Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1061038 Boas! Ultimo mês tenho lidado com 1 kojak, (trabalha cmg) otima a mandar sinais de interesse, de um dia estar toda carinhosa e noutro dia fazer de conta que nem existo num tremendo jogo de pushpull. Só que eu sempre estive consciente disso e então sigo sempre o meu frame de modo a não mostrar reatividade. Frame que tenho mantido é o mesmo de push pull, proximo, sarcasmo (deixa-la confusa) negs, e segue ciclo.. ela já chegou a pedir-me o nr do whats e facebook. Hoje de manhã enviou-me msg para o facebook a perguntar se eu estava a trabalhar, eu disse que não.. (eram 6 da manha).. então rolou conversa e eu disse que só me ia deitar quando ela preparasse algo para eu comer. E ela disse que não faria pois eu não morava só (lol) e eu respondi que para tal coisa não era preciso eu morar
Editado pela última vez por Heinsenberg em 15 Out 2017, 19:49, no total de 2 vez

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1061039 ... só.. e ela perguntou o que eu queria, então eu disse a comida eu eu queria mas que era melhor ficar para o lanche. E ela respondeu: logo ás 17h?. Eu concordei mas que até lá ia descansar.. e ela ficou offline pois tinha ido dormir (trabalhou de noite). Ela de tarde leu a mensagem mas ñ respondeu, então eu entendi isso como um shit test para ver se eu iria realmente aborda-la em relação a isso… mas ignorei. O que acham? Nos temos horarios horaris diferentes no local de trabalho, devo reagir indiferente como se nada fosse relativamente a isso?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1061042 relaxa meu amigo, nem tudo que fazem são testes..
as vezes ela não respondeu pq se ocupou de algo, leu, deixou pra responder depois e esqueceu..
mulheres na maioria das vezes são assim, seja indiferente a essas coisas e siga com o jogo..
no dia em que ela estiver carinhosa, chame ela pra sair pra ver, se ela não aceitar, ignore e não chame mais