Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#882874 Olá meu caros!

(A cada dia que passa encontramos mais pessoas, e queremos sempre deixar para elas uma boa impressão.
Sabendo que todos, sem exceções, passam por problemas, e muitos deixam esses problemas subirem a cabeça e dominarem sua mente. Por que não fazer uma simples terapia conversacional, sem ela ao menos perceber?)


Sei que seu tempo é precioso, então vamos direto ao assunto:


Ando estudando PNL, psicologia, Hipnose, o cérebro e comportamentos humanos de forma intensiva, como nunca fiz antes.

E um dos temas que estou estudando é Hipnose Conversacional, vou fornecer para vocês uma simples técnica para acessar o estado de motivação de alguém.

Apenas preste atenção a partir de agora, e procure retirar desta conversa todos os ensinamentos que quero lhe transmitir.
A conversa foi real,João Vitor é meu nome real, Janaina é apenas um nome fictício para preservar a identidade da pessoa

A conversa:João Vitor: Por que você ainda está mal?

Janaina: Eu to uma merda, estou naquelas famosas crises de existência sabe?

João Vitor: Sei como é...Como gostaria de se sentir agora?

Janaina: Gostaria de me sentir, sabe quando você está comendo aquele lanche do MC Donalds e tipo bate uma sensação de alegria, junto com amor e um pouco de nostalgia, eu queria estar assim...

João Vitor: Interessante, tem mais alguma coisa? To gostando de saber!

Janaina: É uma alegria bem forte, que parte do fundo do coração!

João Vitor: Gostei desse seu colar!

Janaina: Ah, Obrigada... (risos)

João Vitor: Então você anda meio desmotivada para a vida?

Janaina: Na verdade, já me sinto melhor. Talvez eu só precisasse conversar com alguém


Agora vamos dar uma analisada nessa conversa:

João Vitor: Por que você ainda está mal?

Janaina: Eu to uma merda, estou naquelas famosas crises de existência sabe?