Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#749077 Fala galera novo vídeo pra vocês, espero que gostem.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PA2vJlUeWTw&feature=plcp[/youtube]


Abraçs
Di Fiori
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#749100 Fala Lippen, tudo bem?

Melhorou bem o video ein? haha

Curti suas dicas e vou aprimorar meu jogo com elas, muito obrigado.

Nunca viole os seus principios [2]
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#749112 As 3 maneiras de passar nos shit tests que você citou, eu achei elas meio reativas, e desde que estudo sedução, eu sempre aprendi que a melhor maneira de passar em um shit test é não sendo reativo.
No seu caso, mostrar o dedo, ou dizer que não gostou, ela ira ver que você ficou afetado nisso.
Eu respondo sempre com C&F ou NEG, tomei como base nas minhas respostas o jogo do JC#1 The Shit Test Game.
Na maioria eu jogo C&F erotomaniaco tipo : Eu também te achei sexy, eu também te amo, confesso também querer transar com você....você tem botão off,..
Aconteçe quando eu vou sair do shit test, é que é quase sempre a mesma frase, a mesma saida,...e por isso irei testar seus 3 métodos.

Valeu por postar o video,
Falou :ae
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#749117
Don John escreveu:As 3 maneiras de passar nos shit tests que você citou, eu achei elas meio reativas, e desde que estudo sedução, eu sempre aprendi que a melhor maneira de passar em um shit test é não sendo reativo.
No seu caso, mostrar o dedo, ou dizer que não gostou, ela ira ver que você ficou afetado nisso.
Eu respondo sempre com C&F ou NEG, tomei como base nas minhas respostas o jogo do JC#1 The Shit Test Game.
Na maioria eu jogo C&F erotomaniaco tipo : Eu também te achei sexy, eu também te amo, confesso também querer transar com você....você tem botão off,..
Aconteçe quando eu vou sair do shit test, é que é quase sempre a mesma frase, a mesma saida,...e por isso irei testar seus 3 métodos.

Valeu por postar o video,
Falou :ae


Ser reativo é algo muito complexo de se dizer, pois ser reativo conta com como você se sente consigo mesmo.
Ou seja se eu estou bem e quis mostrar o dedo do meio, eu mostro isso não é ser reativo é ter atitude, pode ser que eu mostre pode ser que não, más como eu disse era um mero exemplo.
Você não deve ser um jogador direto correto? Ou se é está aprendendo ainda, reflita sobre o que eu falei se você quer levar o direct como seu jogo numero 1º, agir como você quer sem se importar com o que os outros acham ou pensem de você é aonde diferencia os homens dos meninos.

OBS: Mostrar que não gostou de uma atitude de uma pessoa, não é ser reativo, é dar-se respeito e mostrar que você exige isso, isso vale tanto pra homem quanto para mulher, faça isso e nunca mais terá problemas com zoações, etc.. etc...
Abração obrigado pela critica
Di Fiori
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#749123 Cara muito bom seu video, então ultimamente estou treinando em conversar com mulheres de todos os tipos, para ver o que cada uma pensa, como cada uma reage, e com essas dicas vou ter mais confiança ainda :D
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#749151
Ser reativo é algo muito complexo de se dizer, pois ser reativo conta com como você se sente consigo mesmo.
Ou seja se eu estou bem e quis mostrar o dedo do meio, eu mostro isso não é ser reativo é ter atitude, pode ser que eu mostre pode ser que não, más como eu disse era um mero exemplo.
Você não deve ser um jogador direto correto? Ou se é está aprendendo ainda, reflita sobre o que eu falei se você quer levar o direct como seu jogo numero 1º, agir como você quer sem se importar com o que os outros acham ou pensem de você é aonde diferencia os homens dos meninos.

OBS: Mostrar que não gostou de uma atitude de uma pessoa, não é ser reativo, é dar-se respeito e mostrar que você exige isso, isso vale tanto pra homem quanto para mulher, faça isso e nunca mais terá problemas com zoações, etc.. etc...
Abração obrigado pela critica
Di Fiori


Ou seja se a HB dizer va se fuder, você responderia tipo : Va se fuder também! mas sendo que você nem ligou para o que ela disse ??
No meu caso seria : Eu também te amo querida!
Se você tiver o privilégio de ler alguns de meus relatos, sabera que sou direto, ou melhor pretendo ser como você dizz ai em cima :
Agir cagando para o que os outros pensam de você! mas de forma natural ta ligado?

Valeu pela sua resposta mano, e pelos conselhos.
Quando alguém zua de mim, eu nem ligo, ou jogo C&F no cara, eu deveria mandar ele tomar no cu ou algo assim??

Falou :ae
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#749154 [font=arial]Muito bom garoto!

Valeu por mais um vídeo, galera aqui tá curtindo pra caramba, tenha certeza disso.
Agora sim, se soltou, todo animadão, agora vai pra frente... Descobriu que o celular grava de frente não foi? kkkkkkk...

Valeu parceiro, é nóis. Continue assim, seus vídeos vão fazer história aqui no PuaBase, pode ter certeza disso. E sucesso na sua carreira empreendedora no ramo da sedução, desejo-lhe sorte.

Abraço.[/font]
:ae