Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Dizer sim vale à pena?

35
65%
1
2%
2
4%
16
30%
glauberg

Aprendiz

#140712 SIMMMMMM!!!!!!!
é isso ai cara e sem falar que pessoas negativas sao super chatas depois que vi este filme sempre tendo ser mais positivo quando me leembro hehe vamos la diser sim e aproveitar a vida da melhor forma e mais perigosa e divertida o possivel...tudo pela nossa velicidade!
MUITO BOM CARA ABÇ
sinxs br

Aprendiz

#140769 agora em diante vou tentar dizer sim para coisas que com frequencia dizia não , po é incrivel to aprendendo mais aki no forum doque na escola rsrsrsrsrsrsrsrs a cada artigo seu elsão eu me sinto mais forte !!!!!!! é isso ae !!!!

" Sinto uma nova era chegando a nova era do sinxs "
Devillish

Veterano - nível 5

#140812 :ae Cara, realmente esse filme é excelente, e é verdade agente acaba perdendo um monte de oportunidade na vida por não dizer sim, mais a mensagem do filme não é assim, dizer sim pra qualquer coisa que apareça na sua frente, e sim dizer SIM para a vida!! vale a pena, vo rever o filme de novo :yaaah
Still

Veterano - nível 9

#141143 SIM!

Nao me canso de ver esse filme...estou fazendo isso há 2 semanas ja,e ganhei muita coisa. :rolf

Enfim,excelente tópico.

Valeu por compartilhar

Abraços

Still :ae