Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#790060
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]“Siga seu medo.”[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Como a sua vida seria diferente hoje se você decidisse que iria seguir em direção as coisas que te assustam, ao invés de correr e se esconder delas?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que seria diferente quando você tivesse visto aquela garota fofa que você decidiu não abordar?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que seria diferente quando você não concordasse com o que ouviu, mas estava muito assustado para falar algo?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que seria diferente quando você soubesse que deveria ter feito àquela ligação, mas não fez?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que seria diferente quando aquela incrível oportunidade aparecesse, mas você se escondeu dela?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Como sua vida seria diferente hoje se você escolhesse seguir em direção ao medo ao invés de correr e se esconder dele?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E como isso afetaria seu futuro?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Pessoas geralmente perguntam o que acontece quando você começa a seguir em direção ao medo ao invés de se esconder dele.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você faz isso, três quartos de seus problemas em formar incríveis relações com incríveis mulheres desaparecem.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Ansiedade de aproximação vira um sinal para seguir em frente ao invés de ficar parado.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Você não fica sem coisas para dizer, pois não tem medo de dizer o que realmente pensa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- “Liderança” é a maneira com que você vive sua vida.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- Escalação sexual se torna a coisa mais natural em todo o mundo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]- “Closar” vira sua segunda natureza.[/font]

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você segue em direção ao medo, você vai descobrir que já conhece tudo o que você está tentando aprender.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Minha garantia.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Então na próxima vez que você sentir medo, o que você vai fazer?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]L.[/font]
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#790129 Isso Define um PUA que gosta de Experiencias. Isso é o anabolizante do PUA. Ir em direção ao medo é mais do que vencer o AA com as mulhres, mas é a garantia de sucesso no futuro. A garantia de vitoria sobre o AA em relação ao Mundo.

Ótimo texto GuRock.
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#790148 O próprio nome ja diz, Curto e Direto... e um ótimo tópico.

Sabe porque as pessoas praticam esportes radicais? Pra sentir a adrenalina liberada, aquele friozinho na barriga. AA é a mesma coisa na minha opinião, então viva radicalmente e curta a adrenalina. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Você acaba viciado na adrenalina e o AA perde o sentido, na verdade ele acaba te fazendo abordar, ir em frente, pra aproveitar a sensação em vez de te paralisar.

Se ta AAzinho, vire homem. hahahahaha. Vá fazer um esporte radical, seja montanhismo, rapel, rafting, asa delta, paraquedas, bunge jump. sei lá.

Minha intensão não é ofender ninguém, é mais um tapa na cara, inclusive pra mim mesmo, pelas vezes em que não tive coragem de abordar, até porque a satisfação das vezes que eu o fiz superam em muito o conforto de não fazer e o mal estar gerado por saber que fui covarde.

Chega de moleques na comunidade! Pra aprender a seduzir primeiro deve-se aprender a ser homem! (ou mulher no caso das queridas FPUA). Da-lhe inner game no máximo, hoje a noite promete! :)
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#790527 Sem palavras para descrever este artigo , pelo título Curto e Direto, é até mais que isso profundo vai na essência do que estamos buscando; algo sólido para estabelecer a base de nosso jogo. Parabens GuRock.