Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

patrao

Aprendiz

#985895 OLA PESSOAL

SIGA SUA PERSONALIDADE


é claro que tem gente mais falante
mas se voce não for (assim como eu)
não fique querendo ser quem você não é
apenas siga sua personalidade
o erro esta em você não ter iniciativas para fazer as coisas
então eu digo apenas tenha iniciativa, cuide-se e vera os resultados


abrs e bom jogo
Avatar pua
PlayerZ

Aprendiz

#985919 "Tu falou pouco mas falou tudo" 2. A maioria não importa se você é mais sério ou é Divertido, o que importa é você ter atitude.
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#985921 Mas amigo, fica difícil pra um iniciante ser quem ele é, é muito difícil.
E eu acredito que podemos sim mudar nossa personalidade, ser mais falante ou não, ser extrovertido ou introvertido, com técnicas de auto hipnose ou colocando a cara a tapa .
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#985930 Na verdade, ninguém pode dizer que tem uma personalidade 100% definida.

Pense bem, se ninguém quisesse mudar a personalidade, esse fórum estaria mais vazio do que coração de puta.

Porém, note que nosso objetivo não é mudar nossa personalidade, e sim desenvolvermos habilidades que já possuímos, mas estão "desativadas".

É a mesma coisa que alguém escrever um tópico dizendo: "seja você mesmo".
Bastante irônico postar isso em um fórum de evolução pessoal, não é mesmo?

Espero que tenha captado meu ponto de vista.

Abraços!
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#985935 Concordo com o que o amigo ai disse...olha,realmente não adianta tentar ser quem você não é,porém é um forum de evolução pessoal,ou seja,a maioria que vem aqui,é porque não esta satisfeito com quem é no momento,ou seja,não adianta continuar na mesma,se você não esta feliz com você mesmo nesse momento,acredito que o pessoal deveria descobrir sua personalidade e não,seguir uma da qual não gosta.

TMJ irmão,abraço !