Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1047205 Boa noite pessoal, eu aqui mais uma vez hehe. Enfim, pra quem não leu ainda recomendo que leia o meu post anterior, assim vão pegar a história completa : opiniao-dos-brothers-t117249.html
Ok, agora vamos lá. Bem, hoje tive um problema com a minha ficante do post anterior, mas qual o problema ? Hoje ela reclamou bastante comigo coisas do tipo "não estou me sentindo bem te chamando de amor e demonstrando sentimentos por você, pq não vejo o mesmo da sua parte e isso me incomoda", "sinto que não estou sendo correspondida", "vou mudar com você, não vou te tratar igual antes, gostar é bom quando é correspondido, fora isso não tem porque gostar sozinho, eu penso assim"... Meus amigos, foram exatamente essas palavras que ela me disse, e fiquei bem na dúvida a respeito

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1047206 Por que eu fiquei na dúvida ? Simples, enquanto ela reclamava eu tentei conversar, buscar a solução(isso tudo pelo whatsapp), me ofereci pra ir a casa dela ou ligar pra ela. Mas o que recebi como resposta foi "esquece", "deixa pra lá".
Enfim concordei afirmando que ela não deveria estar bem pra uma conversa no momento e me despedi, foi nesse momento que ela insistiu no assunto, quis conversar e disse pra eu ir a casa dela... Porém não fui e me despedi e a coisa ficou por isso mesmo... A minha dúvida ? Isso foi um shit test pra me fazer correr atrás dela e medir o meu apego ou realmente estou deixando a HB carente. Ela falou 100% de verdade, sempre me trata muito bem e tudo e eu que sou mais desapegado.
Agora me digam, eu acho que ela tá é querendo namoro mesmo e que foi sincera a reclamação dela. Mas e vocês ? O que me dizem ? Amanhã vou a casa dela e conversar sobre isso tudo calmamente, dar uma atenção a mais, simular um romantismo pra satisfazer ela, etc ... Mas eai, acham certo ou errado ? Como agiriam nesse situação ? Abraços pessoal e qualquer coisa que vá agregar fiquem a vontade pra postar :ae :ae :ae
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047214 Pra mim foi birra por você não correr atrás dela.
Me parece que ela disse isto pra te atingir e fazer você ir atrás dela.
Se você cair nesse joguinho dela, e se deixar abalar por um comentário desse tipo, ela terá a certeza que esse jogo funcionou.
Solução? Mostre que você é desapegado e independente, não se importe com o comentário, finja que nada aconteceu, se faça de bobo!
Trate-a normal, com carinho quando estiverem juntos e tal.
Ela tem que entender seu lado, que não deu pra você ir e pronto, e se não entender, experimenta explicar pra ela em um dia qualquer, depois da poeira abaixar, mas cuidado com as palavras, não deixa isso virar uma discussãozinha ou briguinha.
O intuito é só comentar pra ela que você não gostou da atitude, pois da proxima você pode realmente dar um gelo nela, pra educa-la, e ela não te ameaçar deste jeito novamente.

Abraços :ae