Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Ygor Maxwell
#380276 Bom dia pessoal,

o meu caso é o seguinte, estava eu como wingman de um amigo no shopping outro dia, quando passamos na porta de uma loja de óculos. Ela, como boa vendedora, puxou meu amigo pra que ele comprasse, apesar dele resistir (nisso eu fiquei à distância). Logo que eles começaram a olhar lá os produtos, do nada deixou meu amigo de lado e veio pra cima de mim, e eu ignorei totalmente até sem querer, mas a mulher ficou doida, fiquei de voltar no dia seguinte para comprar um óculos que eu gostei. No segundo dia fui e comprei, e ela deu muitos idi's, aí o cego aqui já vendo a situação, comecei o jogo. Joguei uns negs e ela começou a pirar, mas ai fingi que estava ocupado e fui embora. No terceiro dia usei minha amiga de pivô para chama-la pra sair, consegui o telefone dela e fiquei de passar agora para dar umas voltas. Estou bolando uma rotina com mágicas e uns PNL's. Sou muito iniciante ainda e preciso de ajuda. O que faço galera???? Espero ajuda de vocês. abs
Júnior Cortez'
#380291 Vai no Natural e no Direct, crie Raport também. Eu já sai com vendedoras e conheço muitas, afina eu sou vendedor, elas gostam do Direct... E quando vocês tiverem a sóis ai é que você usa a PNL.

BOA SORTE! :ae
Avatar pua
jojox6
#382256 [centro]PNL só vai te ajudar se você já tiver uma certa intimidade (não use a PNL até você poder dar kinos.)
Procure se aprofundar em ser direto, pelo fato dela está em seu local de trabalho ela não vai poder te dar muita atenção.
Então nesse caso Direct é o que a ![/centro]
:ae
Ygor Maxwell
#386797 Muito obrigado caros colegas,

vou tentar aprimorar no estudo da PNL, e do Direct. Vocês me indicariam algum texto?

Abraços!