Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#811840 Já é a segunda vez que tento postar esse tópico, hehe. Da última vez que escrevi, deu erro e perdi o tópico inteiro, dessa vez não vou fazer o relato inteiro, mas enfim... Da para tirar um aprendizado maneiro.

Como eu relatei nesse tópico: http://www.puabase.com/forum/kc-in-vampira-pc-in-hb-com-namorado-por-adrian-villar-t82290.html
Eu havia dado o phone close na HB com namorado para futuramente dar o DAY2. Deu certo, me encontrei com ela ontem no Norte Shopping e tudo fluiu bem, vamos ao relato?

Cheguei cerca de 20 minutos depois do combinado, sou péssimo com horários.

HB: Demorou hein.
Adrian: Ah, eu tava me produzindo pra você, não viu como estou sexy?
HB: Ah, bobo.

- Bom, menos de 2 minutos de conversa ali, peguei na mão dela e fomos para o último andar do Shopping, de frente para expansão.

Adrian: Pois é, você veio.
HB: E porque eu não viria?
Adrian: Bom, você tem namorado.
HB: Sim, mas eu e você somos apenas amigo.
Adrian: E o que estamos fazendo desde que nos conhecemos?
HB: Como assim?
Adrian: Sempre deixei claro meu interesse por você, poderíamos ser amigos, caso você não estivesse disposta a estar junto de mim agora, mas você veio, apenas tem medo.
HB: Medo de que?
Adrian: Você deve pensar - Te conheço pouco, não tenho certeza se o que você diz é verdade, mas estou com vontade de te dar um beijo agora, só não tenho coragem de fazer isso por me sentir insegura ao que vai acontecer depois.
HB: Nossa, kk. Eu esqueci que você era vidente...
Adrian: Claro que sou, e por isso eu sei que você não pe 100% feliz com seu namorado.
HB: 70%, mais ou menos.
Adrian: Agora, imagine esses 30%... Seria maravilhoso eles serem livres para fazerem o que quiserem. Sem sentir culpa, receios, apenas aquela sensação de liberdade e felicidade.
HB: Talvez...

- Segurei a mão dela nesse momento.

Adrian: Agora... Vamos fazer isso juntos. Você não está acostumada com caras como eu, mas vou te mostrar nesse momento, uma coisa magnifica...
HB: Como assim? Cara, você é meio louco, kkk...
Adrian: Apenas feche os olhos devagar e aproveite...

KISS CLOSE.

HB: Não acredito, eu traí meu namorado...
Adrian: Porque você vai ficar se culpando? Ele quem te traiu quando o fez você perder um precioso tempo da sua vida com alguém que não merecia. Você é uma garota extremamente incrível, saberá lidar com essa situação.
HB: Não acredito...
Adrian: Você pode deixa-lo livre para fazer o que quiser também, basta querer. Agora venha cá, vamos dar uma volta.


Fomos andando e conversamos um pouco mais, durante uns 15 minutos, ela me contou sobre sua vida pessoal, sua relação com o namorado, e falou que eles namoravam a 4 anos mas nunca haviam feito sexo, por conta das crenças dele. Viu, sr.@Lohan?
Enfim... Nos beijamos mais um pouco próximo a praça de alimentação até que...

Adrian: Você é uma garota que realmente valeu a pena ter conhecido.
HB: Obrigada, também gostei de te conhecer. Você é diferente.
Adrian: Vou te mostrar um lugar sensacional. Vem comigo.


- Bom, peguei novamente na mão dela e a levei para o G4. Uma área do estacionamento do Shopping onde é fechada e sem câmeras.
Dessa vez, beijei ela de forma mais intensa enquanto a pressionava contra a parede, e passando minhas mãos pelo seu corpo inteiro, do pescoço até a bunda, onde eu apertava cada vez mais. 2 minutos ali de amassos intensos e... Coloquei o boi bumba pra fora, haha.

HB: Ah, que isso?
Adrian: Isso é um piru, haha.
HB: Garoto, ta louco? kk. Não não, eu me sentiria melhor entre 4 paredes.
Adrian: Olha ao seu redor, 1, 2, 3, 4 paredes! Hahaha.
HB: Você tem resposta pra tudo, incrível.
Adrian: Ah, agora se abaixa antes que chegue alguém, hahaha.


Enfim, que boquete... Quer que eu conte mais? Ok.

Terminando de chupar o pau, ela se levantou e veio me beijar.

Adrian: Não, sai, ta louca, hahaha. Acha mesmo que vou te beijar com gosto de pau na boca?
HB: Aff cara, você é muito bobo, kk. Olha o que tu me fez fazer...
Adrian: Agora... Aproveite... Ainda nem começamos direito... - Ela sorriu, girei o seu braço e a deixei de costas para mim, encostada na parede...



Enfim...

FC. Imagem

Infelizmente sem fotos, por 2 motivos.

1 - Não levei câmera.
2 - Ela tem (ou tinha) namorado.

É isso aê brows, eu não costumo relatar DAY2, mas como o Kenzo veio querer me zoar pelo Facebook... Ta aí @Kenzo, mais um FC pra conta....
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811849 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca, ri pra caramba lendo o teu relato, ainda mais que fez a HB trair o namorado dela em um namoro de 4 anos Imagem , muito bom...

Abraço, parabéns !
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#811850 Adrian Villa, já faz um tempinho que venho acompanhando seus relatos amigo, Confesso que toda vez que vejo um RC seu, vou correndo dar uma olhada por que sei que vem coisa interessante por ai.
Enfim, quero só te parabenizar pelos seus relatos, pelos seus jogos bem feitos, diretos e engraçados as vezes, (Tem me ajudado muito, tem me dado uma grande noção de como agir com as HB's em determinadas situações, principalmente naquele momento de RUM da parte dela)


Ta bom né! Chega de babar Ovo, Haha Imagem

Parabéns Man, Abrass! Imagem
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811857 Cara, sem comentários... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu to rindo até agora do "-Ah, que isso?" KKKKKKKKKKKKKK'
Muito bom o relato cara, quem diria uma garota com 4 anos de namoro sem transar. HAHA'

Tu fez um belo favor pra ela. ;)
Abraços cara
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#811892
.Aquiles. escreveu:Cara, tu é muito bom !!

Esse teu conhecimento, segurança e etc, tudo foi colocando constantemente em prática e tomando vários "tocos"?!

Parabéns.



Todo mundo começou levando tocos cara... Comigo foi diferente, eu comecei levando tapas na cara, haha. O que foi consideravelmente um pouco pior. Enfim... O segredo é ter perseverança e lutar pelo que você acredita que é capaz de fazer.