ver uma mulher bonita com um cara feio, também é normal, apesar que muitos vão dizer que é pelo dinheiro. Agora se você ver um cara bonito com uma mulher feia, nunca ninguém vai entender e vai fazer questão de chamar o cara de perdedor e de que ele poderia ter algo melhor.

Talvez o fato de que o cara esteja com uma mulher que não é bonita, o faça mais vencedor que a maioria. No entanto isso não anula que os outros tipos de casais visulamente perceptiveis vivam boas ou más relações.

Eu ainda sou dos que acreditam que dinheiro e beleza, não trazem felicidade, mas sei que ajudam muito. O neto do Elvis não teria se matado se isso fosse o essencial. E talvez o que o pessoal menos entenda ao querer algo com uma mulher muito bela, é a de que ela mesma está cansada de ser tratada pela beleza, e que se você mostrar que essa barreira não existe, você vai entender como é até mais fácil ficar com uma mulher muito linda no padrão ocidental de beleza, do que ficar com uma apenas bonita.
iluminado
#1100081 Isso que da ficar agindo com o EGO revidando os outros, se ele não tivesse feito nada, a maioria do público acharia horrível é a atitude da mulher.
Avatar pua
EMTEC
#1100123 Por isso não gosto de "sarges" pela internet, independente do estar certo ou errado, era uma conversa privada.

Virou arma na mão de feminista de suvaco cabeludo para lacrar e virar meme, mas cada um faz o que quiser com a sua vida.
ENIAC
#1100124
O cara foi toscão mas o bizarro é que ele não falou nada demais, nem atacou ela, só insistiu e já cairam em cima chamando de machista, o cara foi desclassificado por isso. É bizarro como os homens se ferram hoje em dia por nada



Pelo que me lembro das mensagens, ele meio que questionou o gosto da menina , porque ela não queria ele, já que "todas" queriam ele.

Lembro dele ter dito algo como: "até as lesbicas não resistem a mim; até os homens hetéros me querem"; se não me engano, foi algo desse tipo.

Fora que, teve um cara que deu em cima da ex dele e foi meio que ameaçar o cara. Eu acho que isso tudo serviu pra ele baixar a bola dele.

Isso que da ficar agindo com o EGO revidando os outros, se ele não tivesse feito nada, a maioria do público acharia horrível é a atitude da mulher.



Concordo!