Pedidos de materiais

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041738 Boa noite,

Alguém tem ou alguém tem interesse em dividir a grana para comprar o shogun method, se você não sabe, o shogun method é um metodo que usa técnicas militares para dominar a mente humana, ele escravisa a mente deixando a mulher apaixonada por você.
Não sou um cara da comunidade da REAL nem nada disso, eu gosto das mulheres, porém sei que a última mulher que eu me relacionei usava essas técnicas que ela aprendeu com o padrasto dela desde pequena. O padrasto tornou a mãe dela uma pessoa completamente apaixonada e "escrava" dele que tinha outra mulher..

Enfim, estou muito afim de ter esse material, também gostaria de dividir não só os gastos, ele custa pouco, 200 reais, mas também gostaria de dividir a tradução, já que se fala de um material gringo.

Alguém tem culhão??
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1043523
Hornet escreveu:Boa noite,

Alguém tem ou alguém tem interesse em dividir a grana para comprar o shogun method, se você não sabe, o shogun method é um metodo que usa técnicas militares para dominar a mente humana, ele escravisa a mente deixando a mulher apaixonada por você.
Não sou um cara da comunidade da REAL nem nada disso, eu gosto das mulheres, porém sei que a última mulher que eu me relacionei usava essas técnicas que ela aprendeu com o padrasto dela desde pequena. O padrasto tornou a mãe dela uma pessoa completamente apaixonada e "escrava" dele que tinha outra mulher..

Enfim, estou muito afim de ter esse material, também gostaria de dividir não só os gastos, ele custa pouco, 200 reais, mas também gostaria de dividir a tradução, já que se fala de um material gringo.

Alguém tem culhão??


Boa noite

chegaram a comprar o metodo e traduzir?
tenho interesse em dividir
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043592 Achei que tu tinha comprado já, pq vc falava q ia comprar no início do mês, tenho interesse mais por enquanto tou sem grana, nessa crise tenho que administrar muito bem minha grana, o fóda é traduzir, seria legal arrumar uns tradutores q em troca da tradução teria o material de graça.
Avatar pua
DarkBlack

Aprendiz

#1096782
Hornet escreveu:Boa noite,

Alguém tem ou alguém tem interesse em dividir a grana para comprar o shogun method, se você não sabe, o shogun method é um metodo que usa técnicas militares para dominar a mente humana, ele escravisa a mente deixando a mulher apaixonada por você.
Não sou um cara da comunidade da REAL nem nada disso, eu gosto das mulheres, porém sei que a última mulher que eu me relacionei usava essas técnicas que ela aprendeu com o padrasto dela desde pequena. O padrasto tornou a mãe dela uma pessoa completamente apaixonada e "escrava" dele que tinha outra mulher..

Enfim, estou muito afim de ter esse material, também gostaria de dividir não só os gastos, ele custa pouco, 200 reais, mas também gostaria de dividir a tradução, já que se fala de um material gringo.

Alguém tem culhão??


Eu quero participar posso contribuir com dinheiro ou até comprar se for o caso !
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096784 Pessoal, sem querer ser chato, mas já sendo. Não foquem tanto em métodos; aqui no PuaBase tem uns tópicos muito interessantes falando sobre isso.

Procurem praticar, pois é a prática que leva à perfeição. Enquanto ficarem o dia todo no computador nunca vão evoluir de verdade.

Esse post já tem mais de 3 anos, mas o pessoal continua tentando seguir pelo mesmo caminho sempre...