Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071367 Eu dei match com essa hb e tentei instigar a curiosidade dela dizendo que tinha algo legal e algo chato pra dizer, mas ela chegou dizendo que não queria nenhum dos comentários, não me veio à cabeça como responder a esse shit test.
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1071371 Se fosse eu mandaria algo meio que:

"Kkk isso reforça ainda mais o ponto negativo que eu notei, e pensando bem é algo pessoal, melhor não dizer, além do mais você não quer saber né, então vamos mudar de assunto ..."

Não sei se funcionaria, mas vamos esperar mais respostas

E me diz amigo, o que te levou a mandar isso a ela? Foi a primeira mensagem?

Geralmente isso só deve ser mandado em caso da hb não responder, se foi o opener não achei apropriado

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071373 Foi um opener sim. Eu usei algumas vezes, costuma dar certo, a hb pergunta a legal ou a chata, e segue a conversa e eu pego o número, eu uso outros tb.
De vez em quando aparece uma que quer testar você, exemplo, eu digo que tenho duas notícias a dar, aí ela chegou e disse que “notícia é coisa chata e que não via jornal”, desde então eu digo mensagem mesmo. Tinder tem muita menina gaiata também.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071375 Já encontrei algumas HBs assim... Colocam uma barreira gigante logo no início da interação, mas na verdade são as mais inseguras que eu já vi!
Sinceramente? Se quer um conselho, não vale a pena. As que eu peguei eram modelos, então até foi massa no valor superficial. Mas não agregaram nada na minha vida. Na verdade, quando se transformaram em RMLPs, eram extremamente ciumentas e por isso a relação só trouxe dor de cabeça.
Fica o conselho. Mas caso realmente queira continuar esse jogo, prefiro que me chame no Whatsapp e eu continuo o jogo contigo. Não é nada que vai se resolver em uma só resposta. Te garanto isso hahahah 31983712334

~SG7 Fiel

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071384 Eu estava com uma pulga coçando atrás da orelha mesmo sobre essa menina, afinal, qual o sentido de dar uma resposta dessas antes de qualquer coisa?
Bem, eu saí de um namoro com uma menina assim, que ficava atrás de provas que eu amava ela e criava micro-problemas, no fim das contas é apenas afirmação do ego.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071390 Nem deveria estar usando Tinder ou reportando online-game na comunidade, isso é uma vergonha para um sedutor cara, toma uma banho coloca uma roupa e vai para rua abordar a mulherada, vá a shoppings centers, casas de show, bares, praias, não importa, pare de preguiça e vá abordar as mulheres no mundo real, isso nem é relato cara, "shit test em tinder", porra, na boa, vocês precisam tomar uma atitude e honra as bolas de vocês, chega de tinder, facem zap, vá dá a cara a tapa porra !
Avatar pua
fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073033 Meu amigo, não sou muito bom em fabricar resposta a shit-tests que não são comigo, mas tenho uma absoluta certeza. Se tu quebrar essa barreira e desenvolver essa interação ela pode virar realmente submissa a ti e se provar bastante insegura.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073038 Shit-test? Isso é uma folgada que responde a hora que quiser para quem ela quiser. Infelizmente em um aplicativo onde tem 10 homens para uma mulher, elas "podem" fazer isso...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073046 Sim é melhor parar de ser inocente achando que que é teste para ver se vc é macho alpha. Quando vc desaprova uma frescura de uma mulher vc meche com seu psicológico, pois provavelmente ja foi rejeitada por alguém por ser uma idiota...