Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#38404 Conheci uma HB de outra cidade, e estava conversando com ela, tentando seduzí-la.
Não vou postar o diálogo, porque não vem ao caso, além de ser extenso.

(*OBS: para constar, a HB tem uns 15-16 anos).
Bom, estava tentando seduzí-la até que ela virou para mim e fala (MAIS OU MENOS) assim:

HB: não posso te beijar (ou não te beijo), porque não sou como essas garotas que vão para balada e beijam 5 numa noite e tal. Eu perdi meu BV a pouco tempo, com 15 anos ainda era BV, porque bláblá e tal. Eu quero algo mais sério do que isso, porque não sou assim (...) e como você mesmo disse, nós nunca mais vamos nos ver e não é isso que eu to procurando...

Seria isso um shit test? Como vocês agiriam para sair dele?
Só tenho uma certeza: o BS dela tava ativado nível MÁX.

PS: apesar de tudo ELA ME OFERECEU msn e orkut dela, sem eu pedir nem nada, alegando que eu era uma pessoa agradável e com um papo legal, pra gente continuar conversando.
Aleph

Aprendiz

#38564 Eu acredito que era um shit test.

Gabao escreveu:HB: não posso te beijar (ou não te beijo), porque não sou como essas garotas que vão para balada e beijam 5 numa noite e tal. Eu perdi meu BV a pouco tempo, com 15 anos ainda era BV, porque linguagem corporalálinguagem corporalá e tal. Eu quero algo mais sério do que isso, porque não sou assim (...) e como você mesmo disse, nós nunca mais vamos nos ver e não é isso que eu to procurando...


[Como eu responderia]: Eu concordo plenamente com vc. Só que eu não sou como estes caras da balada, eu sou diferente e vc sabe disso. Além do mais, nós temos um conexão muito forte, não é? Você não acha que quando você encontra alguém especial e único na sua vida nunca é cedo beijá-lo? Ainda mais quando vc pode nunca mais voltar a vê-lo? Você pode fazer desse momento um momento especial na sua vida...

Está aí o que eu penso. Espero ter ajudado.
Abração,
Aleph.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#38612 Com certeza foi um shit test.
Falar "eu responderia isso" é fácil quando se tem tempo para pensar, mas o que você teria de deixar claro é que existem oportunidades únicas na vida, e que vocês poderiam ter aproveitado-a, e quem sabe se reencontrariam novamente, é bem importante deixar claro que você "vale a pena." Sem forçar, é claro.
Sucesso!
Venusiano

#38656 Foi um shit test mano...sinto dizer isso.
O Aleph já disse tudo. Você tinha que mostrar que era a oportunidade da vida dela. E jogar uma pnl como o Aleph usou na idéia dele:

Aleph escreveu:Você não acha que quando você encontra alguém especial e único na sua vida nunca é cedo beijá-lo?


É isso aí camarada. Boa sorte na próxima!!
Pinheiroqw

Aprendiz

#38781 Antes de conhecer o pua aconteceu algo parecido comigo.Mas ela não era de outra cidade e outro dia a gente combinou e rolou tudo numa boa. Tem umas meninas frescas mesmo, mas isso não quer dizer que era inevitavel, talvez isso /\ que o pessoal falou ai tivesse dado certo
Hit!

Veterano - nível 8

#38853 [quote="Aleph"][Como eu responderia]: Eu concordo plenamente com você. Só que eu não sou como estes caras da balada, eu sou diferente e você sabe disso. Além do mais, nós temos um conexão muito forte, não é? Você não acha que quando você encontra alguém especial e único na sua vida nunca é cedo beijá-lo? Ainda mais quando você pode nunca mais voltar a vê-lo? Você pode fazer desse momento um momento especial na sua vida...[quote]
É isso aí, faça suas minhas palavras ! :sorri

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#38883 Valeu pessoal, da próxima vez já saberei como agir.
Também é bom pras pessoas que no futuro passarem por uma situação parecida.
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#107149 amigo, primeiramente, ela se colocou no lugar de prêmio (claro,é um shit test)
como acabar com isso? simples,faça um comentario bobo do sapato dela sendo metido e divertido invente alguma coisa,mude o rumo da conversa,acuse ela de tentar te seduzir etc... comece atirar sarro dela (sem desrrespeitar) :parabens . depois demonstre que é um cara de valor ,que vc é um cara unico e diferente, mostre para ela que ela não te merece!
minha opniao !vlw :sorri