Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1020120 SAAALVE RAPAZIADAA!!! :yaaah :yaaah

Então, hoje trago a vocês um tópico bem simples com uma técnica que usei algumas vezes sem perceber, porém, nas últimas vezes notei que se usada conscientemente pode trazer excelentes resultados na hora de criar a famosa tensão sexual.

Por que dá tão certo??
Porque as mulheres amam falar sobre signos e essa porra rende muuuito assunto.

Por enquanto só usei em conversas pelo whatsapp, mas pode ser usada pessoalmente também se você entende alguma coisa mínima sobre signos. (Não, eu não entendo nada :louco )

Vou utilizar como exemplo o trecho de uma conversa que tive recentemente pelo whatsapp com uma menina que estava acabando de conhecer, começamos a conversar sobre signos, falei que não entedia nada sobre isso e que ia pesquisar sobre o dela:

...

HB: descobriu alguma coisa?

Drake: Olha, acho que descobri o suficiente

"Você tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçosa, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço"

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkk
merda
esse google me fode assim

Drake: kkkkk bem específico esse google

HB: Odiei
Olha, não é tudo vdd
Ok talvez seja
Mas n dá pra levar signo realmente a serio

Drake: kkkk claro que dá
To começando a descobrir umas coisas pesadas
"Cheios de sensualidade, os taurinos têm o erotismo à flor da pele"
Vc não tinha falado sobre isso em

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkk
é pq essa parte tem q descobrir dps

(A partir desse momento a conversa engatou pro lado sexual)

...

- Qual é a técnica??

Nesse caso eu utilizei o Google mesmo, primeiro pesquisei algumas coisas bobas sobre o signo dela.
Em seguida pesquisei sobre o signo na parte sexual e mandei pra ela.
Geralmente elas também começam a pesquisar sobre o seu signo e daí começa um papo bem mais sexual.

- O que eu quero mostrar com isso??

Normalmente, vejo que a galera tem dificuldade em se mostrar sexual e acaba deixando a conversa ficar aquela coisa chata e que facilmente pode te colocar na Friendzone.

Então, quero mostrar que você não precisar de muito esforço pra levar a conversa pro lado sexual, essa foi a primeira vez que conversei com ela e com uma técnica simples a conversa já tomou outro rumo.


Por hoje é só pessoaaal!!
Espero que gostem e usem


Abraços :ajoelhar
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1020131 To usando muito isso de signo agora em Text Game.Principalmente pq meu signo é Capricórnio, que costuma ser difícil de se apegar... Uso isso pra fazer a HB investir mais em mim
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1020170 essa tecnica é muito boa, tem um material chamado "Como atrair mulher com base nos signos" (ou algo do tipo). Funciona em boa parte dos casos.
Otimo tópico. Abraço.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1020171 cara muito bom

Nunca pensei que os signos serviriam de gancho para a sexualidade

To vendo que não é so o signos mas sim qualquer assunto, porem se trabalhado certo
ggog

Aprendiz

#1020201 Muito bom, realmente mulheres amam signos, mas nunca tinha pensado em usar desse modo.
Quando tiver oportunidade vou utilizar essa técnica.
Abraços!
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1020211 Boa mlk, nunca pensei em usar os signos, é uma boa haha, um monte de HB fala sobre isso. Valeu :)

Sucesso