franpua92
#1070290 Bom dia feras! é o seguinte venho pedir novamente auxilio .... vou ser o mais breve possivel.... conheci uma hb que separou recentemente e não queria nada serio (logica ne) .... ficamos, so que aconteceram muitas fofocas e ela acabou terminando... e nisso eu sumi e nem falei com ela .... e agora ela vem falar por que eu nao falo mais com ela... so por que ela nao pode dar o que eu quero.... ela falou que tem a chance de eu reconquistar ela so que não continuar ficando com ela..... :emburrado .... o que acham ....?? Continuo na dela, tentando reconquisrtar ... ou continuo sumido e foda-se ?
Avatar pua
Nightrider
#1070295
franpua92 escreveu:Bom dia feras! é o seguinte venho pedir novamente auxilio .... vou ser o mais breve possivel.... conheci uma hb que separou recentemente e não queria nada serio (logica ne) .... ficamos, so que aconteceram muitas fofocas e ela acabou terminando... e nisso eu sumi e nem falei com ela .... e agora ela vem falar por que eu nao falo mais com ela... so por que ela nao pode dar o que eu quero.... ela falou que tem a chance de eu reconquistar ela so que não continuar ficando com ela..... :emburrado .... o que acham ....?? Continuo na dela, tentando reconquisrtar ... ou continuo sumido e foda-se ?


Fala ae franpua92, beleza parceiro ?

Primeiramente muita calma nessa hora, não fique afobado, não a trate como prêmio, ela não é a ultima bolacha do pacote. Sabendo disso, conduza a interação, lidere, não preste atenção ao que ela diz que quer, veja o que ela realmente quer de fato e conduza a interação para o contato físico, excesso de Whatsapp, Facebook, Messenger e etc, pode atrapalhar, precisa conduizr essa interação para um encontro, pode ser a dois ou em um evento, festa de amigos em comum e etc.

Quando a mulher esta nesse vai e não vai (push and pull), o ideal é você reagir proporcional ao estimulo dela, se ela for fria, seja frio, se ela for quente, seja quente, vá conduzindo e vá trazendo ela para perto de você, tenha paciência, e para tanto não foco totalmente nela, busque contato com outras HB's, espanda, se ela esta em dúvida e balançada, se solber que esta saindo com outra garota, ou que existem concorrente ela vai ficar confusa, e provavlemnte vai te procurar.

Espero te ajudado a organizar as ideias, se precisar, continue postando para galera dar feed enquanto isso vai estudando as técnicas, assistindo vídeos e participando da comunidade.

Tamo Junto !
franpua92
#1070302
Nightrider escreveu:
franpua92 escreveu:Bom dia feras! é o seguinte venho pedir novamente auxilio .... vou ser o mais breve possivel.... conheci uma hb que separou recentemente e não queria nada serio (logica ne) .... ficamos, so que aconteceram muitas fofocas e ela acabou terminando... e nisso eu sumi e nem falei com ela .... e agora ela vem falar por que eu nao falo mais com ela... so por que ela nao pode dar o que eu quero.... ela falou que tem a chance de eu reconquistar ela so que não continuar ficando com ela..... :emburrado .... o que acham ....?? Continuo na dela, tentando reconquisrtar ... ou continuo sumido e foda-se ?


Fala ae franpua92, beleza parceiro ?

Primeiramente muita calma nessa hora, não fique afobado, não a trate como prêmio, ela não é a ultima bolacha do pacote. Sabendo disso, conduza a interação, lidere, não preste atenção ao que ela diz que quer, veja o que ela realmente quer de fato e conduza a interação para o contato físico, excesso de Whatsapp, Facebook, Messenger e etc, pode atrapalhar, precisa conduizr essa interação para um encontro, pode ser a dois ou em um evento, festa de amigos em comum e etc.

Quando a mulher esta nesse vai e não vai (push and pull), o ideal é você reagir proporcional ao estimulo dela, se ela for fria, seja frio, se ela for quente, seja quente, vá conduzindo e vá trazendo ela para perto de você, tenha paciência, e para tanto não foco totalmente nela, busque contato com outras HB's, espanda, se ela esta em dúvida e balançada, se solber que esta saindo com outra garota, ou que existem concorrente ela vai ficar confusa, e provavlemnte vai te procurar.

Espero te ajudado a organizar as ideias, se precisar, continue postando para galera dar feed enquanto isso vai estudando as técnicas, assistindo vídeos e participando da comunidade.

Tamo Junto !



