Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#874852 Ontem estava eu na academia, quando fui comentar com meu instrutor sobre um vídeo muito foda (pra quem curte essa fita de academia, procura por "20 most aesthetics physiques of all time" no youtube), ai ele disse que se pá já tinha visto, comentou sobre mais algumas coisas e então perguntou se eu tinha facebook, eu disse que tinha, apesar de nem usar. Foi nessa hora que aconteceu uma coisa que eu acho que pode ser aplicada como um tipo de estratégia no PU, não sei em qual área se encaixa, mas aconteceu o seguinte :

(Instrutor) - Voce tem facebook ?
(Kzone) - Claro
(Instrutor) - Adiciona la pô, procura por Edson Chico
(Kzone) - Demoro, quando eu entrar eu procuro
(Instrutor) - Sabe escrever Edson né ?
(Kzone) - Lógico caraio
(Instrutor) - Como que escreve ?
(Kzone) - E D S O N (soletrando)
(Instrutor) - Isso garoto, e Chico, também sabe né ?
(Kzone) - Sim =/
(Instrutor) Como que é ?
(Kzone) - C H I C O
(Instrutor) - Então beleza, procura lá

Então ele saiu fora, logo depois que ele vazou, eu percebi o quão submisso eu fui, até dei risada de mim mesmo e achei que essa técnica funciona no mundo PU, talvez como algum tipo de neg, eu não sei, mas achei muito foda. Se alguém souber me explicar isso eu ficaria agradecido, porque acho que pode ser bem útil em início de jogo.

Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#874858 Só faltou ele te dar o biscoitinho depois de vc seguir tantas ordens dele hahuahuahuahuhua
Bem interessante até... não sei te explicar ao certo, mas com certeza você PRECISOU "mostrar que sabe alguma coisa" pra ele... tecnicamente vc "buscou validação" indiretamente... mesmo sem saber.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#874870 Kzone,


ahahahahauahauhaua essa é uma técnica bastante usada pô. Você assume a liderança para si e desafia a outra pessoa. No PUA é muito utilizado para fazer com que a mulher tente se "validar" para você.

Eu: Você tem cara de quem adora cachorros.

Ela: Detesto cachorro!

Eu: Uma pessoa que detesta cachorro, com toda certeza não é legal..



Pronto, agora ou ela é escrota e a conversa termina aqui, ou ela irá querer provar pra mim que mesmo não gostando de cachorro, ela é uma pessoa legal e eu deveria conhece-la.

Eu: Você parece aquele tipo de pessoa que só fica em casa sentada, sem fazer nada..

Outra frase dessas. Agora ela tentará mostrar que ela é divertida e que sai de casa sim, entende?

De qualquer modo, a maneira como ele se dirigiu a você foi bem eficiente, é muito provavel que possamos utilizar algo assim no nosso dia a dia. Mas é necessário ver um pouco a diferença aqui, ele te tratou mais como uma criança, como você diria para sua prima ou irmã mais nova.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874883
Roco escreveu:Kzone,


ahahahahauahauhaua essa é uma técnica bastante usada pô. Você assume a liderança para si e desafia a outra pessoa. No PUA é muito utilizado para fazer com que a mulher tente se "validar" para você.

Eu: Você tem cara de quem adora cachorros.

Ela: Detesto cachorro!

Eu: Uma pessoa que detesta cachorro, com toda certeza não é legal..



Pronto, agora ou ela é escrota e a conversa termina aqui, ou ela irá querer provar pra mim que mesmo não gostando de cachorro, ela é uma pessoa legal e eu deveria conhece-la.

Eu: Você parece aquele tipo de pessoa que só fica em casa sentada, sem fazer nada..

Outra frase dessas. Agora ela tentará mostrar que ela é divertida e que sai de casa sim, entende?

De qualquer modo, a maneira como ele se dirigiu a você foi bem eficiente, é muito provavel que possamos utilizar algo assim no nosso dia a dia. Mas é necessário ver um pouco a diferença aqui, ele te tratou mais como uma criança, como você diria para sua prima ou irmã mais nova.



Complementando o que o Roco já disse muito bem,

Ele também aplicou um NEG quando disse [highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sabe escrever Edson né ?[/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Como que escreve ?[/font][/highlight]
É um bom NEG para usar em HB's mais intelectuais, acho que vou até aplicar em alguma do meu curso (faço Letras kkk)
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#874946
Roco escreveu:Kzone,


ahahahahauahauhaua essa é uma técnica bastante usada pô. Você assume a liderança para si e desafia a outra pessoa. No PUA é muito utilizado para fazer com que a mulher tente se "validar" para você.

Eu: Você tem cara de quem adora cachorros.

Ela: Detesto cachorro!

Eu: Uma pessoa que detesta cachorro, com toda certeza não é legal..



Pronto, agora ou ela é escrota e a conversa termina aqui, ou ela irá querer provar pra mim que mesmo não gostando de cachorro, ela é uma pessoa legal e eu deveria conhece-la.

Eu: Você parece aquele tipo de pessoa que só fica em casa sentada, sem fazer nada..

Outra frase dessas. Agora ela tentará mostrar que ela é divertida e que sai de casa sim, entende?

De qualquer modo, a maneira como ele se dirigiu a você foi bem eficiente, é muito provavel que possamos utilizar algo assim no nosso dia a dia. Mas é necessário ver um pouco a diferença aqui, ele te tratou mais como uma criança, como você diria para sua prima ou irmã mais nova.


Isso e como um desafio a pessoa... Tipo a pessoa vai se qualificar quanto aquilo

Exmplo: "Você sabe escreve CHICO né?" e depois ele falou "Como é?"


Meio que ele te rebaixou e lancou um desafio a você, e como e da naturaze humana você teve de aceitar para se alto qualificar(alguma coisa assim)

E se usado em mulheres tem um efeito muito forte, pois TODA MULHER GOSTA DE UM DESAFIO.Afinal por que ela iria querer alguém com mais valor que ela? por que ele oferece DESAFIO!

Espero ter ajudado...

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#874997 Verdade em, me achei ridículo depois que ele fez isso, mas ao mesmo tempo dei risada pra cacete e até admirei essa ação dele, valeu aew galera, voces foram de grande ajuda =)