Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#859597 Desde os primórdios da humanidade a simbologia esta presente no cotidiano.
De quando você nasce até quando você morre tem símbolos e mais símbolos.
Isso serve para deixar uma coisa clara:Uma Mensagem.
A mensagem de segurança,alerta,alegria,satisfação e qualquer outro sentimento.
Mas hoje,venho com a humilde curiosidade para saber qual o símbolo que te motiva,o que te faz sentir a força que ele representa pra ti caro leitor.
Pra mim,um símbolo que representa poder e liderança é a Suástica.
Imagem
(não estou fazendo apologia a nada,só estou dando minha visão sobre este símbolo)

Todos o conhecem e sabem o que ele representou,mas não sabem que esse foi um símbolo de poder,pois mostra que apenas um homem consegue persuadir um povo com palavras numa época caótica.

Mas e você hein ? Qual o teu símbolo de poder jovem ?


Abraço...
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#859606 Cara acho que o Leão é pra mim o maior simbolo de poder, e eu gosto de me sentir como um!

O leão não é o mais forte, não é o mais rápido, não é o maior, nem é o mais esperto, tanto da natureza, quando do ambiente que ele vive (savana, e não selva).

O Leão sabe quem ele é, seu rugido expressa sua confiança em si mesmo, ele é bravo para atacar e matar animais maiores e mais forte que ele.

Está sempre rodeado de fêmeas, e o leão necessita ser alpha, não deixa outro macho chegar perto de seu território, ou seja, é respeitado por que se faz ser respeitado, o que é dele é dele!

Sabe a hora de atacar e a hora de esperar, sabe que algumas presas não valem a pena, não por não serem alcançáveis, mas simplesmente o esforço não vale a pena pro que é...

Ele tem poder sobre suas fêmeas, que muitas vezes caçam por ele, e só comem depois que ele comer!

Mas o mais importante, é que ele sabe quem ele é, e independente do que pensam dele, ele vai te comer e te matar se você mexer com ele.






Imagem