Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#549839 Esse opener eu usei pra explicar um topico que eu criei defendendo a idéia que você deve preparar seu material com sua cara... Como uma observação que o Style mesmo fez em seu Livro: O Jogo. Um artista da sedução age de maneira parecida com a de um comediante, ele tem as piadas prontas chega e conta de forma lógica uma piada chamando outra, mas claro que a improvisação e as conversas espontaneas/naturais são super importantes e até mesmo esses "comediantes" que usam piadas já prontas improvisam muito bem tbm... Na minha opnião é esse o segredo galera sentar, pensar e montar seu jogo com sua cara... bom quem quiser ver o tópico, tae o link:

se-voce-fizer-isso-seu-jogo-vai-funcionar-sempre-t51154.html

Nem sempre algo "pensado" é o melhor opener, pq como sabemos qualquer coisa pode ser um opener, tudo vai depender do local e da situação em que você se encontra, mas existem aquelas situações em q realmente te foge "Ok, quero falar com ela, mas o que eu vou falar?!"... Esse opener é muito simples porém se você executa-lo dá maneira correta (demonstrando confiança, naturalidade, bla bla bla...) você pode usa-lo praticamente em 99% dos lugares possíveis que você pode estar em uma "cidade"... Você só não vai conseguir usar ele em um deserto ou talvez em uma caverna, mas pode ser q até em um deserto você consiga utiliza-lo, vai que alguém esteja usando uma ampulheta, certo?...

OPENER

pua: Oi, td bem?

hb: oi, td.

pua: olha, vou te perguntar uma coisa, mas vc não precisa responder se nao quiser... ok? sério q nao vou te julgar por isso e vou ser super compreensivo com vc... posso perguntar? ((ou simplesmente voce pergunta direto que horas são e elogia algum acessório dela))

hb: hm...tá, pode... (cara td mulher eh curiosa, dificilmente ela vai falar 'nao')

pua: ok, lá vai, se prepare.... hm... que horas são?

hb: kkkkk, 15:00 hrs... [fim do opener]

pua: kkkk, blza vlw... bonita camisa ela me lembra a pucca xD (celular, anel, enfim qualquer acessório o bom de anel é q vc já pode emendar com a rotina dos anéis... dps vou mostrar variações...)

hb: a pucca? nossa, mas ela é uma camisa de uma banda de punk rock...

pua: punk rock? q massa, mas vc nao tem cara de qm curte punk rock... [fim da transição, dps daqui vc q manda, só tô colocando algumas idéias aqui...] ((esse jogo aconteceu em um bar, soh o opener q foi bem diferente e com muita atitude, eu cheguei na mesa, perguntei se o two set tava usando a cadeira, elas disseram q nao eu e eu disse "uh, q bom!" e me sentei e continuei "prazer meu nome é Pepe e... sabe, vocês foram muito gentis em servir a cadeira pra mim, dps eu volto aqui pra contar a piada do hulk, ok? Sai e dps voltei contei a piada do hulk e usei o "ei, bonita camisa me lembra a pucca" como transição pro jogo não morrer dps da piada do hulk e porra...two set win total... a menina era mto interessante e fazia ufscar por sinal...enfim...vou mostrar mais variações agora...))

VARIAÇÃO COM A ROTINA DOS ANEIS COM ELA USANDO...

começarei a partir da transição...

hb: 15 hrs...

pua: ok, vlw...ah bonito anel por sinal... vc deve ser uma pessoa mandona e lider... (((elas sao curiosas, mutio provavelmente vao perguntar o porque, esperam elas perguntarem, mas senao então vc prossegue....)))

hb: pq?

pua: ah eh pq.... [aí vc faz a rotinas dos anéis e por sinal vc já vai tá fazendo dhv(3ª fase), daí pra frente vc manda ver seguindo seu planejamento de acordo com cada fase...]


VARIAÇÃO USANDO A ROTINA DOS ANEIS COM VOCÊ USANDO

hb: 15 hrs...

pua: vlw, mto legal seu cel por sinal parece com um q uma amiga comprou pra ela msm no niver dela...

hb: hm...legal...

pua: engraçado esse pessoal q compra presente pra si msm no dia do niver, poxa acho q tem compra presente pra si mesmo sempre... eu msm, acabei de compra esse anel ó q lindo... pena q um amigo viu e disse q eu sou mandão pq uso anel nesse dedo...

hb: ahn, como assim?

pua: é... ele me contou q assim... [ae aqui vc manda a rotina dos anéis]


VARIAÇÃO USANDO A ROTINA DAS MELHORES AMIGAS

Obvio q essa rotina só vai da pra ser usada como transição se for no mínimo um two set, né?

pua: bla bla bla bla...

2set: ok, pode pergunta...

pua: está preparada? ok, então lá vai.... q hrs são?

2set: *olham uma para a outra e começam rir* kkkkk, 15 hrs...

pua: nossa, vcs devem ser boas amigas, hein? vc se olharam qdo eu fiz a pergunta...

2set: * se olham de novo e dps olham pra vc* ahnn??

pua: aííí, se olharam de novo, kkk...

2set: ahn, como assim?

pua: eh pq assim.... [ai aqui vc usa a rotina das melhores amigas e vai direcionando a coisa td, como vc fez até agora e elas nem perceberam que você fez...]

Recomendo fortemente a leitura do livro Magic Bullets!

Esse acho que é o tipo mais fácil de opener, orra quem nunca que está lendo isso perguntou a horas para um estranho mesmo antes de ler sobre pu?
Esse é o tipo mais simples de transição tbm comentar sobre algo da pessoa que ela tá vestindo ou usando... Td mundo gosta de falar sobre si mesmo...

Bom, dps da transição a parte de atração é totalmente com você o segredo é você sentar em pensar em como vai ser cada parte da interação como diz o Nick Savoy nesse video:

(é super curto e mt bom, menos de um minuto)

Você vai muito mais bem preparado para algo que você vai sabendo O QUE FAZER do que você simplesmente vai e ptz... dança...

Boa sorte aí e PENSEM, PENSEM, PENSEM!! Pensem, mudem, melhorem, incrementem, criem!!

OBS: Não vou me dar ao trabalho de responder criticas sobre robo social e q o enlatado vai acaba e bla bla bla... Não é essa idéia que eu defendo e simplesmente não vou fica me explicando se alguém acha que o que eu penso é falho. Só digo uma coisa funciona pra mim, então faço assim, se alguém acha que não funciona, nunca disse pra ngm mudar msm.

Espero que ajude quem tem um estilo de jogo parecido, forte abraço!
sarius

Aprendiz

#550441 Velho, concordo com você, enlatados são bons sim, quem criou a maioria foi um cara simplesmente foda: o Mystery!!!

A improvisação do jogo natural é muito importante também, mas uma coisa é fato: decore os enlatados que você pega mulher!

Abraço e susseço pra todos nós :yaaah