Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Dy.On - MEMBRO EXCLUSIVO
#805388 Galera vi esse video hoje e na hora pensei tenho que compartilhar com os cafas!

As Três Perguntas magicas são:

1- Você tem namorado?

2- Você me acha atraente?

3- Então qual a sua desculpa pra não me beijar! (afirmação)

Nos milésimos de segundos que a vitima parar para raciocinar você vai na pegada sucuri e AI LELÉKELEKELEKE!

Esse é um método direto que te exige ousadia e uma cara-de-pau própria de um Alfa.

Então curtam o video vejam o que é a técnica em ação e partam para pratica pois hoje é SEXTA-FEIRA MANOLO E VOCÊ MERECE CURTIR ISSO AGORA!

Cafas abraços. Imagem

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RTuBf4BrIgE
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#805425 É uma boa entrada,mais você tem que ta com um inner imenso o bl foda,pois se não além de levar uma patada fica como um estranho maníaco pra menina(já ocorreu comigo,mais quem se importa com o que aquela vadia pensa não é),vou testar,vlw cara
Avatar pua
Simass

Aprendiz

#807348 Muito bom, testei hoje, mas só consegui 2 PC's, precisa ter uma BL sinistra e muita cara de pal, mas o importante é se divertir de qualquer forma Imagem

Valeu ai!
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#807783 Já usei isso e funcionou mesmo!
Mas não foi direto, já chegar falando. Depois de conhecer uma mina na balada fui levar ela em casa, e depois de um FT básico eu soltei essa.
Olhar triangular, pegada sucuri e... KC.
INFALÍVEL!
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#814260 Já usei essas 3 perguntas algumas vezes e deu certo.
Mas to evitando usar agora, porque todo mundo tá postando isso aqui no fórum (sério, já perdi as contas de quantas vezes vi um tópico falando sobre isso), logo logo várias garotas já terão sido abordadas por alguém usando essa rotina. Vai ficar um clima estranho se vc for o segundo cara fazendo as mesmas 3 perguntas pra conseguir um beijo dela...
Avatar pua
geolsd

Aprendiz

#814396
Great Majuu escreveu:É uma boa entrada,mais você tem que ta com um inner imenso o bl foda,pois se não além de levar uma patada fica como um estranho maníaco pra menina(já ocorreu comigo,mais quem se importa com o que aquela vadia pensa não é),vou testar,vlw cara



Livro do David né?
HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

@Topic
Eu ainda qro fazer isso, mas não tenho a moral pra abordar uma garota na rua e fazer isso, acho q se for com uma garota que já esteja tendo uma conversa e talz, até rolaria, e esse cara do vídeo é simplesmente foda!