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Po cara show de bola ein ... e lendo sua mensagem.... faz muito sentido vou ficar tranquilo...acho que essa minha ansiedade me atrapalha muito... vou continuar a estudar muito os materiais e posto novidades que hoje elas quer conversar ... vamos ver ..... mais desde já muito obrigado parceiro!
junior690
#1070327 Cara,eu me ferrei com isso,passei pela mesma situação.Meu erro foi não esperar a hora do namoro chegar e colocar a carroça na frente dos bois.Fique com ela,saia com ela só não de pra ela o que é um namorado proporciona:exclusividade.Não toque em assunto de namoro,e não demonstre ciúmes,com tempo ela vai passar a ter interesse em namorar com você porque você não necessita do namoro,e isso vai abrir os olhos dela.As coisas funcionaram melhores assim.Boa sorte.
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1070342 E ae mano. Eu acho que você deveria seguir em frente, porque se ela disse pra você que você pode tentar reconquistar ela, isso já é um shit test e mostra como ela está jogando com você querendo te transformar numa espécie de cachorrinho dela que fica atrás mendigando atenção. Você poderia ficar um tempo sem falar com ela e sair com outras mulheres. lembre sempre de ter abundância.

Espero ter ajudado. Abraços.
franpua92
#1070349 mais é verdade eu não tenho problema de dar a volta por cima.... é que ela "era uma mulher que tinha muitos valores" que eu admiro e acabei dando paixonite.... mais o unico camimnho é se afastar e deixar isso la pra frente ou esquecer totalmente...


Obrigado pessoal!


:ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Renan Stunts
#1070464 Boa tarde jovem,

o que exatamente que tu quer que ela não pode dar???

Sobre o restante, vou te falar com experiências do que já vi/vivi....
Esquece essa mulher....tu ta afim dela, mas ela ta fazendo todos esses joguinhos, te procurando depois de sumir e bla bla bla....meio óbvio que ela só veio te procurar pq ficou carente de alguma maneira e precisava te atormentar.

É muito provável que outro cara esteja deixando ela de 4 literalmente....

E esse papinho de "ter chance de reconquistar", cara...já escutei isso e soube de outras histórias de caras que ouviram a mesma merda!....Sabe a verdade qual é? Se a mulher está aberta e pensando em ficar contigo, ela não vai falar uma besteira dessas....a mulher fala isso quando não tem intenção alguma de ficar contigo, mas enquanto não está firme ou realizada com alguém, te fala isso pra te manter por perto, sabendo que tu vai ficar tentando contato com ela e achando que está fazendo a coisa correta....porém só está afastando ela mais ainda e ajudando ela a ter o estepe de estimação dela.

Já vi esse filme antes einh.

Abraços e boa sorte amigo!

Att,

Renan Stunts
Avatar pua
Peppers
#1070478 Estive nesse dilema a 3 meses atrás , menina terminou namoro de 5 anos comigo, fiquei 4 meses disponível, fazendo tudo que ela chamava , dentro desses 4 meses ate viajamos juntos como se fossemos namorados, rolou de tudo! Mas ela vivia repedindo que no momento o melhor era estarmos separados. Conversávamos todos os dias por wpp e ligações. Ate no dia que ela foi pra noitada com as amigas e eu fiquei em casa sofrendo. Logo de manha ela me chamou no wpp e eu não fui muito receptivo, pois estava com raiva de ter sofrido a noite toda. Afastei-me , ela nunca mais veio me procurar, nem eu fui atrás dela, já são 3 meses sem contato. Estou comendo o pão que o diabo amassou, quase todo dia tenho vontade de correr atrás, mas depois de tanto tempo acho que já é tarde e me seguro
Moral da historia, quase todo dia me arrependo de ter afastado, mesmo ela tendo terminado! Pois não consigo tirá-la da cabeça, mas às vezes penso que ficar na situação que eu estava também iria me fazer muito mal, pois eu estava apaixonado e ela fazendo o que queria comigo.

Pense bem antes de tomar sua decisão
franpua92
#1070480
Peppers escreveu:Estive nesse dilema a 3 meses atrás , menina terminou namoro de 5 anos comigo, fiquei 4 meses disponível, fazendo tudo que ela chamava , dentro desses 4 meses ate viajamos juntos como se fossemos namorados, rolou de tudo! Mas ela vivia repedindo que no momento o melhor era estarmos separados. Conversávamos todos os dias por wpp e ligações. Ate no dia que ela foi pra noitada com as amigas e eu fiquei em casa sofrendo. Logo de manha ela me chamou no wpp e eu não fui muito receptivo, pois estava com raiva de ter sofrido a noite toda. Afastei-me , ela nunca mais veio me procurar, nem eu fui atrás dela, já são 3 meses sem contato. Estou comendo o pão que o diabo amassou, quase todo dia tenho vontade de correr atrás, mas depois de tanto tempo acho que já é tarde e me seguro
Moral da historia, quase todo dia me arrependo de ter afastado, mesmo ela tendo terminado! Pois não consigo tirá-la da cabeça, mas às vezes penso que ficar na situação que eu estava também iria me fazer muito mal, pois eu estava apaixonado e ela fazendo o que queria comigo.

Pense bem antes de tomar sua decisão




É a mesma situação so que com menos tempo envolvido rsrs ..... cara eu to tentando desaparecer acho que é a melhor saida.... pois ela quer atenção mulheres gostam disso..... to focando na minha vida profissional e saindo.... as vezes demora pra essa angustia passar .... pois veem pensamentos dela ai damos uma recaida... mais não tem outro jeito quando a mulher quer , ela demonstra ..... então creio que a melhor saída é o afastamento total....