Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jimmy Mascaratti
#1087442 Cara tenho uma duvida que me incomoda a tempos.

Tem acontecido direto comigo de estar falando com uma guria, a mesma deixar claro que quer se encontrar comigo e na hora inventar una desculpa e não ir.

Quando o processo todo acontecia pelo text game eu até relevava, porque a hb nunca teve contato comigo e ai fica complicado firmar um encontro mesmo.

Mas em muitos casos como hoje mesmo: eu conheci a hb pessoalmente, abordei e tudo, closei com fone e fiquei no text game por tempo o suficiente pra criar conforto e tensão sexual e a mesma já me falou explicitamente sem eu nem perguntar que queria se encontrar comigo e no dia do encontro me deu a desculpa de que brigou com a mãe e a mesma não deixaria ela sair.

Só que como eu disse não foi uma nem 2 vezes, já aconteceram várias de marcar encontro e chegar na hora e a garota inventar desculpa para não ir.

Então gostaria de saber, porquê acontece isso? É falta de conforto, é shit-test e se for como agir?
Johnn
#1087446 Na minha opiniao acho dificil vc saber oq pode ser, tem que analisar ao longo do que vcs vem conversando e pegando varios outros sinais dela pra chegar em uma conclusao se eh ou nao com muita certeza.

primeiro - se for com a mesma pessoa que está acontecendo, aconselho a vc simplesmenta apertar aquele botão PUA do lado direito do peito e deixar essa mina de escanteio. esquece ela e conheça algum nova, com o tempo pode ser que aquela volte e dai vc tem que fazer ELA investir mais se quiser realmente sair com vc.

segunda - se for varias gurias, vc precisa analisar tudo oq vc esta falando pra elas em algum ponto em COMUM de conversa ou flerte vc esta fazendo a mesma coisa pra todas q faz com q elas deem desculpas e nesse segundo ponto eh mais facil identificar se o erro eh seu, porq se acontece com varias quer dizer que o problema esta no seu jogo.

minha opiniao.
Johnn
#1087447 Na minha opiniao acho dificil vc saber oq pode ser, tem que analisar ao longo do que vcs vem conversando e pegando varios outros sinais dela pra chegar em uma conclusao se eh ou nao com muita certeza.

primeiro - se for com a mesma pessoa que está acontecendo, aconselho a vc simplesmenta apertar aquele botão PUA do lado direito do peito e deixar essa mina de escanteio. esquece ela e conheça algum nova, com o tempo pode ser que aquela volte e dai vc tem que fazer ELA investir mais se quiser realmente sair com vc.

segunda - se for varias gurias, vc precisa analisar tudo oq vc esta falando pra elas em algum ponto em COMUM de conversa ou flerte vc esta fazendo a mesma coisa pra todas q faz com q elas deem desculpas e nesse segundo ponto eh mais facil identificar se o erro eh seu, porq se acontece com varias quer dizer que o problema esta no seu jogo.

minha opiniao.
rafael.luc
#1087457 Não é shit-test
Aqui vai umas regras básicas:
- Você deve conversar um bom tempo com a moça de propósito, se ela ainda mantem conversa com você. No dia do encontro ela não vai furar.
- Ela deve estar curiosa sobre o encontro, onde vcs vão, etc... Se ela disse apenas "sim , podemos" sem fazer muita pergunta e sem muita curiosidade para saber de vc, esta em uma FZ.
- Mulher negar o 1° encontro é algo que acontece, ela tem algum receio, na 2° negação é que as coisas estão estranhas.

No seu caso, me parece que você esta conversando com novinha, sim elas são bem instáveis. Parecem empolgadas em um momento e desistem com mesma rapidez. Lamento mais é comum hoje em dia. Procurar alguém mais seria...
fwardkoff
#1087480 Cara é perfeitamente normal isto acontecer, muitas vezes elas tentam se fazer de difícil... O lance é continuar conversando por alguns dias e remarcar o encontro, se ela furar de novo daí você pula fora.

Eu tive a mesma impressão do colega acima, me parece que você esta lidando com adolescentes e elas realmente são instáveis, ainda estão descobrindo as coisas então rola toda uma mistura de sentimentos, além do mais tem a questão dos pais que muitas vezes acabam cortando o barato delas.

