Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DavidGilmour

Aprendiz

#661656 Primeiro, solta o som DJ:

VIDEO | PUA | BASE


AvisoAntes de tudo, esse não é um texto com dicas, rotinas, ou instruções. É apenas um motivador que surgiu na minha mente após ler algumas coisas aqui. Espero que seja tão útil para vocês quanto foi para mim.


SIGA EM FRENTE!Olhe para si mesmo agora. Esse tópico poderá não ser tão útil para jogadores avançados, ou pessoas que estão bem resolvidas, mas eles não são o alvo de minhas palavras. Esse artigo, escrevo principalmente para os, assim como eu, iniciantes no jogo, que por vezes se pegam perguntando, e até mesmo considerando voltar para suas vidas antigas, com suas ex-namoradas, ou qualquer coisa parecida com isso.

Olhe para si mesmo agora. O que está vendo? Deixa eu te dar um exemplo. Estou olhando para mim. Estou vendo o cara mais fantástico dessa cidade. Sem rodeios, sou foda. E a cada dia que passo me torno alguém melhor, mais confiante. Mais homem.

Vocês conseguem enxergar isso em vocês mesmos? Não? A razão é simples: Você não quer deixar o passado para trás. Você mudou. Agora não tem a desculpa de não ter jeito com as mulheres, de não ser bonito, ou qualquer outra coisa que sua mente limitante te imponha. E por que não está fazendo progressos? Justamente por que ainda está apegado com aquele seu eu. Aquele cara que morreu no instante em que aceitaram os termos do PUABase.
Se desapegue, não olhe para trás com saudades. As lembranças do que já aconteceu só servem pra te lembrar das coisas boas e ruins que já viveu. No momento em que elas se tornam mais importantes do que o agora, você passa a apenas existir e sua vida vai passar inteira por você sem perceber. Acorde, meu caro. Jogue água no rosto, abra o seu melhor sorriso. Olhe para você e saiba quem você é.

Meu pai sempre viveu do entretenimento, principalmente, mas tinha um hobbie que poderia ter se tornado ofício, mas não se tornou. A carpintaria. Eu, apesar de detestar aquilo, sempre que ele precisava procurava estar perto dele para ajuda-lo. Então, depois de uma tarde tentando consertar um case, ele calmamente começou a desmontar, peça por peça, jogando fora horas de trabalho. Eu, perguntei o por que daquilo. E ele disse a frase que sempre levarei comigo.

Sabe filho, as vezes, é mais fácil começar outra cadeira do que tentar consertar uma que já deu errado.


Acordem!Vocês são novas pessoas, jogadores. Comecem a agir como tal. SIGAM EM FRENTE.

[img]http://1.bp.amo puabase.com/_mEqnpxuFaM8/TCUpyk_PDhI/AAAAAAAAAGw/P72h44CiZKM/s400/cara.jpg
[/img]Um feed seria massa, galera!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#661672 "Sabe filho, as vezes, é mais fácil começar outra cadeira do que tentar consertar uma que já deu errado."

Muito bom esse seu tópico, amigo!!

Estou mesmo precisando ler artigos assim, motivacionais.
Minha noite ontem não foi das melhores... Estou meio numa "bad" hoje.

Muito obrigado por compartilha conosco!!
Abraço!
Avatar pua
williamsabiá

Veterano - nível 4

#661695 Muito obrigado pelo topico cara, to precisando desse UP de topicos como esse, ultimamente ando me questionando muito se devo insistir nisso, Meus agradecimentos por essa ajuda!
Avatar pua
Lokito

Aprendiz

#662442 Mesmo o que eu precisava de ouvir! Muito obrigado! O seu pai também me fez abrir os olhos, agradeça para ele!! lol
Avatar pua

Criador do tópico

DavidGilmour

Aprendiz

#663291 @RebelSoul
Opa, amigo, muito obrigado! E sobre sua noite ruim, é aquilo que dizem: Uma noite ruim é punição por ter tido 1000 noites maravilhosas. Essa noite pode não ter sido sua, mas as próximas com certeza serão!

@zpua
Isso aí, bro, muito obrigado pelo feedback!

@williamsabiá
Não há de que, meu velho, boa sorte em dar esse UP na sua vida!

@Savrut
Cara, Carry On traduz MUITO perfeitamente tudo o que eu quis dizer, e eu nem me liguei disso, um grande obrigado por ter se lembrado!

@Lokito
e
@cleber.rodrigo

Obrigado, amigos. O coroa é foda, haha!