Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087442 Cara tenho uma duvida que me incomoda a tempos.

Tem acontecido direto comigo de estar falando com uma guria, a mesma deixar claro que quer se encontrar comigo e na hora inventar una desculpa e não ir.

Quando o processo todo acontecia pelo text game eu até relevava, porque a hb nunca teve contato comigo e ai fica complicado firmar um encontro mesmo.

Mas em muitos casos como hoje mesmo: eu conheci a hb pessoalmente, abordei e tudo, closei com fone e fiquei no text game por tempo o suficiente pra criar conforto e tensão sexual e a mesma já me falou explicitamente sem eu nem perguntar que queria se encontrar comigo e no dia do encontro me deu a desculpa de que brigou com a mãe e a mesma não deixaria ela sair.

Só que como eu disse não foi uma nem 2 vezes, já aconteceram várias de marcar encontro e chegar na hora e a garota inventar desculpa para não ir.

Então gostaria de saber, porquê acontece isso? É falta de conforto, é shit-test e se for como agir?
Avatar pua
Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087446 Na minha opiniao acho dificil vc saber oq pode ser, tem que analisar ao longo do que vcs vem conversando e pegando varios outros sinais dela pra chegar em uma conclusao se eh ou nao com muita certeza.

primeiro - se for com a mesma pessoa que está acontecendo, aconselho a vc simplesmenta apertar aquele botão PUA do lado direito do peito e deixar essa mina de escanteio. esquece ela e conheça algum nova, com o tempo pode ser que aquela volte e dai vc tem que fazer ELA investir mais se quiser realmente sair com vc.

segunda - se for varias gurias, vc precisa analisar tudo oq vc esta falando pra elas em algum ponto em COMUM de conversa ou flerte vc esta fazendo a mesma coisa pra todas q faz com q elas deem desculpas e nesse segundo ponto eh mais facil identificar se o erro eh seu, porq se acontece com varias quer dizer que o problema esta no seu jogo.

minha opiniao.
Avatar pua
Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087447 Na minha opiniao acho dificil vc saber oq pode ser, tem que analisar ao longo do que vcs vem conversando e pegando varios outros sinais dela pra chegar em uma conclusao se eh ou nao com muita certeza.

primeiro - se for com a mesma pessoa que está acontecendo, aconselho a vc simplesmenta apertar aquele botão PUA do lado direito do peito e deixar essa mina de escanteio. esquece ela e conheça algum nova, com o tempo pode ser que aquela volte e dai vc tem que fazer ELA investir mais se quiser realmente sair com vc.

segunda - se for varias gurias, vc precisa analisar tudo oq vc esta falando pra elas em algum ponto em COMUM de conversa ou flerte vc esta fazendo a mesma coisa pra todas q faz com q elas deem desculpas e nesse segundo ponto eh mais facil identificar se o erro eh seu, porq se acontece com varias quer dizer que o problema esta no seu jogo.

minha opiniao.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1087457 Não é shit-test
Aqui vai umas regras básicas:
- Você deve conversar um bom tempo com a moça de propósito, se ela ainda mantem conversa com você. No dia do encontro ela não vai furar.
- Ela deve estar curiosa sobre o encontro, onde vcs vão, etc... Se ela disse apenas "sim , podemos" sem fazer muita pergunta e sem muita curiosidade para saber de vc, esta em uma FZ.
- Mulher negar o 1° encontro é algo que acontece, ela tem algum receio, na 2° negação é que as coisas estão estranhas.

No seu caso, me parece que você esta conversando com novinha, sim elas são bem instáveis. Parecem empolgadas em um momento e desistem com mesma rapidez. Lamento mais é comum hoje em dia. Procurar alguém mais seria...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087480 Cara é perfeitamente normal isto acontecer, muitas vezes elas tentam se fazer de difícil... O lance é continuar conversando por alguns dias e remarcar o encontro, se ela furar de novo daí você pula fora.

Eu tive a mesma impressão do colega acima, me parece que você esta lidando com adolescentes e elas realmente são instáveis, ainda estão descobrindo as coisas então rola toda uma mistura de sentimentos, além do mais tem a questão dos pais que muitas vezes acabam cortando o barato delas.

Se isto continuar a acontecer com diferentes garotas, o problema é você! Talvez você esteja dando muita atenção na conversa, ou esteja acelerando muito o encontro... Pode ser vários fatores, teria que analisar friamente para entender.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088213 Não é shit-test. Pode ser arrependimento de compra.

Tem um material muito bom pra evitar que a hb fure, chama "no flakes" do Vin Dicarlo. Procura aí depois. Mas acho q só tem em inglês. É meio antigo, mas ainda é atual.
cristiano 886.

Aprendiz

#1088215 Cara número de telefone não significa nada. As mulheres perdem o interesse rápido. E se você demorar pra agir ou deixar pra depois ela vai perder interesse rapidamente. E quando você ligar 3 coisas vão acontecer.

Ou ela não vai mais te responder, ou ela vai inventar desculpas pra não se encontrar com você ou ela vai desmarcar com vc no último minuto e você vai passar semanas ou meses tentando fazer ela se encontrar com você.

Número de telefone não é uma grande coisa pra mulher, ela dará a praticamente qualquer um que pedir.

Então aonde foi que você errou? Você errou justamente em deixar pra depois o que você poderia ter feito que é pega-la enquanto ela estava interessada em você.

Eu também já cometi esse erro várias vezes. Ao invés deu pegar a garota eu pegava o telefone, mesmo que ela tivesse interessada em mim. Porque eu achava que pra pegar uma mulher eu teria que pegar o telefone, pra marcar encontro e só depois beija-la. Igual a sociedade ensina agente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088230
cristiano 886. escreveu:Eu também já cometi esse erro várias vezes. Ao invés deu pegar a garota eu pegava o telefone, mesmo que ela tivesse interessada em mim. Porque eu achava que pra pegar uma mulher eu teria que pegar o telefone, pra marcar encontro e só depois beija-la. Igual a sociedade ensina agente.


Aconteceu com um ex-colega estes dias. Encontrei com ele num bar. Me falou que tinha acabado um relacionamento e estava solteiro. Acho que ele ficou uns dez anos "casado". Mas ele se saiu bem, viu uma garota interessante e foi lá conversar com ela. Ficou um tempo conversando e depois de mais de uma hora ela foi embora. Então eu perguntei: uma hora e nada? você está enferrujado mesmo. Ele então me respondeu: não, a garota é legal, então peguei o telefone. Eu fui obrigado a dizer que hoje em dia não se pega telefone na noite se não houveram beijos. Ele me falou que depois desdobrava. Ela nunca atendeu telefone e bloqueou o whatsapp tão logo ele tentou contato.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106059 Falta de estudar o comportamento feminino nessahan Alita é muito melhor, shit test é só durante a conquista passou dessa fase não é mais.