Felipedelima123

#749166 Muito bom.Mas poderia dar alguns exemplos de como a mulher fica com a linguagem corporal, quando for somente um shit test.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#749261
Don John escreveu:
Ser reativo é algo muito complexo de se dizer, pois ser reativo conta com como você se sente consigo mesmo.
Ou seja se eu estou bem e quis mostrar o dedo do meio, eu mostro isso não é ser reativo é ter atitude, pode ser que eu mostre pode ser que não, más como eu disse era um mero exemplo.
Você não deve ser um jogador direto correto? Ou se é está aprendendo ainda, reflita sobre o que eu falei se você quer levar o direct como seu jogo numero 1º, agir como você quer sem se importar com o que os outros acham ou pensem de você é aonde diferencia os homens dos meninos.

OBS: Mostrar que não gostou de uma atitude de uma pessoa, não é ser reativo, é dar-se respeito e mostrar que você exige isso, isso vale tanto pra homem quanto para mulher, faça isso e nunca mais terá problemas com zoações, etc.. etc...
Abração obrigado pela critica
Di Fiori


Ou seja se a HB dizer va se fuder, você responderia tipo : Va se fuder também! mas sendo que você nem ligou para o que ela disse ??
No meu caso seria : Eu também te amo querida!
Se você tiver o privilégio de ler alguns de meus relatos, sabera que sou direto, ou melhor pretendo ser como você dizz ai em cima :
Agir cagando para o que os outros pensam de você! mas de forma natural ta ligado?

Valeu pela sua resposta mano, e pelos conselhos.
Quando alguém zua de mim, eu nem ligo, ou jogo C&F no cara, eu deveria mandar ele tomar no cu ou algo assim??

Falou :ae


Fala man beleza?
Fico feliz que se espelha em mim, tudo que eu for util, estamos ai...
Tipo tudo depende do modo que você fala
O vá se fuder também eu só mudaria uma coisa eu responderia
Vá se fuder VOCÊ (se impondo) sempre mostrando que quem domina e você

Abração
Di Fiori
Abração tamo juntoo
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#749262 Obrigado a todos que estão me apoiando!!!

Felipedelima123 escreveu:Muito bom.Mas poderia dar alguns exemplos de como a mulher fica com a linguagem corporal, quando for somente um shit test.


Então é como eu disse, identificar isso é só fazendo a leitura corporal no momento que a mulher disse, e pra eu fazer isso preciso de uma mulher.
Já consegui uma, que foi a que deu o toco na imagem no inicio do vídeo.
Más dai precisaria fazer o video com alguma, quando eu ficar bom na edição eu convido uma
felipimrj

Veterano - nível 2

#750004 Falaaa Lippen
Vc tocou num assunto importante que é não ser reativo e responder a alturas,sem seguir padrões e regras ou seja ser espontaneo ,aprendi uma coisa que a gente só aprende praticando ,qnto mais shit test receber melhor pq é um sinal de interesse da hb para ver se o kra enquadra no perfil e qnto melhor sair mais interesse vai ser da parte dela
Deu para esclarecer algumas coisas
Abraçoo!
Avatar pua
Anderson Italo

Aprendiz

#750039 Ótimo Vídeo.
gostei, esclarecedor
mas você poderia colocar alguns exemplos de Shit teste e a linguagem corporal delas de como reagem, para entender melhor

ficou ótimo o vídeo, poste mais vídeos sobre sedução para ajudar os novatos.

Abraço;