Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

offboard

Aprendiz

#1080078 Gente to meio enrolado com uma mina ai, q nem converso muito, aparentemente ela é introvertida e sempre vai malhar com o namorado, as vezes pego ela olhando, mas é bem discreta, e muito gostosa.

Enfim na terça eu vi ela passando de carro com o celular e eu na porta da academia, vi um flash do celular dela e uma atitude meio suspeita, ate ai eu nem liguei, mas qndo soube q era ela, pq desceu do carro e foi malhar, eu fui perguntar no IG, sim pessoalmente seria muito superior, mas a academia é pequena e na frente do namorado ?

Bem eu mandei a msg perguntando, ela disse q n entendeu, e ficou nisso, dps eu expliquei e tal ela disse :

"Vi você sim ontem com seu cachorro kkk e eu estava com meu namorado com a lanterna acessa procurando minha gominha de cabelo kkk pra descer no g barbosa"

"kkk agora pra que porra eu vou tirar uma foto sua kkk ? "

eu falei "cachorro ? "

- "era vc mesmo"
- "camisa cinza"
- "Proximo ao g barbosa"

bem eu tava com camisa cinza, mas eu tava de bike, e falei antes na esquina da academia, o g barbosa é uns 10m de carro dali.

achei estranho, pq ela tava tentando se justificar

"uia então pronto kkk então n devia ser vc n"
"devia ter olhado depressa então, devia ter alguem com cachoro e pensei q era vc"
"usamos drogas nos dois kkk"
"kkk mas pense"
"pra que eu ia tirar uma foto sua ?"
"kkkkk"
"n me da um motivo só"


Eu simplesmente falei "não sei"
ela disse "pode ficar tranquilo moço tirei n"


ai falei desculpa a confusão e bla bla.

No dia q ela foi, ela subiu pra esteira e o namorado ficou lá

no segundo dia, ela foi mais cedo, sempre vou mais cedo, e malhou mt rápido tipo 20 minutos, geralmente é 1h

dai hoje tirei uma foto dela na academia e disse "pode adimitir agora kk"

dai ela manda uma mensagem :

"olha meu filho nem te conheço me descupe ai, mas não tenho motivo nenhum pra tirar fotos sua... por acaso vc é algum artigsta ou algo do tipo ? me desculpe ai as hoje não to com paciencia pra certas coisas não"

"acho que vc ta se achando demais" e um emoji rindo.

A pergunta é oq acham ? seria algum shittest ? ela é mt gostosa, mas parece q ela se acha mt tbm, e n dava pra puxar papo com ela, pq sempre malha de fone, e n fala com ngm.

Criador do tópico

offboard

Aprendiz

#1080083 Poh interessante, pode ser isso ela me bloqueou kkk, devo ter lido mal msm, mas ja peguei ela olhando mt, só desvia o olhar qndo eu viro o rosto.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1080084 Cara vou dizer algo primeiramente a você, largue mão de ser preguiçoso e redija um texto coerente e preciso para que as pessoas não sejam obrigadas aqui a decifrar quem é quem nessa interação relatada. Vou lhe dar dois motivos para você sair dessa HB, 1º - A Mulher namora e não tem por que tomar ela de outro cara se por acaso ela estiver feliz com ele e 2º - Ela não te deu um shit test, ela foi grossa mesmo com você por ser um idiota e tirar foto dela sem ter intimidade pra isso. Att, Pariston
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080096 Pela maneira psicopata que você age, ela deve olhar para você com medo e por isso vai com o namorado. Repara que ao começar a história você diz que está meio enrolado e ao escrever se percebe que para ela você é um qualquer.
GALODEKALSA

Aprendiz

#1080099 Cara, sinceramente, foi idiotice questionar isso, tu pensou o que ? que ela iria dizer: sim seu gostoso eu te amo e tirei foto sua. Pelo amor. pelas mensagens que ela enviou ela perdeu o qualquer interesse ali mesmo, agora se foi teste você caiu e se fodeu e se não você só passou vergonha. Mas não fica bolado com isso, errar é humano, fica esperto na proxima...
Editado pela última vez por GALODEKALSA em 18 Ago 2018, 15:37, no total de 3 vez
Hayley

Aprendiz

#1080100 Mano, você foi muito emocionado MESMO. Isso ta muito longe de ser um SHITTEST e os IDD que ela jogou foi claro demais, você não precisava nem ter relevado pra evitar fadiga.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080104 Tu não tem noção do perigo maluco, a mina malha com o namorado na mesma academia e tu tira foto dela kkkkkkkkkk Espero que ela não conte pra ele, se ele não for tomar satisfações contigo é porque ela não contou, nesse caso tu nem pede desculpa porque ela ta puta contigo, deixa a poeira baixar e esquece ela. O tempo vai fazer esquecer.
Erros:
- confrontar ela, ela nunca diria que tirou foto tua
- tirar foto dela sem intimidade
- se iludir pelos olhares
- se arriscar demais, pq o namorado malha na msm academia

Criador do tópico

offboard

Aprendiz

#1080105 KKKKk galera não perdoa, mas eu juro q vi ela tirar foto não foi viajem não, eu sou bem mais forte q o namorado dela ele viu eu tirando foto, ele tava do lado kkk

Sinceramente não acho q ele vai tomar alguma atitude, mas caso eu veja ela na segunda vou ignorar completamente, com o tempo esqueçemos essa historia, mas algo me diz q ela vai mais tarde ou mais cedo, ela sabe o horário que malho.

Respondendo o Rica Villa, na real mano muita gente fica olhando ate os gays da academia fica me secando as vezes, não acho q tenho aquele corpão sei lá, mas ela olhava antes disso, bem antes, mas talvez ela olhe assim agora é como o GALODEKALSA disse, se tivesse mesmo interesse eu repeli com essa ultima interação virtual, mas tudo bem pra minha sorte ela é introvertida e não fala com ngm lá na academia.

Essa é uma situação q acontece muito, a mulher ficar secando na frente do namorado, tá algumas ate olha quando o namorado está distraido, mas é sempre assim, queria saber oq vcs fariam ? acho q vou criar outro topico.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080106 Mesmo que estivesse te olhando e te dando alguma moral, não se sabe se é friendzone ou fazer ciúmes pro namorado. Não tem mulher solteira neste lugar? Essa dai vc só vai comer na sua imaginação(se é que vc me entende) e ainda vai reforçar seu complexo de ser menos homem, já que é outro cara que pega a mulher que vc quer...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080110
offboard escreveu:Essa é uma situação q acontece muito, a mulher ficar secando na frente do namorado, tá algumas ate olha quando o namorado está distraido, mas é sempre assim, queria saber oq vcs fariam ? acho q vou criar outro topico.


A única vez que eu vi um caso igual ao seu acontecer, o rapaz mais fraco quebrou o braço do fortinho com um taco de beisebol e a academia inteira apaludiu. O psicopata teve que pedir ajuda fora da academia para ir ao hospital.