Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#28616 Na sarge minha que tive no último sábado uma Hb que eu estava conversando, me pediu pra segurar uma lata de cerveja que ela estava bebendo pra ela arrumar seu cabelo..

Depois me pediu pra segurar dentro da balada enquanto ela foi no banheiro... Queria saber se isso é um shit teste inconsciente dela e se for o que eu poderia responder sem parecer arrogante d+
#Edge

PUA Avançado

#28624 Você bebeu a cerveja dela ou só segurou? :parado

Outra coisa, enquanto ela foi no banheiro. Você ficou olhando pra porta esperando ela voltar com a lata na mão ou ficou olhando em volta, procurando outra HB pra jogar?

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#28657 Na primeira vez que fiquei segurando eu não bebi não, pq bem antes dela me dar a lata de cerveja eu tinha falado que não iria beber por enqnt... Quando ela foi no banheiro eu fiquei no balcão do bar perto de umas HBs, tipo pra ela pensar que eu tava conversando com elas, daí ela chegou e ficou parada atrás de mim esperando eu perceber ela, eu vi ela e fingi que não vi, depois olhei de novo e disse um Oi e fomos pra outro lugar.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#28760 Não vejo problema em segurar a cerveja... mas na hora de devolver vc podia ter feito uma brincadeira do tipo...

são cinco reais... não seguro de graça ou te devolvo a cerveja se me der um beijo de agradecimento HB: O quê?! Você: vira o rosto e aponta pra bochecha... e ainda... se ela te beijar pode atribuir uma nota ao beijo... tipo nota 6... acho que vc pode fazer melhor... e nessa hora pode tentar closar a HB... claro se já houve um raport antes... :ae


AlphaPro escreveu: tipo pra ela pensar que eu tava conversando com elas, daí ela chegou e ficou parada atrás de mim esperando eu perceber ela, eu vi ela e fingi que não vi, depois olhei de novo e disse um Oi e fomos pra outro lugar.


Pow velho podia ter conversado de verdade... que tal se ela voltasse e visse vc rindo com as HBs?
blOom

Pickup Artist

#28798 Não acho que tenha sido um shit test.....

Enfim, qd ela pedisse pra segurar a cerveja, eu brincaria: "Mas tu é folgada viu? hahaha" ..teria segurado a cerveja dela, dava um gole na frente dela... e quando ela voltasse do banheiro, certamente estaria sargeando outras (conversando apenas!)... sempre de forma natural e divertida! :palhaco
Mr.kenny

PUA EXPERT

#28807
blOom escreveu

Não acho que tenha sido um shit test.....

Enfim, qd ela pedisse pra segurar a cerveja, eu brincaria: "Mas tu é folgada viu? hahaha" ..teria segurado a cerveja dela, dava um gole na frente dela... e quando ela voltasse do banheiro, certamente estaria sargeando outras (conversando apenas!)... sempre de forma natural e divertida! :palhaco


blOom se tu acha que isso não foi um shit test porque tu respondeu como se fosse uma forma de passar no shit test(às vezes,certa atitudes funcionam como neg,ferramenta para passar em shit tests....

pra mim isso é sem dúvidas um shit test
blOom

Pickup Artist

#28828
Mr.kenny escreveu:
blOom escreveu

Não acho que tenha sido um shit test.....

Enfim, qd ela pedisse pra segurar a cerveja, eu brincaria: "Mas tu é folgada viu? hahaha" ..teria segurado a cerveja dela, dava um gole na frente dela... e quando ela voltasse do banheiro, certamente estaria sargeando outras (conversando apenas!)... sempre de forma natural e divertida! :palhaco


blOom se tu acha que isso não foi um shit test porque tu respondeu como se fosse uma forma de passar no shit test(às vezes,certa atitudes funcionam como neg,ferramenta para passar em shit tests....

pra mim isso é sem dúvidas um shit test


cara.. na verdade eu falei como eu agiria, pq eu sou assim! Sou sempre C&F..

Entendo que a mlehor forma de sair de shit test é com neg ou C&F.. mas se eu sou sempre C&F, então tudo que me falarem foi shit test?! hahahahaha

Eu acharia que isso foi mais um teste de cumplicidade ou coisa assim.. enfim.. :palhaco
Mr.kenny

PUA EXPERT

#28884
blOom escreveu

Entendo que a mlehor forma de sair de shit test é com neg ou C&F.. mas se eu sou sempre C&F, então tudo que me falarem foi shit test?! hahahahaha


boa!!!!que personalidade forte !!!!!

acredito que por ser sempre assim(e parabéns por isso) você realmente cria muita atração nas hbs,afinal essa é a finalidade do C&F,e é essa a sua finalidade ,CRIAR ATRAÇÃO(faz parte do processo),além de servir para passar nos shit tests é claro,mas vamos ao que interessa

vamos relacionar esse exemplo com alguns dos shit tests que o Style nos dá em sua obra

1)hb:fulano pega tal coisa ali pra mim...(isso é só um favor ou shit test)
2)hb:fulano me paga uma bebida...(ela apenas está sem dinheiro e com sede ou shit test)
3)hb:fulano faz isso ...(isso é somente mais um favor e você vai correndo fazer normalmente ou shit test)

espero que as respostas tenham sido a segunda opção

as mulheres não sabem que estão testando,mas inconscientemente elas nos testam( e isso,às vezes, de uma forma tão aparentemente inofensiva que tem homens que morrem sem saber que foram testados) e isso só para nos fazer retroceder(parar de escalar),testar se entendemos algo sobre elas ou se somos apenas mais um que faz tudo que ela pedir,(ou seja,ela é o prêmio,ela é o macho dominante)o que certamente não é interessante....

reações inadequadas à pedidos como'' segura essa cerveja pra mim'' que por mais inofensivo que pareça, forma uma ideia na cabeça dela sobre você e acredite,não é aquela ideia de rapaz generoso e bom e legal com quem ela vai sentir atração e querer se relacionar sexualmente....

só defendendo a tese que acredito ser correta,nada contra meu parcero blOom que naturalmente passa em shit tests! !!!

abraço do Mr.Kenny

abraço e sucessos nas sarges
blOom

Pickup Artist

#28923 Realmente.. olhando por esse lado tens razão!

É que, se formos colocar um tipo de "escala" nos shit tests.. esse é dos mais leves que tem! Porque já passei por cada um, que se eu contar mta gente diria: "eu daria um soco nela!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#39062
Nick Furry escreveu:Não vejo problema em segurar a cerveja... mas na hora de devolver você podia ter feito uma brincadeira do tipo...

são cinco reais... não seguro de graça ou te devolvo a cerveja se me der um beijo de agradecimento HB: O quê?! Você: vira o rosto e aponta pra bochecha... e ainda... se ela te beijar pode atribuir uma nota ao beijo... tipo nota 6... acho que você pode fazer melhor... e nessa hora pode tentar closar a HB... claro se já houve um raport antes... :ae



Faria o mesmo, e ainda mais eu ficaria falando com outras hb's realmente, não fingiria.....