Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
malandragem
#564941 Bom dia pessoal, to namorando tem quase 2 meses , e ja nao é de hoje que venho notado isso, ja aconteceu umas 2 vezes , minha namorada simplismente fica dando IDI pra outros caras, e na minha frente ainda, digo na minha frente pq nós puas sabemos os sinais de IDI e eu percebi 2 IDI's pra um cara nesse final de semana que passou ... e eu como muito orgulhoso nao gosto de ficar por baixo , fiquei fazendo contato visual com uma HB na mesa da frente que ficava me olhando e minha namorada percebeu e parou de dar IDI's pro cara ...

Agora pessoal, nao sei se agi certo, queria a ajuda de vcs, o que eu faço a respeito disso ?
NiceToMeetyou
#564949 Cara, pode ser as duas coisas...

Ela é uma ex-promiscua? Se for, é o jeito dela mesmo, dar moral pros caras que ela acha atraente.
Se esse for o caso, lembre-se: atração não é uma escolha. Se aparecer um cara com destaque social maior, ela vai ficar automaticamente atraida por ele, dando IDI's concientes (cara de pau) e inconcientes (inevitavel), do mesmo jeito que você olharia uma morena/loira com uma bunda e peitos gigantes, é inevitavel, então nem leve ela mal. O que importa, é que ela não ficou com o cara, atração não é uma escolha, agora trair... é.

Acredito que você agiu certo, você mesmo sabe disso, tanto é que você disse: fiz o contato visual com outra mulher, ela notou, e parou de dar IDI's pro cara.
Isso tava com cara de ser Shit test mesmo, e na minha humilde opnião, você agiu muito bem.

Espero ter ajudado
Abraços
Avatar pua
paciullo
#564955 Uma boa saída prara esse caso:

Chegue nela quando ela tiver fazendo isso e conte uma história assim:
"Nossa já te contei que teve um amigo meu que namorava uma garota que ficava dando bola pra outros caras, e ela era tão descarada que não conseguia nem disfarçar isso, ele acabou terminando com ela pois é uma tremenda falta de respeito não acha..."

Use sua criatividade e fale isso de forma natural, sem mostrar que é uma indireta.

Se mesmo assim ela continuar com isso, chegue nela e fale o que está te incomodando. Ela é sua namorada e em um namoro respeito é algo muito importante!

Abs

Aí nisso ela vai levar um susto e perguntar mais sobre a historia
chapa
#564967 Uma cena de ciúmes sempre funciona, mas acho que voce nao deve resolver o problema no nivel do problema, esclareça o que esta te incomodando!
Fh Chacal
#564972 Nóoooo.............Isso é um típico exemplo dos livros do Nessahan Alita.

A namorada fica dando abertura,emitindo IDIS para outros caras...................E o pior,é que se você confrontá-la,com raiva,querendo tirar satisfação,ela vai se fazer de vítima,de injustiçada,e pode até soltar umas lágrimas de crocodilo.


Uma boa dica é você chegar em sua namorada,e calmamente,confiante,e de maneira clara,sucinta,objetiva,sem dar espaço para réplicas,como se estivesse emitindo um ultimato,diz que não gosta disso que ela está fazendo:"É o seguinte,não sou mané,estou percebendo que você está paquerando(essa é véia em....) outros homens na maior cara dura.Só dou um aviso,se essa palhaçada continuar,já era"

Se ela gostar de você,te respeitar,ela vai parar............mas

Meu amigo,se ela continuar mesmo assim,sai dessa,essa garota não vale a pena.E você vai perder a moral com a garota,pois tu avisou,ela continuou,e você não terminou,ela vai pensar:"Esse é mané mesmo,posso fazer muito pior com ele,pois ele não tem coragem de terminar".............(Tem que ter bolas para dar o ultimato,por que se não honrar a sua palavra,vai acontecer o que eu citei)

Off topic:
Mas no fim das contas,só você mesmo saberá o que fazer,pois você que está na situação,vivendo a coisa.Nós aqui,somos meros "pitaqueiros",cornetas amorosos :lingua
Editado pela última vez por Fh Chacal em 12 Mar 2012, 13:05, num total de 1 vezes
Avatar pua
Pedro aprendiz
#564973 O que você não pode fazer é ser reativo e ficar com ciuminhos, como o NiceToMeetyou disse, você agiu muito bem !
As mulheres na maioria das vezes reagem bem a homens com namoradas, portanto se ela começar a fazer gracinha você sempre terá uma mulher pra flertar também !
Lembre-se, não seja reativo !
Espero ter ajudado, abraços
Fh Chacal
#564976 Fiquei na dúvida agora.

Tem certeza que foi IDI?Quais foram os IDIS?

Por que se for somente impressão sua,aí não tem motivo para confrontá-la..........E mesmo que tenha apenas olhado um cara bonito passar,acho que não é caso para brigas(Somente se isso for recorrente,fazendo isso para atrair os caras).Ou se ela dê aqueles IDIS escandalosos,dar bola mesmo para os caras,aí só basta acontecer 1 vez,para você conversar com a garota.
malandragem
#564977 obrigado a todos pelos posts , e Flávio , foi o seguinte :

estava eu e ela, mais um casal e uns amigos, numa mesa, e o cara do outro lado da mesa ( esse cara eh amigo de um amigo meu ), o primeiro IDI eu percebi antes da gente entrar no bar , ela passando a mao no cabelo quando ele chegava perto e o outro IDI foi na mesa, ela enrolando a ponta dos cabelos e meio que olhando pra ele , nisso eu ja fiquei bolado e vi que tinha uma HB na outra mesa me olhando e fiquei fazendo contato visual com ela mesmo , ae minha namorada parou ...
Fh Chacal
#564985 Bom,então mudei de opinião(foi falta de respeito,mas não foi um caso grave)



Eu deixaria do jeito que está,por que pode ter sido apenas um caso isolado,e mesmo assim na hora,você conseguiu dar um jeito nela.

Fique de olho,se isso começar a acontecer sempre,aí tenha o papo sério com ela.

Mas se isso já vem acontecendo,já converse agora.

Abrçs
Avatar pua
junynhu
#565114 Cara, chegue pra ela e seja direto. Fale que não gosta disso, que isso é falta de respeito e que você esperava coisas melhores dela, a conversa num namoro, mostra que vocês são amigos, e quando existe amizade, tudo vai melhorar cada vez mais e a confiança vai surgindo e tudo vai melhorando.
Abraço :D