Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#811908 Muito bom adrian, é muito bom para o pessoal do fórum ver que não precisa de um bando de enlatados, rotinas, artimanhas, enganações, macumba, etc para pegar mulher.

Tudo muito natural e vindo do seu interior, ISSO é sedução.

Quando vem tudo de dentro não precisa de mais nada, as coisas fluem e tudo acontece,

Well done

Eu também sou completamente contra as crenças do Lohan , não julgo mas sou contra, acho que ele perde de fazer algo que quer porque acha que tem que fazer o que está escrito em um livro.


Abrass
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#812166 Tu ta louco para perder a vida ou na melhor da hipóteses os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso que acontece com quem vive querendo roubar a mulher do outros, com tanta solteira por ai, tu fica te arriscando perder a vida com uma comprometida, ve se toma jeito garoto.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#812184 Bem eu penso o seguinte,"mulher comprometida é muito arriscado por isso é comer e sair fora ",mas neste caso "foi tudo consentido" então não acho que ele errou se não ela não estaria ali e ela ao meu ver já sentia algo por ele,agora se ela não mostrasse consentimento ai não concordaria pois creio muito na lei do retorno e ai estaria fazendo um mal. Agora na Boa "4 anos" namorando um cara sem trepar é brincadeira desse ser por isso que ela tava chateado.

Até mais
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#812193
Mike de Souza escreveu:Adrian: Não, sai, ta louca, hahaha. Acha mesmo que vou te beijar com gosto de pau na boca?



LOL, o pinto é teu cara :rolf falando assim ela pode pensar que pôs a boca num lugar sujo, o que não é nada bacana =P

Só de zoeira hehehe

Abração!

- Marinho
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#812217 Sensacional cara kkkkkkkkk
Tomara que eu chegue nesse nivel logo.
Como você faz pra ter essa confiança tão inabalável??