Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#882869 Fala Puazada!!!
Meus caros, estava eu chegando em casa na sexta-feira 07/03 quando três camaradas meus faziam um churras na porta da casa de deles, e na minha frente há uns 5 metros, iam duas HBs 8, com idade de +- 17 anos, vestidas uma de calça jeans e a outra de saia. Um desses camaradas lançou a seguinte frase pras minas:
Camararada: Hei Joáo, é essa aí de short vermelho que você falou que quer pegar????
HBs: Uma afastou da outra, se olharam e deram risada..... em seguida olharam para os caras, ou seja aprovaram alguma coisa.

Não sei se aconteceu algo depois, até porque os caras além de não serem PUAs estavam bebaços, mas eu achei interessante, uma boa ferramenta para trabalharmos, pois chamou a atenção delas, ou seja funciona, principalmente se aquelas HBs marrentas cairem numa dessas.
Quem gostou e quiser testar, posta aí seus comentários, se não gostou de seu feed também.
LPJota

Aprendiz

#885291 Isso me lembrou quando eu era mais novo meus amigos, quando viam 2 hb juntas, tinham a mania de falar "ei, você do meio...bla bla bla".
As duas sempre se olhavam percebendo que não tinha a do meio, e riam.
Mas isso há muito tempo, não acredito na eficácia dessa abordagem hoje.
justinjr

#885300 Não sei não, tem casos que a mulher nem gosta desse tipo de comentário..