Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

offboard

Aprendiz

#1080111 Caso igual serio ? ai é mais agressividade ainda, ate pq nem falei com a mulher dele diretamente entende ?

a academia tem cameras ele iria se dar mal se fizesse isso, eu nem iria precisar fazer nada, meus amigos ia quebrar o cara no meio literalmente.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080114 O pior pra mim foi tu tirar a foto dela. Ela disse que não tirou a foto e tu não acreditou, ainda tirou foto dela. Ninguem gosta de ser espiado. Entendo que tu ficou com a pulga atrás da orelha por imaginar que ela tenha tirado foto mas faltou calma. Tenta ser mais controlado e não agir no impulso. Se tu chama atenção dos gays e é boa pinta logo ela esquece. Achei até que ela foi educada quando te deu o corte. Por enquanto ignora.

Criador do tópico

offboard

Aprendiz

#1080115 Isso mesmo cara, eu não acreditei nela, tipo só tinha um carro que virou a esquina e poh a foto (esqueceu de desligar o flash), 5s dps vem meu amigo e diz q ela acabou de chegar na academia.
Ai fiquei bastante curioso, a instrutora ja deu em cima de mim e passou um shit test, eu ate consegui passar sem pensar, foi instintivo, mas ela tem namorado, n queria ela, ate pq ela é meia ciumenta, qndo tem muita mulher na academia ela vem com umas intimidades q nunca dei kkk tipo a ultima vez ela deu boa noite e tocou nas minhas costas, e eu malhando de fone, outra foi a recepcionista uns 40tão, não me considero bonito, mas eu considero q tenho cara de 171 kkkk pronto hoje mesmo na praia, passou uma mulher filmando de carro e nos na calçada, mas eu tava com + 3 amigos voltando do surf, eles neh pq eu nem nadar eu sei, tava ali só pra dar um role kkkk, eu tbm era o mais forte do grupo, e o 2º mais feio kkk

Voltando ao assunto vou mudar de horário, pra evitar isso q pra pegar uma gata q vai de manhã, eu não dou mt valor a quantidade, prefiro a qualidade, mas essa gostosa ai foi um erro mesmo, agi por impulso da dúvida.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1080142
offboard escreveu:KKKKk galera não perdoa, mas eu juro q vi ela tirar foto não foi viajem não, eu sou bem mais forte q o namorado dela ele viu eu tirando foto, ele tava do lado kkk



Não quero te julgar, cara, até porque a maioria dos homens já flertaram com uma mulher comprometida. Mas tirar foto dela com o namorado do lado, foi lamentável.
Eu penso que isso foi um grande desrespeito.

E não pensa que é legal ter em mente que só porque é "mais forte", pode tomar essas atitudes, debochar e se achar "o cara".
No fim, otário não é o outro. Todo mundo que analisar a história vai ver que é totalmente o contrário.

Enfim, tenta obter maturidade e sabedoria com essas experências positivas, onde não houve nenhuma perda ou algo radical.
Fica na paz.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080161
offboard escreveu:Caso igual serio ? ai é mais agressividade ainda, ate pq nem falei com a mulher dele diretamente entende ?

a academia tem cameras ele iria se dar mal se fizesse isso, eu nem iria precisar fazer nada, meus amigos ia quebrar o cara no meio literalmente.



Zé roela e cagão, isso é o qie você é. Vai ser homem em vez de contar com os amigos pra quebrar alguém ao meio.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1080208
eu sou bem mais forte q o namorado dela ele viu eu tirando foto, ele tava do lado


Mano, serio... Quer uma dica? Estude bastante, absorva conhecimentos e abra sua mente. Daqui uns dois anos você será um novo homem e aí virá aqui olhar este tópico e vai pensar:
"Puta merda, olha o que eu escrevi". Serio! To falando serio mesmo, até porque em um tópico já conhecemos sua mentalidade, imagine o que as pessoas enxergam pessoalmente. E não estou aqui para ser destrutivo não! Estou aqui para ajudar e dar conselhos. Desse jeito você não vai conseguir sucesso com as mulheres, fora o conceito de vc sargear mulher comprometida. Se fosse eu no lugar do namorado, não ia deixar barato.

Criador do tópico

offboard

Aprendiz

#1080314 mas heinnn, galera ja me conheçe neh ? sou o bababa forte q sai no braço com todos ? serio ?

Sou mais baixo que o cara, mas tenho mais força, não vou falar com amiguinho pra quebrar ngm não, só falei que se souberem vão fazer algo sem eu precisa falar nada.

Alpha nem é eu, nem o namorado dela, é ela mesmo, pq ela domina esse cara, parece q ela ta com o cara só pra desfilar, mas voltando ao assunto, vi ela nos ultimos 2 dias e to tentando evitar o máximo, retribuindo o IDD's, no ultimo dia ela tava muito perto pro meu gosto, tinha maquina no final da academia, mas ela ficava perto, eu tava "trabalhando" outra garota já e não sei se ela ouviu eu falando dela com meu amigo q malhava comigo.

Povo julga minha atitude e esquece da mulher ? tudo bem eu nem tava afim dela msm, só perguntei aquilo pq eu sei oq vi, mas sua namorada ficar olhando pra outros homens na sua frente, se prepare para essas situações, ate que foi suave essa, hoje em dia tem muitos gays, se fosse na rua uma fita dessa, iriam colar com mais agressividade.


Prox resposta vai ser : comi a danada na cama do pé de pano.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080325
offboard escreveu:mas heinnn, galera ja me conheçe neh ? sou o bababa forte q sai no braço com todos ? serio ?

Sou mais baixo que o cara, mas tenho mais força, não vou falar com amiguinho pra quebrar ngm não, só falei que se souberem vão fazer algo sem eu precisa falar nada.

Alpha nem é eu, nem o namorado dela, é ela mesmo, pq ela domina esse cara, parece q ela ta com o cara só pra desfilar, mas voltando ao assunto, vi ela nos ultimos 2 dias e to tentando evitar o máximo, retribuindo o IDD's, no ultimo dia ela tava muito perto pro meu gosto, tinha maquina no final da academia, mas ela ficava perto, eu tava "trabalhando" outra garota já e não sei se ela ouviu eu falando dela com meu amigo q malhava comigo.

Povo julga minha atitude e esquece da mulher ? tudo bem eu nem tava afim dela msm, só perguntei aquilo pq eu sei oq vi, mas sua namorada ficar olhando pra outros homens na sua frente, se prepare para essas situações, ate que foi suave essa, hoje em dia tem muitos gays, se fosse na rua uma fita dessa, iriam colar com mais agressividade.


Prox resposta vai ser : comi a danada na cama do pé de pano.


Você já caiu em descrédito aqui. Qualquer coisa que falar já sabemos que é mentira ou coisa da sua cabeça psicopata.