Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ric19
#1020221 muito bom cara. a idéia é fazer as interações conscientemente os resultados sempre são os melhores.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1020237 Que bom que gostaram..

Outra dica é conhecer um pouco sobre seu próprio signo, por exemplo: meu signo é escorpião (signo mais sexual do zodíaco), daí eu sempre faço uma brincadeira: "Meu signo é escorpião, mas não vale me julgar pelo signo em". Elas sempre dão risadas e logo tentam imaginar minha personalidade baseando no signo.

Abraços
Jigga
#1020247 Valeu cara, vai ser testado. Eu procurava "fugir" do assunto signo por não fazer a minina ideia daquilo, mas talvez agora me ajude
Avatar pua
Gre Gre
#1020263 Otima dica brother ! To pensando em estudar um pouco mais sobre signos pra utilizar fora do text game, tem HB que se amarra demais nisso
Avatar pua
Jonah Hex
#1020283 Um ótimo tema para tocar uma conversa, eu sembre busco falar de coisas diferentes até leitura de mão eu faço kkkkk
Essa parte dos signos com certeza eu vou testar....
Avatar pua
hrs10
#1020401 Muito bom o tópico parceiro, vou experimentar aqui !
Avatar pua
Kalled
#1020421 :ajoelhar Obrigado ! :ajoelhar

Gostei, e vou utilizar... Logo mais conto sobre minha experiência. Mais isso que você citou é verdade falar sobre signos rende um papo bom e com seu post vi que é um bom canal pro lado sexual

Parabéns, Continue postando. :yaaah :)
Avatar pua
BrancoWP
#1020435 Cara isso vai ser bem útil hahaha, mtas levam esse papo msm, e mt mulher manja de signos então... valeu !! tudo nosso!
Avatar pua
Ícaro Zéfiros
#1020441 Realmente as garotas gostam bastante de falar sobre signos e vc levou isso para outro nível. Parabéns
Boto
#1020451 Man, usar signo dá uma baita ajuda, principalmente quando o seu não bate com o dela. Nessa caso, você pode usar para criar tensão sexual.
Muito bom o tópico, vlw pela ideia.