Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Slartbartfast
#853183 [justify]E aí, moçada, beleza? Espero que sim.[/justify][justify][/justify][justify]Pois bem, dia desses estava lendo um livro. Então, ao passar os olhos em um trecho (um diálogo), vieram-me à mente algumas reflexões sobre os testes de congruência - "shit tests". Antes de falar sobre esses pensamentos que tive, transcreverei a seguir o diálogo:[/justify]
[justify](...)[/justify][justify][/justify][justify]Personagem 1: Mas nós nem nos conhecemos![/justify][justify]Personagem 2: Na verdade, somos velhos amigos que se conheceram há pouco.[/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify]Lendo essa passagem (que traz um "shit test"), fiquei imaginando quais seriam os testes de congruência mais frequentes. Na minha opinião, são dois:[/justify][justify][/justify][justify]1º) Eu nem te conheço!;[/justify][justify][/justify][justify]2º) Eu tenho namorado.[/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify]Todos aqui sabem que, ao abordar uma HB, o sujeito deve assumir uma postura determinada e confiante. Assim, a HB irá testar essa determinação e confiança a fim de saber se são reais ou só fachada. E ela fará isso por meio dos "shit tests". Daí o nome "teste de congruência".[/justify][justify][/justify][justify]O segredo para passar num teste desses é sair-se com uma resposta espirituosa. Segundo o dicionário "Houaiss", o adjetivo espirituoso significa "inteligentemente engraçado".[/justify][justify][/justify][justify]Dessa forma, eu achei a resposta do personagem 2 bem apropriada para o 1º teste apresentado acima. Para o 2º teste - "Eu tenho namorado!" -, uma resposta que achei aqui no fórum parece ser também bastante oportuna: "Eu também. Tenho namorado muito!".[/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify]É isso.[/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify]Abraços![/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify][/justify][justify][/justify]
ArcAnderson
#853184 Muito bom!
Pra passar nos shit tests o cara tem que ser criativo e contornar a situação de uma forma bem humorada. Obg por compartilhar