Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Nicholas.Z

Aprendiz

#1074591
rafael.luc escreveu:Sim é melhor parar de ser inocente achando que que é teste para ver se vc é macho alpha. Quando vc desaprova uma frescura de uma mulher vc meche com seu psicológico, pois provavelmente ja foi rejeitada por alguém por ser uma idiota...


Não entendi oq vc quis dizer.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1074593 'Acontece nas melhores familias'

tinder e um aplicativo que nem sempre mesmo tendo o match e sucesso, eu mesmo, falo por mim, algumas nem responde, e esquecer e partir pra outra, sla por que a falta de interesse dela, pra aumentar o ego, talvez, quem sabe.

parte pra outra.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074608 Mano, não vale a pena investir muito não nesse tipo de HB, como o Fiel disse, são as mais inseguras (minha opinião). Sucesso aí!
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1074621 Varia muito, é como alguns já disseram ai.

acho que depende do que tu quer fazer.

Ja como essa msg foi a inicial do tinder, eu vou ti dar um conselho que vi aqui e acho muito boa.

Bom dia,
o tinder disse que a gnt combina, será?
Coloco um emoticon de safadeza

geralmente as que respondem vão rir. tem mina que ta nesses app só pra aumentar o ego, então nem vale a pena.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074630 O segredo é não se ofender, levar na esportiva e ser sagaz. Tem que ser sagacidade pra com uma resposta surpreender a mulher. Tipo ela da uma resposta cortando e tu surpreende, ela pensa "esse cara é diferente". Pra isso o cara tem que sofrer muito antes, bater de frente com esse tipo de mulher pra ficar criativo nas respostas, pensar rapido. Só se aprende isso quebrando a cara mesmo, não fuja desse tipo de mulher, aproveite elas para treinar o pensamento de respostas rapido. Quando ver que chegou ao seu limite você pula fora, afinal você só queria treinar com ela e ja conseguiu.

Eu mandaria "olha só.. parece ser uma das poucas mulheres que não é curiosa haha" aí ela responderia com a guarda mais baixa e eu continuaria guiando o assunto. Sem pressa, tentando conhecê-la melhor.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1074633
Nightrider escreveu:Nem deveria estar usando Tinder ou reportando online-game na comunidade, isso é uma vergonha para um sedutor cara, toma uma banho coloca uma roupa e vai para rua abordar a mulherada, vá a shoppings centers, casas de show, bares, praias, não importa, pare de preguiça e vá abordar as mulheres no mundo real, isso nem é relato cara, "shit test em tinder", porra, na boa, vocês precisam tomar uma atitude e honra as bolas de vocês, chega de tinder, facem zap, vá dá a cara a tapa porra !


Eu amo tinder. hahaha
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1074653 Custosaaaaa.....
Deu trabalho no início ... O meio pode ser até gostoso , vai dar trabalho nessa etapa também .... e no fim VAI DÁ TRABALHO .
alguns aí em cima já deram uma saída .
Mas cê quem decide ter dor de cabeças futuras .
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1074654 Custosaaaaa.....
Deu trabalho no início ... O meio pode ser até gostoso , vai dar trabalho nessa etapa também .... e no fim VAI DÁ TRABALHO .
alguns aí em cima já deram uma saída .
Mas cê quem decide ter dor de cabeças futuras .
flaviocouto

Aprendiz

#1074686 Aconteceu comigo algo parecido no tinder tambem, dei match usei um opener aqui da comidade mesmo, ela ja me lançou um shit test, conduzi a conversa para outro tema e ela novamente agiu com indiferença.

Falei com ela ja que não quer ter uma boa conversa então boa sorte, vou dar unmatch, e fiz como disse nem vale a pena insistir.

Como os outros manos aqui ja disseram, as mulheres ai são 10 homens ali balangando com ela ai ela acha que tem xota de ouro. nem valem a pena ficar insistindo segue para a proxima que essa ai já era.