Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#810012 kkk Amazing! Adorei ! bem o Estilo que eu e o Del'Alamo gostamos. discretamente indiscretos , e com coragem pra fazer o que os outros nao fazem! Quero estar interado dos proxios videos rapaz. por favor me avise quando traduzí-los!
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#810023 o google translator toolkit sincroniza automático através do close caption , dai é só ajustar as falhas pode usar o tradutor e fazer os ajuste e convidar alguém para participar da tradução.
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#811483 Ahhh!!
Direitos Autorais tirou nosso vídeo daí. =/
Seria bom deixa um link para download dos vídeos "Simple Pickup" legendados, não?
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811524
jonesy escreveu:rapaz, hoje eu fui na internet e procurei no google "programa para legendar videos".
eu encontrei o divxland subtitler maker, e descobri como legendar é ótimo e facil, a primeiro voce escreve toda a legenda, e depois sincroniza de uma maneira bem simples... no final fica muito fluido o material... me empolguei, terminando de baixar as primeiras 10 semanas do project go... começar a traduzir =D...



Opa, espero os próximos vídeos, eu assisti a um vídeo do projeto GO, só que quando fui assistir esse, deu o erro que o vídeo foi removido por reinvidicação de direitos autorais :x