Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#809940 Bem galera, meu primeiro video no qual legendei, não tinha a minima ideia do que tava fazendo rsrs... é um video do simple pickup sobre dicas ao ligar para as garotas, não é o melhor video deles, mas eu escolhi aleatoriamente, sem mais delongas:



espero que gostem... essa semana vou começar a legendar o project go, espero poder exercer esse projeto... se tiver alguem que queira fazer comigo, só da um toque...

pra quem não conheço o project go:

go.simplepickup.com

vlw!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#809952 Bacana demais....

Project GO é SENSACIONAL,um dos melhores materiais que existe.......Uma pena que os tradutores daqui largaram o projeto(pelo menos é o que parece.Já perguntei inúmeras vezes,mas ninguém respondeu se a tradução continuaria)

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#810000 rapaz, hoje eu fui na internet e procurei no google "programa para legendar videos".
eu encontrei o divxland subtitler maker, e descobri como legendar é ótimo e facil, a primeiro voce escreve toda a legenda, e depois sincroniza de uma maneira bem simples... no final fica muito fluido o material... me empolguei, terminando de baixar as primeiras 10 semanas do project go... começar a traduzir =D...