Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

calcagnito

Aprendiz

#5377 Ai galera bom !!

Entao aqui na minha cidade costuma ter direto shows e festas mas tudo relacionado ao sertanejo
eu to com um duvida rondando minha cabeça tentando elaborar umas boas rotinas de oponers pra poder botar em pratica ...
Mas todas rotinas que eu vejo não cabem nesse mundo sertanejo onde tem grupos de mulheres hb7 a hb10

Quem puder colaborar contando experiencias em shows desse tipo ou contando algumas rotinas quem caem como luvas ficarei desde ja Grato ...

Abrçs :ae
AlphaMara

Veterano - nível 1

#5381 bom, no the game tem um opener que o Style usa no qual ele pede opinião pro grupo:

"Minha vizinha comprou dois cachorros e quer que eu batize os dois com o nome de alguma dupla pop dos anos 80. O que vcs sugerem?"

eu adaptei e usei aqui com "dupla sertaneja" no lugar de pop anos 80. No meu caso da mais certo ainda pq eu tenho uma dupla sertaneja tambem, então da pra continuar o papo dando DHV com isso.

tirando isso, tem uma infinidade de maneiras que vc pode começar a conversa. uma que eu gosto bastante é aquela de "será que eu estou parecendo gay?". Costumo contar uma historia de que um cara apertou minha bunda quando eu estava no banheiro e falou que estava linda naquela calça apertada. Eu uso quase sempre e quase não me lembro de isso ter falhado.

As rotinas que vc já conhece devem funcionar depois que vc tiver aberto da maneira correta.

Vai lá, testa isso aí onde vc mora e fala pra gente depois como aconteceu. Nunca se esqueça da confiança em primeiro lugar, é a parte mais importante do seu jogo, tem que parecer acreditar no que está falando.

Espero ter ajudado :ae
Abraços.

Criador do tópico

calcagnito

Aprendiz

#5420 hum... muito bom gostei bastante vo tentar com certeza a do "gay" parece ser otima alem de ser foi bem usada vai causar muitas risadas e uma conversa e tava pensando em usar tambem a da "briga la de fora" so que ainda to pensando muito em quais das rotinas devo utilizar dependendo com a vibe do local e quero aprender mais sobre negs para não parecer um grosseiro na frente das hbs ...
Não so muito fã de direct pq em shows assim acho muito dificil conseguir algum kc

vlw msm !!
quem puder mostrar mais como vcs se portariam em um show desse nipe ficarei grato

:ae
AlphaMara

Veterano - nível 1

#5425 magina cara, estamos aí pra isso!

Então, eu já sou mto mais fã de Direct game em baladas, shows, essas coisas, do que Day game... vai de cada um né, mas com certeza a do gay vai dar certo sim, pode ir na fé!
uma vez eu usei duas semanas seguidas na mesma hb (eu tava bêbado na primeira e não lembrava) e mesmo assim peguei ela nas duas vezes hahaha
O neg não tem muito segredo tambem, quando eu abro o set pensando em usar o opener do gay, eu falo pro grupo "já que vcs são garotas razoavelmente bonitas, acho que vcs podem me dar uma opinião". A primeira coisa que elas falam é "Razoavelmente?!"
"Calma, não me batam, deixem eu perguntar primeiro" e continuo com a historia.
Na minha opinião os negs tem que ser sutís e mesmo assim despertar uma reação, em cima disso vc vai inventando os seus... um exemplo perfeito na minha opinião é esse aí que eu citei em cima.

Boa sorte em campo ;D
Abraços.