Se isto continuar a acontecer com diferentes garotas, o problema é você! Talvez você esteja dando muita atenção na conversa, ou esteja acelerando muito o encontro... Pode ser vários fatores, teria que analisar friamente para entender.
Jimmy Mascaratti
#1088207 Agradeço aos feedbacks. Analisando meus erros, além de as gurias que fizeram isso serem novas o que notei foi que eu estava construindo apenas atração e não tensão
Zirconio
#1088213 Não é shit-test. Pode ser arrependimento de compra.

Tem um material muito bom pra evitar que a hb fure, chama "no flakes" do Vin Dicarlo. Procura aí depois. Mas acho q só tem em inglês. É meio antigo, mas ainda é atual.
cristiano 886.
#1088215 Cara número de telefone não significa nada. As mulheres perdem o interesse rápido. E se você demorar pra agir ou deixar pra depois ela vai perder interesse rapidamente. E quando você ligar 3 coisas vão acontecer.

Ou ela não vai mais te responder, ou ela vai inventar desculpas pra não se encontrar com você ou ela vai desmarcar com vc no último minuto e você vai passar semanas ou meses tentando fazer ela se encontrar com você.

Número de telefone não é uma grande coisa pra mulher, ela dará a praticamente qualquer um que pedir.

Então aonde foi que você errou? Você errou justamente em deixar pra depois o que você poderia ter feito que é pega-la enquanto ela estava interessada em você.

Eu também já cometi esse erro várias vezes. Ao invés deu pegar a garota eu pegava o telefone, mesmo que ela tivesse interessada em mim. Porque eu achava que pra pegar uma mulher eu teria que pegar o telefone, pra marcar encontro e só depois beija-la. Igual a sociedade ensina agente.
Rica Villa
cristiano 886. escreveu:Eu também já cometi esse erro várias vezes. Ao invés deu pegar a garota eu pegava o telefone, mesmo que ela tivesse interessada em mim. Porque eu achava que pra pegar uma mulher eu teria que pegar o telefone, pra marcar encontro e só depois beija-la. Igual a sociedade ensina agente.

Aconteceu com um ex-colega estes dias. Encontrei com ele num bar. Me falou que tinha acabado um relacionamento e estava solteiro. Acho que ele ficou uns dez anos "casado". Mas ele se saiu bem, viu uma garota interessante e foi lá conversar com ela. Ficou um tempo conversando e depois de mais de uma hora ela foi embora. Então eu perguntei: uma hora e nada? você está enferrujado mesmo. Ele então me respondeu: não, a garota é legal, então peguei o telefone. Eu fui obrigado a dizer que hoje em dia não se pega telefone na noite se não houveram beijos. Ele me falou que depois desdobrava. Ela nunca atendeu telefone e bloqueou o whatsapp tão logo ele tentou contato.
LexiconMA
#1092386 Muitos anos depois, uma jovem mulher entrou e disse, "Dr.
Erickson, você me conhecia quando eu tinha três anos de idade, eu me mudei para
Califórnia, quando eu tinha três anos de idade. Agora estou em Phoenix e
Eu vim para ver que tipo de homem você era — o que você olhou
like. "
Eu disse, "Dê uma boa olhada, e eu estou curioso para saber por que você
Quero olhar para mim.
Ela disse, "qualquer homem que iria enviar um alcoólatra para o
Jardim botânico para olhar ao redor, para aprender a se locomover
sem álcool, e tê-lo trabalhar, é o tipo de homem 1 quer
Ver! Minha mãe e meu pai estão sóbrios desde que você enviou
meu pai lá fora.
"O que seu pai está fazendo agora? "
"Ele está trabalhando para uma revista. Ele saiu do jornal.
Negócio. Ele diz que o negócio do jornal tem um trabalho ocupacional
perigo de alcoolismo. "
Foi uma boa maneira de curar um alcoólatra. Levem-no para
respeitar cactos que sobrevivem três anos sem chuva. Você vê que pode
falar sobre seus livros didáticos. Hoje você pega tanto. Tomor
fileira que você pega tanto. Eles dizem que você faz tal e tal. Mas
na verdade, você deve olhar para o seu paciente para descobrir que tipo
de um homem que ele é — ou mulher — então lidar com o paciente de uma forma
que se encaixa no seu problema, o seu problema único,
Esta história é um belo exemplo de sugestão indireta, AP-
dobrou simbolicamente.