Sampaio

#611400 Fala galera!!

Pra quem conhece o Simple Pick-Up, sabe que os caras são fodas, apesar de não postarem tantos videos pegando Hb's.
Acompanho o Canal deles e o novo video dele chamado "Project Go!" é simplesmente muito foda.
A Iniciativa, o desafio e situação que eles desafiam um ao outro e as frases que aparece são simplesmente motivadoras.

Olha ae.
http://www.youtube.com/embed/1zINmzSer0U
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#611418 Cara, o simple pick até que é bacana, mas seria o ultimo a seguir, ele transforma você mais em um comediante no que um sedutor. Sem falar que você tem que estar sempre com aquele humor a mil, e convenhamos, tem dias que brincar tanto, se torna uma chatice. Enfim, mina opinião.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#612438 Gosto muito desses caras.

"Project go" nao vai para o canal deles do youtube, apenas pagando 5 dolares/mes eh possivel acessar os videos. Queria propropor a moderacao que traduzisse o material e postasse na area vip. O KTV se resume a nigth game na maioria das vezes com caras que parecem modelos, para mim o material do project go seria bem mais interessante.

A proposta eh bem interessante, principalmente para os que nao gostam do "take her number", pois eles prometem jogar de verdade sem aqueles objetivos zoados.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#637870 esse cara são muito bons mesmo.o legal que eles tentam passar que não é preciso tantas técnicas para pegar meninas bastando ser confiante ter humor , energia e não ter medo de foras pois isso é normal.Entretanto, os caras as vezes exageram aqui no brasil fazer isso num grupo de pessoas pode custar caro outra coisa é que números não significam nada
e ainda tem a questão de passar por um cara louco e se queimar total.

SERIA LEGAL A ADMINISTRAÇÃO TRADUZIR ALGUNS VIDEOS NOVOS! OUTROS CARAS QUE ACHO INTERESSANTE SÃO ALEX COULSON E JUSTIN WAYNE
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#644404
t3rremoto escreveu:SERIA LEGAL A ADMINISTRAÇÃO TRADUZIR ALGUNS VIDEOS NOVOS! OUTROS CARAS QUE ACHO INTERESSANTE SÃO ALEX COULSON E JUSTIN WAYNE


Amigo, a administração ou moderação não traduz nada. É contra as regras do fórum materiais com copyright, achas mesmo que seremos nós a quebrar?